Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Stark 10

O que vale é que o Luís Filipe Vieira agora está mesmo numa grande embrulhada e o cerco aperta-se cada vez mais.

Mesmo que o Benfica seja campeão já nenhum benfiquista tem paciência para esta suposta  política desportiva, isto incluindo os perfis de treinador que têm passado por cá depois do Jorge Jesus.

Ora o Vieira quer continuar com esta política e sabe que para as negociatas dele e dos amigos só tem esta hipótese.

No entanto, os benfiquistas agora já não vão aceitar isto mais vezes e já estão com a mira no Vieira.

78Alexandre

Sem vandalizar, ameaçar, insultar ou agredir, umas tarjas como estas eram bem mais oportunas do que atacar o autocarro da equipa ou grafitar as casas de jogadores/treinadores.

Até deixo duas sugestões:

"9 jogos/1 vitória = hegemonia nacional?"
"OPA ilegal? Debates eleitorais na BTV? Vieira = SL Benfica???"

R3nas

Citação de: Semper Fidelis em 05 de Junho de 2020, 16:10
Citação de: R3nas em 05 de Junho de 2020, 13:41
Citação de: Semper Fidelis em 05 de Junho de 2020, 13:30
Citação de: R3nas em 05 de Junho de 2020, 13:23
Citação de: Mestre30 em 05 de Junho de 2020, 13:21
Citação de: Semper Fidelis em 05 de Junho de 2020, 13:17
Citação de: Mestre30 em 05 de Junho de 2020, 13:13
Citação de: Semper Fidelis em 05 de Junho de 2020, 12:34
Citação de: Karel Alinho em 05 de Junho de 2020, 11:51
Citação de: Semper Fidelis em 05 de Junho de 2020, 11:48
Citação de: Karel Alinho em 05 de Junho de 2020, 11:31
Citação de: JRCosta em 05 de Junho de 2020, 11:26
Citação de: ricardofslp em 05 de Junho de 2020, 11:19
https://www.abola.pt/clubes/2020-06-05/benfica-luis-filipe-vieira-arrasou-equipa-no-balneario/847759/40

Está completamente aterrorizado.

Vieira arrasar balneários é o habitual em cada época de mercado, onde está a novidade?

A novidade é que esta época tem eleições e, pela primeira vez em 15 anos, tem um adversário de peso sem telhados de vidro e que conhece os dele.

Ir ao balneário depois do "ataque" depois do ataque dar na cabeça, não me parece falta de noção. Com a época a correr de mal a pior, a verdadeira personalidade acaba como o azeite: vem ao de cima. E LFV é capaz de tudo para cimentar o seu poder.

A verdade é que hoje já não se fala do jogo.

adversário de peso = RGS

parafraseando Jorge Palma: DEIXA-ME RIR...
:2funny:

Tem mais peso RGS do que qualquer outro nos últimos 15 anos. Mais que não seja porque conhece muito bem o que está lá dentro.

duvido que conheça assim tão bem
Sai do clube em Outubro 2016 porque sabia que iam começar a sair coisas sobre emails
Fez uma ceninha de teatrinho deprimente que queria ser o vice mais querido e sai simulando ter sido essa a razão quando na realidade sai a 12 outubro e a 13 outubro os que se calhar o informaram fazem uma viagem até terras da Cicciolina
Nem tudo o que reluz é ouro
Ele não me engana
Saiu porque sabia da cena dos emails e tentou aproveitar-se a ver se chegava ao poleiro
Correu-lhe mal...
Esquece lá isso.

Não consigo!
Sempre que penso na Cicciolina...
Esquece essa tua teoria. Esquece!

Além de claramente ser uma história inventada pela estrutura não tem ponta de cabimento sabendo a postura que RGS teve nas várias intervenções públicas que fez ainda enquanto membro da direcção (seja do clube ou da SAD) e que prova que o que ele diz é verdade e que essa narrativa é invenção da estrutura para se protegerem.

Acredita quem quer e quem gosta de ser enganado pela descomunicação do clube, oficial e oficiosa.

