Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Bigode do Toni

Citação de: Semper Fidelis em 05 de Junho de 2020, 13:37
Citação de: Bigode do Toni em 05 de Junho de 2020, 13:34
Citação de: Semper Fidelis em 05 de Junho de 2020, 13:30
Citação de: R3nas em 05 de Junho de 2020, 13:23
Citação de: Mestre30 em 05 de Junho de 2020, 13:21
Citação de: Semper Fidelis em 05 de Junho de 2020, 13:17
Citação de: Mestre30 em 05 de Junho de 2020, 13:13
Citação de: Semper Fidelis em 05 de Junho de 2020, 12:34
Citação de: Karel Alinho em 05 de Junho de 2020, 11:51
Citação de: Semper Fidelis em 05 de Junho de 2020, 11:48
Citação de: Karel Alinho em 05 de Junho de 2020, 11:31
Citação de: JRCosta em 05 de Junho de 2020, 11:26
Citação de: ricardofslp em 05 de Junho de 2020, 11:19
https://www.abola.pt/clubes/2020-06-05/benfica-luis-filipe-vieira-arrasou-equipa-no-balneario/847759/40

Está completamente aterrorizado.

Vieira arrasar balneários é o habitual em cada época de mercado, onde está a novidade?

A novidade é que esta época tem eleições e, pela primeira vez em 15 anos, tem um adversário de peso sem telhados de vidro e que conhece os dele.

Ir ao balneário depois do "ataque" depois do ataque dar na cabeça, não me parece falta de noção. Com a época a correr de mal a pior, a verdadeira personalidade acaba como o azeite: vem ao de cima. E LFV é capaz de tudo para cimentar o seu poder.

A verdade é que hoje já não se fala do jogo.

adversário de peso = RGS

parafraseando Jorge Palma: DEIXA-ME RIR...
:2funny:

Tem mais peso RGS do que qualquer outro nos últimos 15 anos. Mais que não seja porque conhece muito bem o que está lá dentro.

duvido que conheça assim tão bem
Sai do clube em Outubro 2016 porque sabia que iam começar a sair coisas sobre emails
Fez uma ceninha de teatrinho deprimente que queria ser o vice mais querido e sai simulando ter sido essa a razão quando na realidade sai a 12 outubro e a 13 outubro os que se calhar o informaram fazem uma viagem até terras da Cicciolina
Nem tudo o que reluz é ouro
Ele não me engana
Saiu porque sabia da cena dos emails e tentou aproveitar-se a ver se chegava ao poleiro
Correu-lhe mal...
Esquece lá isso.

Não consigo!
Sempre que penso na Cicciolina...
Esquece essa tua teoria. Esquece!

Além de claramente ser uma história inventada pela estrutura não tem ponta de cabimento sabendo a postura que RGS teve nas várias intervenções públicas que fez ainda enquanto membro da direcção (seja do clube ou da SAD) e que prova que o que ele diz é verdade e que essa narrativa é invenção da estrutura para se protegerem.

Acredita quem quer e quem gosta de ser enganado pela descomunicação do clube, oficial e oficiosa.

Qual estrutura qual quê
Isso saiu da minha cabeça quando me apercebi do timing e vi 2 datas que são dias consecutivos. Cada um inventa as teorias da conspiração que quiser. Essa pode ser criticada à vontade. Para mim se eu já duvidava que ele soubesse do que aí vinha então depois de ter descoberto essas 2 datas já nada me fará demover da ideia

Há muito iludido pelo RGS pois estão de tal modo desesperados pela saída de Vieira (também eu mas venha outra pessoa que não RGS) que fica mais fácil acreditar e apelidar as ideias dos outros como sendo "da estrutura"

P.S: estou a borrifar-me para a estrutura

Companheiro, muitos de nós não estamos iludidos com o RGS.

Muitos de nós não o achamos a última bolacha do pacote.

Apenas achamos que é fulcral votar nele agora para tirar o Vieira do poleiro.

Depois fica mais fácil, se não gostarmos do RGS podemos mandá-lo embora numa AG de destituição com relativa facilidade.

