Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

minimix

Citação de: Mikeslb1904 em 05 de Junho de 2020, 12:11
Não foram adeptos do Benfica...

Bruno de Carvalho reiniciou a sua atividade!

:clap1:

gabbana

Com essa mentalidade de comerciante e comissionista estás a caminhar rapidamente para fora da presidência da Instituição mais importante do Mundo!!

ruichi

Um dos maiores motivos porque tem de sair é o projecto louco que tem para o Seixal.

Gravíssimo. Tem potencial para ser uma catástrofe!

Podemos ficar com o futuro totalmente hipotecado em termos financeiros.

_JonasThern_

Semper Fidelis

Citação de: R3nas em 05 de Junho de 2020, 12:40
Citação de: nuno16577 em 05 de Junho de 2020, 12:25
Aconselho a leitura :

"http://geracaobenfica.blogspot.com/2020/06/luis-filipe-vieira-quem-e-o-verdadeiro.html"

Quem é o verdadeiro anti-Benfiquista - Para mim tem um nome - Vieira e preside ao clube.

Não gosto nada do "autor" Shadows mas este post é spot-on!

Também já estive contra algumas das opiniões do Sombras mas esse post está 5•••••

Kinkolas

Seja com que presidente for, metade do plantel tem de ser empandeirado.

Gajos que não querem correr não estão cá a fazer nada a não ser desrespeitar o clube e os adeptos.

dreadrocK

Citação de: Mikeslb1904 em 05 de Junho de 2020, 12:20
Citação de: FP3 em 05 de Junho de 2020, 12:17
Se realmente foram adeptos do Benfica, epa... Puta que vos pariu

a surpresa vai ser enorme mas digo-vos em primeira mão...

Não foram adeptos do Benfica.

Então quem foi? Adeptos do Sporting? lolol ...

peixoto91

Eu ando a fazer a minha parte.

Deixo like em todos os comentários contra Vieira nas redes sociais afectas ao nosso clube.

Semper Fidelis

Citação de: R3nas em 05 de Junho de 2020, 12:45
Citação de: Semper Fidelis em 05 de Junho de 2020, 12:34
Citação de: Karel Alinho em 05 de Junho de 2020, 11:51
Citação de: Semper Fidelis em 05 de Junho de 2020, 11:48
Citação de: Karel Alinho em 05 de Junho de 2020, 11:31
Citação de: JRCosta em 05 de Junho de 2020, 11:26
Citação de: ricardofslp em 05 de Junho de 2020, 11:19
https://www.abola.pt/clubes/2020-06-05/benfica-luis-filipe-vieira-arrasou-equipa-no-balneario/847759/40

Está completamente aterrorizado.

Vieira arrasar balneários é o habitual em cada época de mercado, onde está a novidade?

A novidade é que esta época tem eleições e, pela primeira vez em 15 anos, tem um adversário de peso sem telhados de vidro e que conhece os dele.

Ir ao balneário depois do "ataque" depois do ataque dar na cabeça, não me parece falta de noção. Com a época a correr de mal a pior, a verdadeira personalidade acaba como o azeite: vem ao de cima. E LFV é capaz de tudo para cimentar o seu poder.

A verdade é que hoje já não se fala do jogo.

adversário de peso = RGS

parafraseando Jorge Palma: DEIXA-ME RIR...
:2funny:

Tem mais peso RGS do que qualquer outro nos últimos 15 anos. Mais que não seja porque conhece muito bem o que está lá dentro.

duvido que conheça assim tão bem
Sai do clube em Outubro 2016 porque sabia que iam começar a sair coisas sobre emails
Fez uma ceninha de teatrinho deprimente que queria ser o vice mais querido e sai simulando ter sido essa a razão quando na realidade sai a 12 outubro e a 13 outubro os que se calhar o informaram fazem uma viagem até terras da Cicciolina
Nem tudo o que reluz é ouro
Ele não me engana
Saiu porque sabia da cena dos emails e tentou aproveitar-se a ver se chegava ao poleiro
Correu-lhe mal...

Mentir é feio. Aldrabar é crime.

Concordo
;D

Gsound

Citação de: Semper Fidelis em 05 de Junho de 2020, 12:34
Citação de: Karel Alinho em 05 de Junho de 2020, 11:51
Citação de: Semper Fidelis em 05 de Junho de 2020, 11:48
Citação de: Karel Alinho em 05 de Junho de 2020, 11:31
Citação de: JRCosta em 05 de Junho de 2020, 11:26
Citação de: ricardofslp em 05 de Junho de 2020, 11:19
https://www.abola.pt/clubes/2020-06-05/benfica-luis-filipe-vieira-arrasou-equipa-no-balneario/847759/40

Está completamente aterrorizado.

Vieira arrasar balneários é o habitual em cada época de mercado, onde está a novidade?

A novidade é que esta época tem eleições e, pela primeira vez em 15 anos, tem um adversário de peso sem telhados de vidro e que conhece os dele.

Ir ao balneário depois do "ataque" depois do ataque dar na cabeça, não me parece falta de noção. Com a época a correr de mal a pior, a verdadeira personalidade acaba como o azeite: vem ao de cima. E LFV é capaz de tudo para cimentar o seu poder.

A verdade é que hoje já não se fala do jogo.

adversário de peso = RGS

parafraseando Jorge Palma: DEIXA-ME RIR...
:2funny:

Tem mais peso RGS do que qualquer outro nos últimos 15 anos. Mais que não seja porque conhece muito bem o que está lá dentro.

duvido que conheça assim tão bem
Sai do clube em Outubro 2016 porque sabia que iam começar a sair coisas sobre emails
Fez uma ceninha de teatrinho deprimente que queria ser o vice mais querido e sai simulando ter sido essa a razão quando na realidade sai a 12 outubro e a 13 outubro os que se calhar o informaram fazem uma viagem até terras da Cicciolina
Nem tudo o que reluz é ouro
Ele não me engana
Saiu porque sabia da cena dos emails e tentou aproveitar-se a ver se chegava ao poleiro
Correu-lhe mal...

No dia de hoje nem me vou alongar muito a comentar a tua teoria. Estás no teu direito, obviamente. O que te posso dizer é que, pelo facto de no mundo virtual ser escrita muita coisa com leviandade, opto por outra abordagem e existem factos que ficam para mim.

Estou focado única e exclusivamente numa coisa, na necessidade de dar outro rumo ao Clube, e esse rumo só será tomado com um verdadeiro benfiquista ao leme.

Semper Fidelis

Citação de: peixoto91 em 05 de Junho de 2020, 12:55

Deixo like em todos os comentários contra Vieira nas redes sociais afectas ao nosso clube.

Agora é que o Vieira tá fdd ;D

R3nas

Meter like não chega. Tem que se partilhar ao máximo nas redes sociais e fora.

Desculpem spammar mais uma vez...

https://www.facebook.com/109524010674850/photos/a.114256900201561/150475856579665/?type=3&theater

Gsound

Citação de: SousaLB em 05 de Junho de 2020, 12:37
É uma questão de horas, se tanto, até que a oposição comece a ser responsabilizada por isto.

O mote já foi dado aqui no fórum pelos cartilheiros de serviço.

RGS não fez referências ao futebol.

Já Vieira, na sua entrevista, tocou em vários temas relacionados com futebol, com treinador, com jogadores.

Isto é um facto.

some thimes always

Florentino serve para o Milan, real Madrid, Manchester, para o Benfica não serve....algo está muito mal neste meu Benfica...

divica

Vieira já treme