Qual estrutura qual quê
Isso saiu da minha cabeça quando me apercebi do timing e vi 2 datas que são dias consecutivos. Cada um inventa as teorias da conspiração que quiser. Essa pode ser criticada à vontade. Para mim se eu já duvidava que ele soubesse do que aí vinha então depois de ter descoberto essas 2 datas já nada me fará demover da ideia

Há muito iludido pelo RGS pois estão de tal modo desesperados pela saída de Vieira (também eu mas venha outra pessoa que não RGS) que fica mais fácil acreditar e apelidar as ideias dos outros como sendo "da estrutura"

P.S: estou a borrifar-me para a estrutura

Mas quais datas? O RGS já explicou com toda a clareza os motivos da sua saída e com pormenores.

Deves ter saltado essa parte.

Ele sai pouco depois de ser anunciado pelo Vieira que o Mendes seria o parceiro estratégico do Benfica com tudo o que sabemos que isso envolve. Outra coisa que foi sempre contra foi a questão dos direitos desportivos e sempre apontou para a questão desportiva.

Já que queres datas, sabes o que começou a ficar pior pouco depois de saírem RGS e JJ?

Os vícios da direcção e os resultados desportivos. Deve ser só coincidência. Saíram esses dois e depois deles são só Yes mans!

É verdade que depois de 2016 a exigência diminuiu
Atribuo muito mais isso à saída do JJ
Mas já agora RGS e JJ não estavam lá quando em 2014 Vieira desmonta toda uma equipa campeã? RGS não estava em 2015 quando Vieira deixa JJ sair???

RGS já explicou...se realmente ele tivesse saído porque sabia que iam começar a sair emails ele até iria admitir querem ver...

O que se falou é que ele tinha feito birra porque queria ser o número 2

Assim de um momento para o outro...
-"I wanna be your BFF, Vieirinha"
-Não, pá
-Ai não então vou embora

makes sense

"O que se falou"

Elucidativo!

Barolas

Citação de: iS4vi0r em 05 de Junho de 2020, 15:47
Citação de: Livrinhos em 05 de Junho de 2020, 15:46
Citação de: iS4vi0r em 05 de Junho de 2020, 15:36
Vocês criticam o Vieira quando não é o momento para o criticar ahahahaha que falta de noção.
ACHAM QUE ESTA EQUIPA/PLANTEL NAO TEM QUALIDADE PARA JOGAR MELHOR QUE ISTO?!

Foda-se critiquem as respectivas pessoas nas alturas apropriadas... O médio oriente foi bombardeado? RUA VIEIRA  :disgust:

Se acham que este plantel nao pode jogar o triplo então o vosso entendimento de futebol é fraquinho (...)

Quem é que escolhe os treinadores?

És tu? És assim tão parvinho ou é falta de ar?

O ano passado queixaste-te da escolha dele? Hipocrisia do caralho

Foi o agora treinador que safou a pele ao Sr. Presidente. Agora vai sair pela porta pequena e será tal como RV culpado de todos os males que este clube sofre há anos. Valerá sempre tudo, "cuspir" em todos menos no Sr Presidente, esse é intocável.

vermelhoftw

Vocês criticam o Vieira quando não é o momento para o criticar ahahahaha que falta de noção.

Foda-se critiquem as respectivas pessoas nas alturas apropriadas... O médio oriente foi bombardeado? RUA VIEIRA  :disgust:

Se acham que este plantel nao pode jogar o triplo então o vosso entendimento de futebol é fraquinho (...)

nao sei se e mais asssutador isto vir de bots do vieira ou de pessoas reais...

mojo_j0jo

Citação de: thiagorosa84 em 05 de Junho de 2020, 16:09
Citação de: rdr10 em 05 de Junho de 2020, 11:32
Todos nós temos a obrigação de fazer campanha contra o Vieira, neste momento é essencial inundarmos as redes sociais do Benfica com FACTOS sobre Luis Felipe Vieira.

