Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

HB

Citação de: nuno16577 em 05 de Junho de 2020, 12:35
Este ataque faz-me lembrar o de alcochete, a única coisa boa que poderia acontecer aqui era acontecer ao presidente do Benfica o mesmo que ao do sporting na altura : ser destituido.

Pois mas o mesmo não vai acontecer aqui... Vieira ainda é visto por muitos como o Salvador, o homem que arrancou o Benfica das garras demoniacas do Vale e Azevedo, e que construiu o estádio e o centro de estágio quando o clube só tinha pedras da calçada...

andoaleme

Citação de: nuno16577 em 05 de Junho de 2020, 12:21
Citação de: BENFIKA em 05 de Junho de 2020, 12:13
Desde o final do jogo:

- cartilha a criticar jogadores e treinador
- A Bola a dizer que o presidente está irritado e foi exigir mais a toda a gente
- autocarro atacado
- casa do Lage vandalizada

Pergunta: quem é a única pessoa que fica a salvo no meio disto e com uma imagem minimamente limpa?  ::)

Coincidência do caraças, aconteceu tudo de forma sequencial, parecia combinado até  ::)
Só faltou a casa do presidente ser vandalizada para se armar em vitima.
Ora bem, aí é que o plano mal atamancado se denuncia.

Mas o propósito foi alcançado, não se fala de outra coisa, mudando o foco da equipa e transformando-os em vitimas de actos de vandalismo, onde se lê num comunicado célere mal redigido, que o autocarro foi vitima, coitadinho também terá sido transportado para ser-lhe prestada assistência.

A malta não pára para pensar quem está e tem interesse na divulgação das imagens sobre o sucedido após o jogo e repito o propósito foi alcançado já ninguém fala do jogo e das responsabilidades desportivas de cada interveniente.

Num ápice, passaram de vilão a vítima.

Não contem comigo para sustentar esse peditório, já a agressão ao sócio na AG, não houve comunicado, imagens do sucedido, nem repudio!

Flavius

Vai ser derrubado pelas pedras da calçada

casr26

Citação de: Semper Fidelis em 05 de Junho de 2020, 11:45
Citação de: casr26 em 05 de Junho de 2020, 11:27
Citação de: Chelas em 05 de Junho de 2020, 11:23
Citação de: RodrigoFilipe37 em 05 de Junho de 2020, 11:21
Isto é tudo muito bonito, aqui está tudo contra o Vieira mas depois nas eleições ganha sempre com % elevadíssimas... falam falam mas depois e votar contra? não percebo....

Aqui dizes bem, mas e fora daqui?

O serbenfiquista infelizmente reflecte apenas uma parte do universo Benfica, mas pode ser que aos poucos as outras pessoas vai-se apercebendo do que se vai passando ano após ano e se consigam fartar desta política de mediocridade e sem qualquer ambição europeia e nacional...

Com as condições que aparentemente tem o Benfica tinha o dever de ter este campeonato mais que ganho ou pelo menos uma boa distância para o segundo classificado tal é a diferença e mediocridade que existe no nosso futebol nacional.

Sim...aos poucos...
Entretanto fiz uma viagem ao futuro e estamos em 2030 e o Vieira ainda é presidente do SLB

Onde está uma candidatura decente contra este empresário pato bravo da construção civil que tanto gosta de dizer só ter a 4a classe???

RGS não conta
Não entendem isso?
Ele não tem o voto dos que apoiam este que ainda lá está
E esses são a maioria!

Tem de aparecer alguém com apoio dos media e um projeto desportivo minimamente ambicioso que permita pelo menos garantir que um clube cheio(*) de dinheiro não ande a lutar taco a taco com um clube falido pela pobre e miserável competição interna

(*) vendem um jogador por verba recorde e mesmo assim não conseguem ter um plantel decente. Será por a escolha do plantel ser feita por gente só com a 4a classe?

Sinceramente mete-me confusão como o Benfica pode ser considerado uma instituição tão pouco apelativa que apenas o RGS manifeste interesse em candidatar-se, esse tipo de candidaturas (embora mereça o seu respeito mais que não seja pela iniciativa), é apenas um aval à continuidade da direcção que está em exercício...

O seu a seu dono, pelo menos a minar as imediações o LFV é muito inteligente, deixa umas vozes soltas para existir uma falsa contestação com uma cara visível...o problema é que tem uma falta de ambição incrível e contenta-se com o pequenino que é a pseudo primazia em Portugal quando deveria e tem condições criadas (por mérito próprio e demérito adversário) ter uma hegemonia por completo a nível nacional.

