Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Lord_of_Tuborg

BENFIKA

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 06 de Junho de 2020, 10:49
Citação de: BENFIKA em 06 de Junho de 2020, 10:44
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 06 de Junho de 2020, 10:42
Citação de: BENFIKA em 06 de Junho de 2020, 10:40
Os dois jornais onde tem amigos a fazerem a limpeza da imagem.

O presidente aperta com eles, chama-lhes ingratos e eles acham injusto  :buck2:

E 90% das pessoas vai acreditar.

Isto é campanha pura e dura, até o RGS avisou ontem sobre estes recados enviados através dos jornais.
Onde é que o RGS falou?

Acho que era TVI 24
Sabes dizer a que horas +/-?  O0

https://tvi24.iol.pt/videos/desporto/rui-gomes-da-silva-temos-de-erradicar-estas-pessoas-que-nada-tem-que-ver-com-o-futebol/5eda73340cf2634381aec4fe

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: lonstrup em 06 de Junho de 2020, 10:36
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 06 de Junho de 2020, 10:29
Citação de: lonstrup em 06 de Junho de 2020, 10:28
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 06 de Junho de 2020, 10:22
Citação de: lonstrup em 06 de Junho de 2020, 10:16
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 06 de Junho de 2020, 10:14
Citação de: lonstrup em 06 de Junho de 2020, 09:55
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 06 de Junho de 2020, 09:14
Não sei o que é verdade ou não, mas, mas do clube ou empresa onde quando se trabalha mal quem manda não pode chamar a atenção sobretudo quando quem mal trabalha tem tudo e mais alguma coisa para trabalhar bem. Os jogadores não podem esquecer-se o que são: funcionários. Os jogadores no pode esquecer que são pagos principescamente e que num tempo conturbado em que muitos dos que os apoiam e sustentam sofrem privações a responsabilidade é maior. O Vieira está assim não é pelos resultados em si mas antes pelas consequências eleitorais podem trazer estes resultados...
a tua última frase acaba por desmontar todo o teu texto anterior.
os jogadores não são burros, e sabem bem o porquê deste «sermão» do Vieira. por isso estão lixados.

primeiro estão lixados porque não ganharam e falharam o assalto à liderança. sentem que falharam perante os benfiquistas. e depois estão lixados porque viram dois colegas ir para o hospital depois de pedradas ao autocarro.

no fim disto, aparece um presidente, que ainda ontem era só beijinhos e abraços, a fazer um sermão só para ficar bem para o foto.

noutros tempos e noutros contextos, o presidente talvez levasse para contar mais que as orelhas quentes.

Não desmonta nada. A primeira parte do texto é sobre responsabilização dos jogadores. A última frase é a motivação do Vieira. O sermão está correcto a motivação do Vieira não é a nossa.
desmonta obviamente, porque a motivação é tudo. estamos a falar de pessoas, não de robots. há relacionamentos, há histórico.

e mais uma vez continuam a ir na lenga lenga que os jogadores não aceitaram as críticas, quando o que eles não aceitam é o Vieira vir criticar naquele momento.

Ninguém sabe o que aceitam ou não. Presumimos todos. Os jogadores e o treinador têm estado mal têm que aguentar pressão criticas r e responsabilização ouvir e fazerem mais o Presidente nesta fase tem todo o direito e legitimidade de fazê-lo...os jogadores não ficam aborrecidos pela motivação do Vieira mas pela chamada de atenção. Nós é que especulamos sobre a motivação do Vieira. Por isso para eles a reação é somente à chamada de atenção de quem manda.
se não sabemos a motivação do Vieira e só especulamos, eu pergunto-me então como é que tu sabes a motivação da irritação dos jogadores e nesse caso já não há especulação?

porquê aplicar duas bitolas.

a relação é entre presidente e jogadores, e o nome do presidente é Vieira, e os jogadores são o plantel do Benfica. é só isto que sabemos.

Certo dá para os dois lados para o teu e para o meu...
e tu pareces estar do lado presidente. eu prefiro estar do lado dos jogadores. é parecendo que não, o presidente tem entrevista encomendadas, tem um canal de propaganda e tem cartilheiros pagos em vários programas em jornais.

os jogadores enfrentam estádios com milhares de adeptos, sem filtros, e ouvem muitos insultos e assobiadelas.

apesar de tudo há uma diferença.

Ah ah ah do lado do presidente?! Desconhecimento total do que venho escrevendo aqui...esta situação é corolário de uma estratégia desportiva péssima, de uma liderança técnica fraca escolhida por esta direção incapaz e por um grupo de jogadores insuficiente e que neste momento pouco corre em campo...dos três vectores o jogadores são o elo que menos responsabilizo tal não invalida que não assumam as suas responsabilidades porque também as têm, por menos qualidade que tenham para jogar no Benfica por mal treinados que sejam têm obrigação de fazer mais do que têm feito.

CGUERREIRO_1904

Despedir o Lage ia contra aquilo que disse na entrevista da semana passada. Alguma vez este homem admite que esta errado?

Pedro M.

