Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

react

Poe-te no caralho, e leva contigo todos os que se esquecem que representam o simbolo do Benfica, o MAIOR DE PORTUGAL.

Quem nao sente o simbolo, quem nao dá tudo por ele que se baze ao caralho.

NOJO DESTE BENFICA.

Biscai@

Vieira vai cair da cadeira... e vai cair com estrondo.
Os benfiquistas estão a acordar... já não há volta a dar.

Semper Fidelis

Citação de: Mestre30 em 05 de Junho de 2020, 13:13
Citação de: Semper Fidelis em 05 de Junho de 2020, 12:34
Citação de: Karel Alinho em 05 de Junho de 2020, 11:51
Citação de: Semper Fidelis em 05 de Junho de 2020, 11:48
Citação de: Karel Alinho em 05 de Junho de 2020, 11:31
Citação de: JRCosta em 05 de Junho de 2020, 11:26
Citação de: ricardofslp em 05 de Junho de 2020, 11:19
https://www.abola.pt/clubes/2020-06-05/benfica-luis-filipe-vieira-arrasou-equipa-no-balneario/847759/40

Está completamente aterrorizado.

Vieira arrasar balneários é o habitual em cada época de mercado, onde está a novidade?

A novidade é que esta época tem eleições e, pela primeira vez em 15 anos, tem um adversário de peso sem telhados de vidro e que conhece os dele.

Ir ao balneário depois do "ataque" depois do ataque dar na cabeça, não me parece falta de noção. Com a época a correr de mal a pior, a verdadeira personalidade acaba como o azeite: vem ao de cima. E LFV é capaz de tudo para cimentar o seu poder.

A verdade é que hoje já não se fala do jogo.

adversário de peso = RGS

parafraseando Jorge Palma: DEIXA-ME RIR...
:2funny:

Tem mais peso RGS do que qualquer outro nos últimos 15 anos. Mais que não seja porque conhece muito bem o que está lá dentro.

duvido que conheça assim tão bem
Sai do clube em Outubro 2016 porque sabia que iam começar a sair coisas sobre emails
Fez uma ceninha de teatrinho deprimente que queria ser o vice mais querido e sai simulando ter sido essa a razão quando na realidade sai a 12 outubro e a 13 outubro os que se calhar o informaram fazem uma viagem até terras da Cicciolina
Nem tudo o que reluz é ouro
Ele não me engana
Saiu porque sabia da cena dos emails e tentou aproveitar-se a ver se chegava ao poleiro
Correu-lhe mal...
Esquece lá isso.

Não consigo!
Sempre que penso na Cicciolina...

Tomahawk

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 05 de Junho de 2020, 13:06
Cabe-nos a nós, verdadeiros benfiquistas e que realmente só têm como preocupação o Sport Lisboa e Benfica, fazer a verdadeira oposição a este senhor.

Por muito que custe alterar a opinião de muitos dos nossos amigos sócios temos de batalhar e continuar a nossa "evangelização" desmascarando este indivíduo e expondo os seus actos de favorecimento pessoal, familiar e de amizades.

As pessoas estão a acordar...

Da minha parte fica a promessa de continuar a lutar para mudar a opinião e tendência de votos de alguns dos meus familiares e amigos.  Lutarei até à exaustão e, pelo menos, seja qual for o resultado de outubro, ficarei de consciência tranquila e com a convicção do meu dever cumprido.

O Sport Lisboa e Benfica aos BENFIQUISTAS.

VIVA O SPORT LISBOA E BENFICA!
X2

peixoto91

Citação de: Semper Fidelis em 05 de Junho de 2020, 12:56
Citação de: peixoto91 em 05 de Junho de 2020, 12:55
Eu ando a fazer a minha parte.

Deixo like em todos os comentários contra Vieira nas redes sociais afectas ao nosso clube.

Agora é que o Vieira tá fdd ;D
Melhor que nada.

Se todos tiverem essa mentalidade então é que Vieira agradece.

78Alexandre

251 dias depois da agressão do Presidente do Benfica a um sócio que exerceu o seu direito a intervir numa Assembleia Geral, continuamos à espera de um comunicado da parte do clube a repudiar esse acto.

Semper Fidelis

Citação de: peixoto91 em 05 de Junho de 2020, 13:18
Citação de: Semper Fidelis em 05 de Junho de 2020, 12:56

Deixo like em todos os comentários contra Vieira nas redes sociais afectas ao nosso clube.

Agora é que o Vieira tá fdd ;D
Melhor que nada.

Se todos tiverem essa mentalidade então é que Vieira agradece.

Pus like no teu último post
Agora sim eheheheh

Biscai@

Citação de: Semper Fidelis em 05 de Junho de 2020, 13:02
há quem ponha hipótese de o puxão de orelhas de Vieira se ter estendido para além do balneário  :confused:

(não me refiro ao autocarro)
O Vieira?
Então anda a dar entrevistas a dizer que a prioridade é o campeonato de credibilidade e agora exige o quê?
Todos abanam a cabeça e dizem que sim e depois cagam nele, o que interessa é o dinheiro ao fim do mês. Neste momento o Benfica é um clube sem exigência e não foi por falta de aviso. Nas modalidade está igual. Benfica está entregue à bicharada.

