Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Joaquim Ferreira Bogalho

Não sei o que é verdade ou não, mas, mas do clube ou empresa onde quando se trabalha mal quem manda não pode chamar a atenção sobretudo quando quem mal trabalha tem tudo e mais alguma coisa para trabalhar bem. Os jogadores não podem esquecer-se o que são: funcionários. Os jogadores no pode esquecer que são pagos principescamente e que num tempo conturbado em que muitos dos que os apoiam e sustentam sofrem privações a responsabilidade é maior. O Vieira está assim não é pelos resultados em si mas antes pelas consequências eleitorais podem trazer estes resultados...

Cosmic

Os jogadores podem ser criticados? Sim

O vieira está a tentar desviar atenções para todo o lado menos para ele? Sim

Tacuara7

Benfica sempre nas manchetes pelos piores motivos é graças a ti.

helderrocha

Citação de: Cosmic em 06 de Junho de 2020, 09:22
Os jogadores podem ser criticados? Sim

O vieira está a tentar desviar atenções para todo o lado menos para ele? Sim
depois do que aconteceu no regresso ao seixal devia era ter ficado caladinho.

Sparrow

Na realidade ninguém sabe o que aconteceu.
Se realmente houve aperto, foi completamente justificado.
Aqueles chulos que vestem a camisola do Benfica, tiveram tudo e mais alguma coisa durante um período que uma enorme percentagem da população mundial passou reais dificuldades. Mesmo dentro do desporto, penso terem sido dos poucos a continuarem a ganhar como se nada se passasse.
E depois vão para o campo jogar a passo? Fazer frete.
Vão todos para pqp.

Ru10

Ao contrário do ano do penta, este plantel mesmo tendo lacunas já mostrou que chega e sobra para passear no Tugão. Não sei o que aconteceu mas de repente borrou-se todo após a derrota no Dragão. Mesmo que o futebol medíocre já viesse de antes.
Há N motivos para apertar com o Vieira, mas a mais recente DERROTA com o Tondela deixo totalmente na responsabilidade dos meninos mimados.

flsb

1 vitória nos últimos 9 jogos . Tristeza .

Cor_rubrum

Sonhos:
-Um presidente à Benfica: 50% de um Dr Borges Coutinho já me deixava satisfeito.
-Um treinador à Benfica. Que entenda de futebol e que perceba em que clube está.Apesar do ego insuflado, 50% do JJ chegava e sobrava para o Conceição.
-Um plantel à Benfica.Saudades dos tempos em que o Benfica ia buscar os melhores...

Cosmic

E, na minha opinião, o Vieira só os aperta no seixal porque começou a ver que a malta estava desagradada. Porque qualquer presidente normal tinha dito o que tinha a dizer no fim do jogo (ou ao intervalo, até).

Sparrow

Citação de: Cosmic em 06 de Junho de 2020, 09:27
E, na minha opinião, o Vieira só os aperta no seixal porque começou a ver que a malta estava desagradada. Porque qualquer presidente normal tinha dito o que tinha a dizer no fim do jogo (ou ao intervalo, até).
Penso que são raros os casos em que a equipa a seguir a um jogo em casa segue junta para "estágio". Daí muitos dos "sermões" serem dados no balneário. Pode ser discutível, mas até me parece que foi acertado ser no seixal.

zefo

Citação de: Shoky em 06 de Junho de 2020, 09:09
Que balneário de trengos...foda-se.
Foram choramingar para os papás que o presidente falou grosso?
Injusto? Revoltados?

Havia de ser comigo. No final da época ia praticamente tudo de carrinho. Acabava-se já a teta.
Estás muito tenrinho deve ser da idade... não eras assim.
Vê as principais figuras do clube e plantel e conta os Benfiquistas.

Isto é aquilo que o RGS disse 

HeijiHattori

Depois de ver as noticias que os jogadores nao gostaram das criticas, menos duvidas tenho que o ataque veio de cima.

Este pulha està a meter os adeptos contra os jogadores para salvar a propria pele. Nojo!

Sparrow

Citação de: HeijiHattori em 06 de Junho de 2020, 09:34
Depois de ver as noticias que os jogadores nao gostaram das criticas, menos duvidas tenho que o ataque veio de cima.

Este pulha està a meter os adeptos contra os jogadores para salvar a propria pele. Nojo!
Esquece isso. Completamente descabido.

Cor_rubrum

O que vem no Público de hoje não é nada que cause admiração conhecendo o modus operandi do Vieira, mas desta vez, vai-se tramar e vai nos tramar.
Esperem e verão...

zefo

Citação de: HeijiHattori em 06 de Junho de 2020, 09:34

Os Adeptos estão contra os jogadores desde que viram a unica equipa que ficou com ordenados por inteiro na Liga (e no nosso clube diga-se) a fazer frete com oportunidade de passarem para frente