Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Vieri

Citação de: AnotherDoom em 05 de Junho de 2020, 10:03
É o unico culpado.

- Foi ele que construiu o plantel, com ajuda do amigo Mendes.

- Foi ele que escolheu um treinador que coloque os miúdos em campo nos jogos da champions.

- Foi ele que renovou e aumentou o salário das princesas que controlam o balneário (Pizzi)

- É um grupo de jogadores que boicota treinadores (Rui Vitória, Lage), porque sabem que a Direcção nada vai fazer.

- Quando vemos um Presidente a elogiar um jogador que tem sido suplente (Jardel) e uns dias depois é titular, percebemos as interferências que há naquele balneário.

- Quando na champios jogam miúdos com ZERO minutos no campeonato, percebemos as interferências que há naquele balneário.

Mais que LAge, a culpa vai subindo de posto (Tiago Pinto, Rui Costa) até chegar ao Presidente.

São todos culpados, sendo que o maior culpado é quem gere tudo.

É a equipa de futebol, departamento de futebol, mais patético que me lembro de ver no Benfica.

Muito bem escrito AnotherDoom.
Eu assisti ao vivo a essa estreia na champions, que para mim foi o maior atentado à história do Sport Lisboa e Benfica.
Para mim, nesse dia, "morreu" o Lage (o Vieira já "morrera" há muito) e morreu a minha vontade de voltar à Luz, que se mantém até hoje.

Na altura comentei aqui a minha revolta com aquele assassinato da alma do Benfica, mas acho que muita malta não percebeu verdadeiramente o que se passou ali.

Aquilo era a morte do Benfica tal como o conhecemos, para nascer o Benfica barriga de aluguer do Vieira e do Mendes.
Foi o funeral do Benfica glorioso, que se fez grande na Europa e que tem 10 finais europeias.
E foi o Baptizado desta merd@ que só tem o Benfica no nome.

Tenho medo que, como na altura muitos não perceberam, agora não percebam o que está em jogo em Outubro.
É salvar o Benfica! Acordem!

samarras

Obrigado a este indivíduo por mais uma página negra no nosso clube.

ISO

Citação de: adriano83 em 05 de Junho de 2020, 12:29
Enquanto formos um clube financeiro em vez de desportivo nunca mais chegamos lá...

Ainda se fosse alguma coisa de jeito em termos financeiros...
Apenas se trata duma máquina de comprar/formar barato para tentar vender mais caro para alimentar a própria máquina...

Semper Fidelis

Citação de: Karel Alinho em 05 de Junho de 2020, 11:51
Citação de: Semper Fidelis em 05 de Junho de 2020, 11:48
Citação de: Karel Alinho em 05 de Junho de 2020, 11:31
Citação de: JRCosta em 05 de Junho de 2020, 11:26
Citação de: ricardofslp em 05 de Junho de 2020, 11:19
https://www.abola.pt/clubes/2020-06-05/benfica-luis-filipe-vieira-arrasou-equipa-no-balneario/847759/40

Está completamente aterrorizado.

Vieira arrasar balneários é o habitual em cada época de mercado, onde está a novidade?

A novidade é que esta época tem eleições e, pela primeira vez em 15 anos, tem um adversário de peso sem telhados de vidro e que conhece os dele.

Ir ao balneário depois do "ataque" depois do ataque dar na cabeça, não me parece falta de noção. Com a época a correr de mal a pior, a verdadeira personalidade acaba como o azeite: vem ao de cima. E LFV é capaz de tudo para cimentar o seu poder.

A verdade é que hoje já não se fala do jogo.

adversário de peso = RGS

parafraseando Jorge Palma: DEIXA-ME RIR...
:2funny:

Tem mais peso RGS do que qualquer outro nos últimos 15 anos. Mais que não seja porque conhece muito bem o que está lá dentro.

duvido que conheça assim tão bem
Sai do clube em Outubro 2016 porque sabia que iam começar a sair coisas sobre emails
Fez uma ceninha de teatrinho deprimente que queria ser o vice mais querido e sai simulando ter sido essa a razão quando na realidade sai a 12 outubro e a 13 outubro os que se calhar o informaram fazem uma viagem até terras da Cicciolina
Nem tudo o que reluz é ouro
Ele não me engana
Saiu porque sabia da cena dos emails e tentou aproveitar-se a ver se chegava ao poleiro
Correu-lhe mal...

Francescoli

Citação de: Cosmic em 05 de Junho de 2020, 12:24
"Muito bem a casa do presidente a não ser vandalizada!"

Entendedores entenderão.

nuno16577

Este ataque faz-me lembrar o de alcochete, a única coisa boa que poderia acontecer aqui era acontecer ao presidente do Benfica o mesmo que ao do sporting na altura : ser destituido.