_Xebola_

Citação de: af10 em 05 de Junho de 2020, 12:24
Até o Cosme Damião teve de sair quando as ideias dele começaram a tornar-se ultrapassadas e estavam a bloquear o desenvolvimento do clube.
Elegeram-no presidente porque era uma posição sem capacidade de decisão no futebol e ele saiu porque percebeu que era a altura.

Este gajo está agarrado à cadeira que nem uma lapa, e ainda há quem o defenda como se fosse o melhor presidente da história

Claro que está agarrado e fará de tudo para continuar alapado.

Ainda muitas dividas pessoais têm de ser pagas, quando sair do Benfica começam logo a bater-lhe à porta.

+1benfiquista

Só não estamos a mais de 10 pontos do primeiro lugar porque o Porto é um cagalhão mal cagado.

Esta deve ser a época mais vergonhosa do pós-Vale. Nunca esperei que aquela em que mandaram o Chalana para a fogueira fosse ultrapassada nesse ranking.

Dikom

Citação de: HB em 05 de Junho de 2020, 12:40
Citação de: nuno16577 em 05 de Junho de 2020, 12:35
Este ataque faz-me lembrar o de alcochete, a única coisa boa que poderia acontecer aqui era acontecer ao presidente do Benfica o mesmo que ao do sporting na altura : ser destituido.

Pois mas o mesmo não vai acontecer aqui... Vieira ainda é visto por muitos como o Salvador, o homem que arrancou o Benfica das garras demoniacas do Vale e Azevedo, e que construiu o estádio e o centro de estágio quando o clube só tinha pedras da calçada...

Ainda estou para perceber como tirar isso de cabeça dessas pessoas... como o meu pai por exemplo. São converças sem pés nem cabeça.

John Locke

As moradas do Rafa e do Pizzi são assim tão públicas?

Em tão pouco tempo como é que conseguiriam descobrir essa informação para depois fazer aqueles actos de vandalismo?

Não me parece que adeptos "random" tenham decidido e combinado depois do jogo fazer isto tudo tão planeado e com tantas informações explícitas acerca da morada de certos jogadores e treinadores.

Claramente que foi serviço dos "gorilas" das claques. Agora, a quem é que esses "gorilas" são devotos e a quem é que obedecem há já uns bons anos?

Engraçado que nestes actos de vandalismo e nestas críticas todos foram alvo... menos os mesmos de sempre. Porque será que o "Topo da Pirâmide" fica sempre de fora da crítica destes "supostos adeptos"?

Porque é que esses supostos adeptos, mesmo num momento de ira, iriam fazer aquelas figuras tristes com Rafa e chamar aqueles nomes? Ao Rafa? Ok que nos últimos jogos não tem estado aquele nível "estratosférico" que vinha apresentando, mas... mas existe algum benfiquista que olha para este "Benfiquinha de trazer por casa" e ache que o Rafa é o problema. Tivessem o resto metade da qualidade dele estávamos nós bem. Isto não cabe na cabeça de ninguém.

Não me parece que adeptos "random" conseguissem fazer isto de forma concertada e ainda para mais atacar um dos melhores jogadores do plantel, não faz sentido.

Isto só pode ter sido a mando de alguém. Agora a mando de quem não sei. Só sei que houve um asno que horas antes do jogo achou por bem dizer que éramos a única equipa que dependíamos de nós próprios, e depois no final do jogo deve ter ficado furioso.

Só sei que por coincidência os mesmos de sempre voltaram a ficar fora das críticas!

R3nas

Citação de: Semper Fidelis em 05 de Junho de 2020, 12:34
Citação de: Karel Alinho em 05 de Junho de 2020, 11:51
Citação de: Semper Fidelis em 05 de Junho de 2020, 11:48
Citação de: Karel Alinho em 05 de Junho de 2020, 11:31
Citação de: JRCosta em 05 de Junho de 2020, 11:26
Citação de: ricardofslp em 05 de Junho de 2020, 11:19
https://www.abola.pt/clubes/2020-06-05/benfica-luis-filipe-vieira-arrasou-equipa-no-balneario/847759/40

Está completamente aterrorizado.

Vieira arrasar balneários é o habitual em cada época de mercado, onde está a novidade?

