Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Adrian31

divica

Citação de: Gsound em 05 de Junho de 2020, 12:57
Citação de: SousaLB em 05 de Junho de 2020, 12:37
É uma questão de horas, se tanto, até que a oposição comece a ser responsabilizada por isto.

O mote já foi dado aqui no fórum pelos cartilheiros de serviço.

RGS não fez referências ao futebol.

Já Vieira, na sua entrevista, tocou em vários temas relacionados com futebol, com treinador, com jogadores.

Isto é um facto.
Muito honestamente. Se o rgs começar a dizer que vai trazer jogador X, treinador y e coisas assim perde toda a credibilidade.

Hoje em dia as coisas já não se fazem assim

MarcoFerreira

Após o triste incidente de ontem, onde colocaram em risco a VIDA de atletas que representam o clube que amamos, é tempo de meditar.
Urge preparar uma vassourada, o clube começa a implodir pela ausência de gestão desportiva, ausência de resultados e de ambição.
O projeto está esgotado, os sócios não acreditam em melhorias e sinceramente ou são tomadas medidas ou vamos arder.
Para a semana em Portimão não ganhamos, o Lage demite-se e irá cumprir se a profecia.

Temos o grupo da coca cola no balneário, grupo que ajudou a queimar o RDT juntamente com o grande Lage...

Fica a minha lista de dispensas do clube que amo, clube que é superior a qualquer ego ou mentalidade merdosa,:

Vieira
Lage
Rui Costa
Pizzi
Almeida
Jardel
Rafa
Gabriel
Grimaldo

Estes andam em campo sem qualquer tipo de entrega, raça, vontade .. são autênticas princesas. Metem nojo. Andam a passo, só correm para a frente.

O Adel, o Vinícius e o Ruben são os únicos que se aproveitam.
Pelo menos lançou o Jota com 10min, fez mais que o Rafa e o Pizzi .. porque esses são estrelas do grande campeonato que é o Tugão , esse supra sumo dos campeonatos.

Vergonha. Tenho muita vergonha. São todos uns incompetentes. Nojo. Rua.

PS: identifiquem e prendam os responsáveis.
Não há desculpas.

andoaleme

Citação de: John Locke em 05 de Junho de 2020, 12:45
As moradas do Rafa e do Pizzi são assim tão públicas?

Em tão pouco tempo como é que conseguiriam descobrir essa informação para depois fazer aqueles actos de vandalismo?

Não me parece que adeptos "random" tenham decidido e combinado depois do jogo fazer isto tudo tão planeado e com tantas informações explícitas acerca da morada de certos jogadores e treinadores.

Claramente que foi serviço dos "gorilas" das claques. Agora, a quem é que esses "gorilas" são devotos e a quem é que obedecem há já uns bons anos?

Engraçado que nestes actos de vandalismo e nestas críticas todos foram alvo... menos os mesmos de sempre. Porque será que o "Topo da Pirâmide" fica sempre de fora da crítica destes "supostos adeptos"?

Porque é que esses supostos adeptos, mesmo num momento de ira, iriam fazer aquelas figuras tristes com Rafa e chamar aqueles nomes? Ao Rafa? Ok que nos últimos jogos não tem estado aquele nível "estratosférico" que vinha apresentando, mas... mas existe algum benfiquista que olha para este "Benfiquinha de trazer por casa" e ache que o Rafa é o problema. Tivessem o resto metade da qualidade dele estávamos nós bem. Isto não cabe na cabeça de ninguém.

Não me parece que adeptos "random" conseguissem fazer isto de forma concertada e ainda para mais atacar um dos melhores jogadores do plantel, não faz sentido.

Isto só pode ter sido a mando de alguém. Agora a mando de quem não sei. Só sei que houve um asno que horas antes do jogo achou por bem dizer que éramos a única equipa que dependíamos de nós próprios, e depois no final do jogo deve ter ficado furioso.

Só sei que por coincidência os mesmos de sempre voltaram a ficar fora das críticas!
Exactamente! Haja mais gente a não se deixar levar em rebanho e que pensa por si e tem sentido critico sobre os acontecimentos pós jogo.

Já sobre a agressão de Vieira a um sócio na AG não vi tanto repudio por parte das virgens ofendidas, nem informações oficiais, nem divulgação de imagens por parte da comunicação do clube.

Semper Fidelis

há quem ponha hipótese de o puxão de orelhas de Vieira se ter estendido para além do balneário  :confused:

(não me refiro ao autocarro)

VitorFernando

Citação de: John Locke em 05 de Junho de 2020, 12:45
As moradas do Rafa e do Pizzi são assim tão públicas?

Em tão pouco tempo como é que conseguiriam descobrir essa informação para depois fazer aqueles actos de vandalismo?

Não me parece que adeptos "random" tenham decidido e combinado depois do jogo fazer isto tudo tão planeado e com tantas informações explícitas acerca da morada de certos jogadores e treinadores.

Claramente que foi serviço dos "gorilas" das claques. Agora, a quem é que esses "gorilas" são devotos e a quem é que obedecem há já uns bons anos?

Engraçado que nestes actos de vandalismo e nestas críticas todos foram alvo... menos os mesmos de sempre. Porque será que o "Topo da Pirâmide" fica sempre de fora da crítica destes "supostos adeptos"?