Não podemos deixar os Vieiristas mentirem constantemente, temos que batalhar também para tentarmos puxar malta que está dividida para o lado do Benfica.

ISTO!

Não baste vir para aqui escrever umas coisas e pronto... temos de fazer campanha contra o Vieira!
Eu já comecei, com os meus amigos Benfiquistas. Temos de desmascarar o Vieira perante aqueles que ainda acreditam nele! Mesmo que não sejam sócios, passem a palavra, a mensagem...

PARA O BEM DO BENFICA, VIEIRA TEM DE SAIR!

Exacto !!! Eu da minha parte nas redes sociais entro em bate boca directo ...uma pessoa tem que desmascarar

Quando o pessoal poder voltar à bola na próxima época, se formos a tempo ... É distribuir informação em dia de jogo às pessoas

Há que mobilizar , fazer acontecer !

Da minha parte se o RGS pedir e dar condições ao pessoal para fazer campanha em seu lugar nos locais benfiquistas, eu estou mais que disponível para voluntariamente andar a fazer

Isto sem acção das pessoas não vai lá.

Nessas merdas os lagartos estão a anos luz, os gajos conseguem se mobilizar muito mais facilmente e debater ideias entre eles

Nirvana_87

"ontem foi um Benfica light" - Guerra

light é uma palavra premium abutres.

Uishhhhh

Stark 10

Todos nós temos a obrigação de fazer campanha contra o Vieira, neste momento é essencial inundarmos as redes sociais do Benfica com FACTOS sobre Luis Felipe Vieira.

Não podemos deixar os Vieiristas mentirem constantemente, temos que batalhar também para tentarmos puxar malta que está dividida para o lado do Benfica.

ISTO!!!

Temos de inundar a comunicação social e as redes sociais com as principais provas do número de sócio falso do Luís Filipe Vieira:

http://eternobenfica.blogspot.com/2012/10/era-uma-vez-um-nao-socio-que-e-hoje.html?m=1

Isto é um escândalo!!!! Tem de ir para as entidades judiciais!

BENFIKA

Alto lá, quem é que contratou este treinador?? Fomos nós ou foi o Vieira?

Quem é que disse que este treinador era perfeito para o projeto? Não foi o Vieira?

E não é altura para o criticar?!? Ainda há uns dias disse que até os miudos ganhavam este campeoanto...

rdr10

Citação de: thiagorosa84 em 05 de Junho de 2020, 16:09

ISTO!

Não baste vir para aqui escrever umas coisas e pronto... temos de fazer campanha contra o Vieira!
Eu já comecei, com os meus amigos Benfiquistas. Temos de desmascarar o Vieira perante aqueles que ainda acreditam nele! Mesmo que não sejam sócios, passem a palavra, a mensagem...

PARA O BEM DO BENFICA, VIEIRA TEM DE SAIR!

E principalmente no facebook do Benfica, onde a onda de cartilhados é completamente surreal.

AnotherDoom

Ver o Pedro Guerra a falar como representante do Benfica num canal qualquer canal de TV, para comentar os atos de ontem e aproveitar para dizer "houve um conjunto de homens, liderados por Luís Filipe Vieira, que conseguiram o milagre de recuperar o clube" mete-me um nojo indescritível.

Este monte de merda é o rosto perfeito deste Benfica.

HeijiHattori

Cosmic

Citação de: PorscheLM1 em 05 de Junho de 2020, 16:16

Uishhhhh

Guerra e Light...

RP89

A verdade é que todos os treinadores nossos que tiveram expressão lá fora, ou que vinham com créditos provados, deram um pontapé no rabo deste gajo assim que tiveram oportunidade. O único que não foi o George.

Também só tivemos dois, mas é assim.

odistraido

Citação de: Cosmic em 05 de Junho de 2020, 16:22
Citação de: PorscheLM1 em 05 de Junho de 2020, 16:16

Uishhhhh

Guerra e Light...

Fugiu-lhe a boca para a verdade. É o Benfica Light ou do lights.