A novidade é que esta época tem eleições e, pela primeira vez em 15 anos, tem um adversário de peso sem telhados de vidro e que conhece os dele.

Ir ao balneário depois do "ataque" depois do ataque dar na cabeça, não me parece falta de noção. Com a época a correr de mal a pior, a verdadeira personalidade acaba como o azeite: vem ao de cima. E LFV é capaz de tudo para cimentar o seu poder.

A verdade é que hoje já não se fala do jogo.

adversário de peso = RGS

parafraseando Jorge Palma: DEIXA-ME RIR...
:2funny:

Tem mais peso RGS do que qualquer outro nos últimos 15 anos. Mais que não seja porque conhece muito bem o que está lá dentro.

duvido que conheça assim tão bem
Sai do clube em Outubro 2016 porque sabia que iam começar a sair coisas sobre emails
Fez uma ceninha de teatrinho deprimente que queria ser o vice mais querido e sai simulando ter sido essa a razão quando na realidade sai a 12 outubro e a 13 outubro os que se calhar o informaram fazem uma viagem até terras da Cicciolina
Nem tudo o que reluz é ouro
Ele não me engana
Saiu porque sabia da cena dos emails e tentou aproveitar-se a ver se chegava ao poleiro
Correu-lhe mal...

Mentir é feio. Aldrabar é crime.

rude

Citação de: Karel Alinho em 05 de Junho de 2020, 12:28
Até no prédio do Lage entraram para grafitar.

Bela estrutura que deixa sair a info onde moram os jogadores; ou então o passarinho que dita as moradas tem bidoge.

Interessante é saberem a morada dos funcionarios do Benfica.

R3nas

Citação de: SousaLB em 05 de Junho de 2020, 12:37
É uma questão de horas, se tanto, até que a oposição comece a ser responsabilizada por isto.

O mote já foi dado aqui no fórum pelos cartilheiros de serviço.

BCC fez igual...

rude

Citação de: John Locke em 05 de Junho de 2020, 12:45
As moradas do Rafa e do Pizzi são assim tão públicas?

Em tão pouco tempo como é que conseguiriam descobrir essa informação para depois fazer aqueles actos de vandalismo?

Não me parece que adeptos "random" tenham decidido e combinado depois do jogo fazer isto tudo tão planeado e com tantas informações explícitas acerca da morada de certos jogadores e treinadores.

Claramente que foi serviço dos "gorilas" das claques. Agora, a quem é que esses "gorilas" são devotos e a quem é que obedecem há já uns bons anos?

Engraçado que nestes actos de vandalismo e nestas críticas todos foram alvo... menos os mesmos de sempre. Porque será que o "Topo da Pirâmide" fica sempre de fora da crítica destes "supostos adeptos"?

Porque é que esses supostos adeptos, mesmo num momento de ira, iriam fazer aquelas figuras tristes com Rafa e chamar aqueles nomes? Ao Rafa? Ok que nos últimos jogos não tem estado aquele nível "estratosférico" que vinha apresentando, mas... mas existe algum benfiquista que olha para este "Benfiquinha de trazer por casa" e ache que o Rafa é o problema. Tivessem o resto metade da qualidade dele estávamos nós bem. Isto não cabe na cabeça de ninguém.

Não me parece que adeptos "random" conseguissem fazer isto de forma concertada e ainda para mais atacar um dos melhores jogadores do plantel, não faz sentido.

Isto só pode ter sido a mando de alguém. Agora a mando de quem não sei. Só sei que houve um asno que horas antes do jogo achou por bem dizer que éramos a única equipa que dependíamos de nós próprios, e depois no final do jogo deve ter ficado furioso.

Só sei que por coincidência os mesmos de sempre voltaram a ficar fora das críticas!

Exato!

BENFIKA

Citação de: 78Alexandre em 05 de Junho de 2020, 12:42

Aí está!!

Só o presidente é que quer ganhar, os treinadores e jogadores são uns bandidos que querem é perder.

No entanto a única pessoa que quer ganhar é que contratou o treinador e jogadores, foi essa pessoa que vendou os melhores e não contratou substitutos, foi essa pessoa que disse há uns dias que até se ganhava o campeonato com 15 miudos.

slbenfever

Mais uma vez o mauzão do presimente foi ao balneário pedir justificação à equipa pelo resultado deve estar preocupadíssimo com a prestação da equipa... pois assim as vendas no próximo mercado podem ficar comprometidas.