Porque é que esses supostos adeptos, mesmo num momento de ira, iriam fazer aquelas figuras tristes com Rafa e chamar aqueles nomes? Ao Rafa? Ok que nos últimos jogos não tem estado aquele nível "estratosférico" que vinha apresentando, mas... mas existe algum benfiquista que olha para este "Benfiquinha de trazer por casa" e ache que o Rafa é o problema. Tivessem o resto metade da qualidade dele estávamos nós bem. Isto não cabe na cabeça de ninguém.

Não me parece que adeptos "random" conseguissem fazer isto de forma concertada e ainda para mais atacar um dos melhores jogadores do plantel, não faz sentido.

Isto só pode ter sido a mando de alguém. Agora a mando de quem não sei. Só sei que houve um asno que horas antes do jogo achou por bem dizer que éramos a única equipa que dependíamos de nós próprios, e depois no final do jogo deve ter ficado furioso.

Só sei que por coincidência os mesmos de sempre voltaram a ficar fora das críticas!

Não é difícil saber essas informações, eu por exemplo sei quais são as casas do Vieira, do Jesus e do Vitória, se ainda forem as mesmas. Basta conhecer alguém que more ali na zona que sabe-se.

Gsound

Citação de: divica em 05 de Junho de 2020, 13:00
É uma questão de horas, se tanto, até que a oposição comece a ser responsabilizada por isto.

Já Vieira, na sua entrevista, tocou em vários temas relacionados com futebol, com treinador, com jogadores.

Isto é um facto.
Muito honestamente. Se o rgs começar a dizer que vai trazer jogador X, treinador y e coisas assim perde toda a credibilidade.

Claro que não.

E falar de futebol não é apenas falar de contratações.

Doctor Strange

Pergunta honesta, a casa do Rei Bigode alguma vez foi graffitada?

Assim de memória não me ocorre nenhuma ocasião.

BENFIKA

E tu mais uma vez ficas bem visto!!

Que nojo disto!!
Mas volto a dizer, temos o Benfica que queremos e merecemos.

Orgulhosamente_SLB

Cabe-nos a nós, verdadeiros benfiquistas e que realmente só têm como preocupação o Sport Lisboa e Benfica, fazer a verdadeira oposição a este senhor.

Por muito que custe alterar a opinião de muitos dos nossos amigos sócios temos de batalhar e continuar a nossa "evangelização" desmascarando este indivíduo e expondo os seus actos de favorecimento pessoal, familiar e de amizades.

As pessoas estão a acordar...

Da minha parte fica a promessa de continuar a lutar para mudar a opinião e tendência de votos de alguns dos meus familiares e amigos.  Lutarei até à exaustão e, pelo menos, seja qual for o resultado de outubro, ficarei de consciência tranquila e com a convicção do meu dever cumprido.

O Sport Lisboa e Benfica aos BENFIQUISTAS.

VIVA O SPORT LISBOA E BENFICA!

Silveralho

Citação de: divica em 05 de Junho de 2020, 13:00

Isto é um facto.

Rgs não pode prometer jogadores, com eleições em outubro e o mercado só em janeiro é complicado conseguir ter nomes sonantes, quanto muito algum treinador que não esteja no activo.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

ChEsTeR

A ele é que deviam puxar as orelhas...até porque tem muito por onde agarrar....

Mestre30

Citação de: Semper Fidelis em 05 de Junho de 2020, 12:34
Citação de: Karel Alinho em 05 de Junho de 2020, 11:51
Citação de: Semper Fidelis em 05 de Junho de 2020, 11:48
Citação de: Karel Alinho em 05 de Junho de 2020, 11:31
Citação de: JRCosta em 05 de Junho de 2020, 11:26
Citação de: ricardofslp em 05 de Junho de 2020, 11:19
https://www.abola.pt/clubes/2020-06-05/benfica-luis-filipe-vieira-arrasou-equipa-no-balneario/847759/40

Está completamente aterrorizado.

Vieira arrasar balneários é o habitual em cada época de mercado, onde está a novidade?

A novidade é que esta época tem eleições e, pela primeira vez em 15 anos, tem um adversário de peso sem telhados de vidro e que conhece os dele.

Ir ao balneário depois do "ataque" depois do ataque dar na cabeça, não me parece falta de noção. Com a época a correr de mal a pior, a verdadeira personalidade acaba como o azeite: vem ao de cima. E LFV é capaz de tudo para cimentar o seu poder.

A verdade é que hoje já não se fala do jogo.

adversário de peso = RGS

parafraseando Jorge Palma: DEIXA-ME RIR...
:2funny:

Tem mais peso RGS do que qualquer outro nos últimos 15 anos. Mais que não seja porque conhece muito bem o que está lá dentro.

duvido que conheça assim tão bem
Sai do clube em Outubro 2016 porque sabia que iam começar a sair coisas sobre emails
Fez uma ceninha de teatrinho deprimente que queria ser o vice mais querido e sai simulando ter sido essa a razão quando na realidade sai a 12 outubro e a 13 outubro os que se calhar o informaram fazem uma viagem até terras da Cicciolina
Nem tudo o que reluz é ouro
Ele não me engana
Saiu porque sabia da cena dos emails e tentou aproveitar-se a ver se chegava ao poleiro
Correu-lhe mal...
Esquece lá isso.

Kyoto

Este, rui costa, DSO e tiago pinto
é que mereciam ver as respectivas casas grafitadas

SheuHan

Já chega. Não temos que continuar a levar com isto. É impossível o Benfica não ter mais ninguém competente para pegar na equipa. Agora também depende de nós, sócios e adeptos, criarmos um cenário favorável a essas pessoas aparecerem.