Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

dreadrocK

Citação de: diogoalves em 05 de Junho de 2020, 12:07
Citação de: dreadrocK em 05 de Junho de 2020, 12:04
Tenho genuina pena que o Weigl tenha sofrido no corpo com isto, e o próprio Zivkovic. Apesar de tudo, nunca mereciam tal tratamento, principalmente o Weigl.

Já a situação do Pizzi.. se estou farto do Orelhas até à ponta dos cabelos, acho que sinto ainda mais ódio por este gajo. Não sei se aguento + 1 ano com este gajo a titular indiscutível.... o Almeidinhos é mediocre até dizer chega, mas corre.

Mal do Benfica quando um jogador é desculpado da sua mediocridade por correr. É o mesmo que eu chegar ao meu trabalho e só ligar o computador.

Não estou a desculpar de nada, atenção. Mas consigo ver muito mais valor num gajo como o Almeidinhos do que num gajo como o Pizzi. Aos 15 minutos já o via no chão, a demorar 10 segundos a levantar-se, para não correr para trás... e tenho memória de um lance com o Weigl, em que ele está rodeado de 2 ou 3 gajos do Tondela, na luta para não perder a bola, e o Pizzi está a andar para o lado, a afastar-se do lance. Isto aos 60 minutos de jogo....

Tenho MUITA dificuldade em perceber como é que o Lage não senta este gajo de uma vez por todas... é que tenho mesmo. Preferia jogar com um puto da B ali, ou um cone.

JM21

Para termos noção do que estamos a falar.

O nível de exigência é este. Em literalmente qualquer outro clube da Liga NOS, o treinador teria sido posto a andar. É que nem a uma piada do género "parecemos um Setúbal" tem cabimento, pois até aí teria sido posto a andar.

Benfica atual de Bruno Lage

Braga, no despedimento de Sá Pinto

Moreirense, no despedimento de Vítor Campelos

Belenenses SAD, no despedimento de Pedro Ribeiro

Boavista, no despedimento de Lito Vididal

Marítimo, no despedimento de Nuno Manta Santos

Vitória FC, no despedimento de Sandro Mendes

Portimonense, no despedimento de António Folha

Mikeslb1904

Não foram adeptos do Benfica...

Bruno de Carvalho reiniciou a sua atividade!

alsohugo

Tudo isto é a mando da direção. Estão a pressionar para que seja o treinador a pedir a demissão.

Diogo.Cris

É verdade que este e o Pizzi tiveram uma discussão feia no balneário?

Silveralho

Jogou ontem o campeão da credibilidade que joga ZERO futebol, campeão das vendas mas que não compra jogadores de jeito para as posições que precisa, e a conquistar a Europa  com noticias do apedrejamento .

Obrigado.

Continuem a votar no orelhas, num campeonato fraco conseguimos não ganhar um jogo nos últimos 8 ou 9, parece a Liga dos Últimos.

LeandroSLB

Aqui o que interessa é não perder o campeonato da credibilidade.

diogoalves

Citação de: dreadrocK em 05 de Junho de 2020, 12:09
Citação de: diogoalves em 05 de Junho de 2020, 12:07
Citação de: dreadrocK em 05 de Junho de 2020, 12:04
Tenho genuina pena que o Weigl tenha sofrido no corpo com isto, e o próprio Zivkovic. Apesar de tudo, nunca mereciam tal tratamento, principalmente o Weigl.

Já a situação do Pizzi.. se estou farto do Orelhas até à ponta dos cabelos, acho que sinto ainda mais ódio por este gajo. Não sei se aguento + 1 ano com este gajo a titular indiscutível.... o Almeidinhos é mediocre até dizer chega, mas corre.

Mal do Benfica quando um jogador é desculpado da sua mediocridade por correr. É o mesmo que eu chegar ao meu trabalho e só ligar o computador.

Não estou a desculpar de nada, atenção. Mas consigo ver muito mais valor num gajo como o Almeidinhos do que num gajo como o Pizzi. Aos 15 minutos já o via no chão, a demorar 10 segundos a levantar-se, para não correr para trás... e tenho memória de um lance com o Weigl, em que ele está rodeado de 2 ou 3 gajos do Tondela, na luta para não perder a bola, e o Pizzi está a andar para o lado, a afastar-se do lance. Isto aos 60 minutos de jogo....

Tenho MUITA dificuldade em perceber como é que o Lage não senta este gajo de uma vez por todas... é que tenho mesmo. Preferia jogar com um puto da B ali, ou um cone.

Percebo o teu ponto de vista, mas não consigo concordar.
Acho que não tem o mínimo dos mínimos. Mas é só a minha opinião  :drunk:

BENFIKA

Desde o final do jogo:

- cartilha a criticar jogadores e treinador
- A Bola a dizer que o presidente está irritado e foi exigir mais a toda a gente
- autocarro atacado
- casa do Lage vandalizada

Pergunta: quem é a única pessoa que fica a salvo no meio disto e com uma imagem minimamente limpa?  ::)

Coincidência do caraças, aconteceu tudo de forma sequencial, parecia combinado até  ::)

paulomaia1972

O Benfica só ganhou um dos últimos nove jogos (todas as competições), somando cinco empates e três derrotas.

Devias colocar qq na cara, tamanha é a vergonha que não tens...

Bekambol

Citação de: AleKx em 05 de Junho de 2020, 11:36
Valeu a pena sermos o unico clube europeu que nao reduziu os salarios durante a pandemia.

Sim não temos atitúde nem vontade de jogar e parece que ninguém se importa verdadeiramente com esta situação.

franciscoafonso

Citação de: BENFIKA em 05 de Junho de 2020, 12:13
Desde o final do jogo:

- cartilha a criticar jogadores e treinador
- A Bola a dizer que o presidente está irritado e foi exigir mais a toda a gente
- autocarro atacado
- casa do Lage vandalizada

Pergunta: quem é a única pessoa que fica a salvo no meio disto e com uma imagem minimamente limpa?  ::)

Coincidência do caraças, aconteceu tudo de forma sequencial, parecia combinado até  ::)
Não é só ele. Ele, Rui Costa, Tiago Pinto, não sabem a casa de ninguém.

Lord_of_Tuborg

Citação de: alsohugo em 05 de Junho de 2020, 12:11
Tudo isto é a mando da direção. Estão a pressionar para que seja o treinador a pedir a demissão.

é que não meto as mãos no fogo por isso.... não me admirava nada

Toy4L3ve

Citação de: Diogo.Cris em 05 de Junho de 2020, 12:11
É verdade que este e o Pizzi tiveram uma discussão feia no balneário?
Ouvi dizer que sim

O Vieira queria renovar com ele já, mas o Pizzi não quer pq acha que da muita cana