Francescoli

Citação de: Semper Fidelis em 05 de Junho de 2020, 12:34
https://www.abola.pt/clubes/2020-06-05/benfica-luis-filipe-vieira-arrasou-equipa-no-balneario/847759/40

Vieira arrasar balneários é o habitual em cada época de mercado, onde está a novidade?

A novidade é que esta época tem eleições e, pela primeira vez em 15 anos, tem um adversário de peso sem telhados de vidro e que conhece os dele.

Ir ao balneário depois do "ataque" depois do ataque dar na cabeça, não me parece falta de noção. Com a época a correr de mal a pior, a verdadeira personalidade acaba como o azeite: vem ao de cima. E LFV é capaz de tudo para cimentar o seu poder.

adversário de peso = RGS

Tem mais peso RGS do que qualquer outro nos últimos 15 anos. Mais que não seja porque conhece muito bem o que está lá dentro.

Sai do clube em Outubro 2016 porque sabia que iam começar a sair coisas sobre emails
Fez uma ceninha de teatrinho deprimente que queria ser o vice mais querido e sai simulando ter sido essa a razão quando na realidade sai a 12 outubro e a 13 outubro os que se calhar o informaram fazem uma viagem até terras da Cicciolina
Ele não me engana
Saiu porque sabia da cena dos emails e tentou aproveitar-se a ver se chegava ao poleiro
Correu-lhe mal...

;D ;D

nuno16577

Citação de: Semper Fidelis em 05 de Junho de 2020, 12:34

adversário de peso = RGS

Ele não me engana
Correu-lhe mal...
Muito enganado estás....

Baron_Davis

resultados à sportem, atitudes à andrades

a dragartização está em curso

BENFIKA

Citação de: Camisola_20 em 05 de Junho de 2020, 12:33
Tens mão nisto!

Fomos anedotas com Rui Vitoria e nunca ninguem tocou em jogadores nem vandalizou casa. Nunca houve sequer "adeptos" que apertassem a equipa e treinador.

Isto tem o teu dedo e o meu maior desejo é que caias com estrondo muito antes de outubro para que o Benfica volte a ser um clube serio e respeitado.

Agora e depois de ter dito que o Lage continuava fosse como fosse, é preciso criar um cenário muito grave para se justificar a saida.

Mais uns tempos e ou o Lage se demite ou é despedido.

SousaLB

É uma questão de horas, se tanto, até que a oposição comece a ser responsabilizada por isto.

O mote já foi dado aqui no fórum pelos cartilheiros de serviço.

gabbana

Não percebo, nem entendo a vossa indignação!! O problema é mais profundo..
Como é possível um jogador medíocre como o André Almeida ser titular do Benfica durante anos?!
Pizzi, idolatrado como se fosse um craque. É 1 jogador sem nervo, sem garra, desconcentra-se facilmente. fisicamente deplorável..não aguenta mais de 70 minutos de jogo.
Jardel, há muito que já devia ter saído.
Cervi, esforçado, trapalhão, decide mal o último passe e a finalização, não serve.
Seferovic, parece jogar contrariado, atitude de m.. sempre que entra, atitude de prima.donna.

Acredito que se usarmos o 4-3-3 em ataque posicional e o 4-4-2 em posicionamento defensivo estaremos mais harmoniosos.

Mariachi

Uma das piores sequências de resultados da história do clube e mesmo assim continuamos empatados no primeiro lugar, para verem bem o passeio que este campeonato devia ser.

Isto devia ser um ponto de reflexão sobre o nosso estado actual comparado com a qualidade competitiva dos rivais, mas o pensamento será que as coisas não estão bem, mas nem tudo está perdido.

Há que repensar os níveis de exigência e com esta estrutura não mudará nada.
O Benfica sendo o clube com maior capacidade financeira tem que ser planeado para ser competitivo na Europa e consequentemente dominar o futebol português.
Continuamos no nível competitivo dos falidos e a levar na peida na Europa.

Uma mudança está ao alcance de uma votação, depois disso, se nada mudar, deixarei de culpar seja quem for no clube.

BENFIKA

Digo já, se é para este se manter deixem estar o Lage porque a seguir virá outro do mesmo calibre, mais um fantoche.

R3nas

Citação de: nuno16577 em 05 de Junho de 2020, 12:25
Aconselho a leitura :

"http://geracaobenfica.blogspot.com/2020/06/luis-filipe-vieira-quem-e-o-verdadeiro.html"

Quem é o verdadeiro anti-Benfiquista - Para mim tem um nome - Vieira e preside ao clube.

Não gosto nada do "autor" Shadows mas este post é spot-on!