Semper Fidelis

Citação de: 78Alexandre em 05 de Junho de 2020, 13:18
251 dias depois da agressão do Presidente do Benfica a um sócio que exerceu o seu direito a intervir numa Assembleia Geral, continuamos à espera de um comunicado da parte do clube a repudiar esse acto.

as ondas do Nazaré estão flat agora...

Adrian31

desaparece do Benfica pá! Mete os teus 200 milhões no cu!!

Mestre30

Citação de: Semper Fidelis em 05 de Junho de 2020, 13:17
https://www.abola.pt/clubes/2020-06-05/benfica-luis-filipe-vieira-arrasou-equipa-no-balneario/847759/40

Vieira arrasar balneários é o habitual em cada época de mercado, onde está a novidade?

A novidade é que esta época tem eleições e, pela primeira vez em 15 anos, tem um adversário de peso sem telhados de vidro e que conhece os dele.

Ir ao balneário depois do "ataque" depois do ataque dar na cabeça, não me parece falta de noção. Com a época a correr de mal a pior, a verdadeira personalidade acaba como o azeite: vem ao de cima. E LFV é capaz de tudo para cimentar o seu poder.

adversário de peso = RGS

Tem mais peso RGS do que qualquer outro nos últimos 15 anos. Mais que não seja porque conhece muito bem o que está lá dentro.

Sai do clube em Outubro 2016 porque sabia que iam começar a sair coisas sobre emails
Fez uma ceninha de teatrinho deprimente que queria ser o vice mais querido e sai simulando ter sido essa a razão quando na realidade sai a 12 outubro e a 13 outubro os que se calhar o informaram fazem uma viagem até terras da Cicciolina
Ele não me engana
Saiu porque sabia da cena dos emails e tentou aproveitar-se a ver se chegava ao poleiro
Correu-lhe mal...
Esquece lá isso.

Não consigo!
Esquece essa tua teoria. Esquece!

R3nas

Citação de: Mestre30 em 05 de Junho de 2020, 13:21
Citação de: Semper Fidelis em 05 de Junho de 2020, 13:17

adversário de peso = RGS

Ele não me engana
Correu-lhe mal...
Esquece lá isso.

Não consigo!
Esquece essa tua teoria. Esquece!

Além de claramente ser uma história inventada pela estrutura não tem ponta de cabimento sabendo a postura que RGS teve nas várias intervenções públicas que fez ainda enquanto membro da direcção (seja do clube ou da SAD) e que prova que o que ele diz é verdade e que essa narrativa é invenção da estrutura para se protegerem.

Acredita quem quer e quem gosta de ser enganado pela descomunicação do clube, oficial e oficiosa.

Bigode do Toni

Pessoal, não esperava dizer isto, mas podíamos aprender alguma coisa com o Sporting nisto.

Tudo a votar no RGS, visto ser a nossa única opção para tirar o Vieira do poleiro. TUDO. Quer gostem dele ou não.

Se não estivermos satisfeitos com ele, até o Sporting destituiu o Bruno de Carvalho, portanto nós conseguimos facilmente destituir o RGS se quisermos e se virmos que está a ser mais um a lesar o clube.

Só temos uma hipótese malta. Aqui já não interessa se gostamos do candidato ou não, o que interessa é tirar o que já lá está e começar a limpar a casa.

peixoto91

Citação de: divica em 05 de Junho de 2020, 12:59

Vieira já treme
Neste momento é o máximo que posso fazer. Criticar Vieira e corroborar quem o critica nas redes sociais e páginas afectas ao Benfica.

Já com esse discurso derrotista do "Vieira já treme" é que não se dá a mudança de certeza absoluta.

R3nas

Citação de: Bigode do Toni em 05 de Junho de 2020, 13:24
Pessoal, não esperava dizer isto, mas podíamos aprender alguma coisa com o Sporting nisto.

Tudo a votar no RGS, visto ser a nossa única opção para tirar o Vieira do poleiro. TUDO. Quer gostem dele ou não.

Se não estivermos satisfeitos com ele, até o Sporting destituiu o Bruno de Carvalho, portanto nós conseguimos facilmente destituir o RGS se quisermos e se virmos que está a ser mais um a lesar o clube.

Só temos uma hipótese malta. Aqui já não interessa se gostamos do candidato ou não, o que interessa é tirar o que já lá está e começar a limpar a casa.

Se não for para lá outro agora corremos o risco de daqui a 4 anos nem termos hipótese de escolher. O sinal foi dado e chumbado pela CMVM. Se querem arriscar que da próxima passe então siga, votem Vieira.