Neste momento a escolha é RGS ou mais 4 anos de Vieira, e já todos sabemos como é que os últimos anos do Vieira têm sido. Anda cada vez mais perdido e cada vez mais a cuspir em cima dos sócios e do clube.

Queremos mesmo arriscar mais 4 anos disto?

Ok mas isso a mim não me chega
Porque raio uma instituição como o Benfica não consegue ter candidatos à sua altura e termos de ir a correr votar num só para tirar o outro que lá está?

Porque infelizmente foram as cartas que nos foram dadas.

E o facto de ser o Vieira no poder também afasta os candidatos, por saberem bem a propaganda que os mata logo à partida.

Se o RGS ganhasse as eleições te garanto que nas seguintes os candidatos iriam ser muito mais diversos, por haver mais confiança no sistema, e porque RGS com 4 anos de Benfica nunca terá o poder de propaganda que Vieira têm em quase 20.

78Alexandre

Pagamento de mensalidades de colégios e casamentos a familiares de administradores.
OPA ilegal.
Negociatas com o Jorge Mendes
Compra de jogadores em negócios obscuros.
Agressão a um sócio numa Assembleia Geral.
Visitas guiadas ao Seixal a personagens que destilam ódio ao Benfica (ex: Vítor Catão).
Um director de comunicação que foi um dos responsáveis pela vergonhosa campanha contra o Renato Sanches.

Eis o Benfica de Vieira.

Mas uma coisa garanto, o Benfica nunca vai perder o campeonato da credibilidade

Barolas

Um clube 10 anos à frente que está nesta situação, num completo comodismo. Para ajudar há festa, ainda temos artistas a pintar portões e a atirar pedras. Batemos no fundo.

Mariachi

Citação de: poliban em 05 de Junho de 2020, 15:24
Citação de: Mariachi em 05 de Junho de 2020, 15:16
Quem é o terceiro candidato que está por se assumir?

Já são 3.

O que tengo entendido é que há um terceiro além de BCC e RGS.

poliban

Citação de: Mariachi em 05 de Junho de 2020, 15:29

Já são 3.

E há!
O Vieira. 😍

Endless

Já são 3.

Supostamente o "dono" deste tópico vai-se recandidatar-se

divica

Já são 3.

O bcc é para esquecer.
O passado recente dele é demasiado mau. Está completamente queimado pela rádio estadio

Matique21

Centrix

Há bocado calhou de ir ver as redes sociais do Benfica... meu deus.

Estamos prestes a ter uma guerra civil, é impressionante a quantidade de pessoas "normais" que está farta e a descascar na actual direcção e "estratégia".

Ainda acham que não é possível recuperar o Benfica em outubro...?

Harlem

iS4vi0r

Vocês criticam o Vieira quando não é o momento para o criticar ahahahaha que falta de noção.
ACHAM QUE ESTA EQUIPA/PLANTEL NAO TEM QUALIDADE PARA JOGAR MELHOR QUE ISTO?!

Foda-se critiquem as respectivas pessoas nas alturas apropriadas... O médio oriente foi bombardeado? RUA VIEIRA  :disgust:

Se acham que este plantel nao pode jogar o triplo então o vosso entendimento de futebol é fraquinho (...)

divica

Citação de: Centrix em 05 de Junho de 2020, 15:34

Estamos prestes a ter uma guerra civil, é impressionante a quantidade de pessoas "normais" que está farta e a descascar na actual direcção e "estratégia".

Se ganharmos o campeonato é impossível.
Basta que o Benfica ganhe um jogo e vais ver a quantidade de pessoas que vão vir elogiar o Lage e os jogadores todos

RP89

Autocarro Benfica.
BTV.
Casas.

Possível, mas muito difícil.

Até o Vale Tudo foi dificílimo de tirar, imagina este cromo tricolor.

divica

Citação de: RP89 em 05 de Junho de 2020, 15:36

Autocarro Benfica.
BTV.
Casas.

Possível, mas muito difícil.

Até o Vale Tudo foi dificílimo de tirar, imagina este cromo tricolor.
So sai se perdermos o campeonato e a pré época/mercado correr mal.