Citação de: xiribiti em 06 de Junho de 2020, 11:02
Hegemonia de primeiras páginas e escândalos

Vieira até que ele queira

Essa história tem dois anos...
Ninguém vê que isto é uma tentativa de alguns em linchar a imagem do nosso clube?
Isto é para desestabilizar...
Admira-me é como esse jornal também aderiu a essa tendência...
Mas o grave no meio disto tudo é o Benfica não tomar uma posição de força, desmentindo esse jornal...

sbremoved_28408

Citação de: BENFIKA em 06 de Junho de 2020, 11:05

Isto é campanha pura e dura, até o RGS avisou ontem sobre estes recados enviados através dos jornais.
Onde é que o RGS falou?

Acho que era TVI 24

https://tvi24.iol.pt/videos/desporto/rui-gomes-da-silva-temos-de-erradicar-estas-pessoas-que-nada-tem-que-ver-com-o-futebol/5eda73340cf2634381aec4fe
Obrigado  :drunk:

Biscai@

Faz tempo que os benfiquistas já perceberam os esquemas que os dirigentes do Benfica usam na comunicação social para controlar os danos, aceitavam tudo de bom grado pelos superiores interesses do Benfica, o problema é que agora estas capas de jornais e notícias encomendadas caiem tão no ridículo que dá vergonha alheia e visto que isto já nem para o bem do Benfica é, podemos agora constatar que o descontentamento é tão grande que os sócios e adeptos do Benfica já nem esta tentativa de controlo de danos por parte da direcção aceita de bom grado.
Sim, os tempos mudaram... Vieira está mesmo a cair em desgraça!

Enquanto isso mais um esquema do sr. Vieira exposto por um jornal generalista. Mais uma vez exposta a grande prioridade do Vieira em comissões de jogadores onde se compra e vende para justificar o pagamento de comissões e trocas de favores... está hoje tudo exposto no jornal Público.
A pergunta que fica é, o que é que o Benfica beneficiou com aqueles esquemas pouco claros com o Grupo Desportivo das Aves?
NADA. ZERO. Os grandes beneficiados como sempre foi quem meteu o dinheiro das comissões ao bolso. Sempre o mesmo problema. Sempre o mesmo vício!
Isto tem de acabar, o presidente do Benfica neste momento está completamente viciado nos negócios de jogadores, parece um agarrado à droga, sempre que fala de negócios de jogadores os seus olhos até brilham, brilho esse que não se vê quando se fala do desempenho desportivo do Benfica.

Os benfiquistas têm de abrir os olhos, isto não pode continuar no tempo... já chega, hora de mostrar a porta da saída ao sr. Vieira e a toda a sua gente, muitos deles dragartos profissionais que aceitam tudo o que o patrão faz ao Benfica sem qualquer tipo de problemas de consciência, também por isto o sr. Vieira chamou para perto de si adeptos de outros clubes, assim está à vontade para fazer o que quer e o que lhe apetece.

Vieira caiu no ridículo, todos os seus esquemas estão agora expostos, já todos percebemos o que tem andado a fazer... uma pena, o vício deu cabo dele. Está na hora de seguir com a sua vida longe do Benfica, até porque o pior para ele ainda está para vir, só espero que não leve de arrasto o Benfica com ele, mas também por isto é crucial que o Vieira saia do Benfica em Outubro, a mensagem tem de ser clara dos sócios do Benfica, já não queremos ter nada a ver com as negociatas do sr. Vieira, hora do Benfica mudar a página e deixar o Vieira responder pelos seus actos sem ter por trás a instituição Benfica a o defender e a pagar-lhe as contas dos advogados.
Em Outubro tem de sair e é bom que todos os benfiquistas percebam isto... para o bem do Benfica.

Xanghai

Já andas preocupado em ma dar vir com os jogadores? Há eleições não é? Sentes o cuzinho apertado não é?

Vais cair seu monte de lixo!!!

AnotherDoom

CitaçãoA BOLA que alguns jogadores não concordam. Sentem, pois, que tudo fazem em função do que lhes é pedido pelo treinador e que se não é suficiente  então o problema já os ultrapassa.

E esta frase nada inocente no meio da noticia?

Baron_Davis

Citação de: lonstrup em 06 de Junho de 2020, 11:04
Citação de: Baron_Davis em 06 de Junho de 2020, 11:01
Citação de: lonstrup em 06 de Junho de 2020, 10:32
Citação de: Cor_rubrum em 06 de Junho de 2020, 10:25
Citação de: lonstrup em 06 de Junho de 2020, 10:19
Citação de: Cor_rubrum em 06 de Junho de 2020, 10:15
Citação de: lonstrup em 06 de Junho de 2020, 09:58
Citação de: Cor_rubrum em 06 de Junho de 2020, 09:26
Sonhos:
-Um presidente à Benfica: 50% de um Dr Borges Coutinho já me deixava satisfeito.
-Um treinador à Benfica. Que entenda de futebol e que perceba em que clube está.Apesar do ego insuflado, 50% do JJ chegava e sobrava para o Conceição.
-Um plantel à Benfica.Saudades dos tempos em que o Benfica ia buscar os melhores...
quando o teu sonho é ter um treinador 50% do JJ, só posso dizer que o teu Benfica é muito pequenino.

Deturpação do que eu disse. Actualmente 50% do JJ chegava e sobrava para o Conceição foi o que eu disse. Mas não é o meu sonho de treinador. Nem a 100%...
não sei se sabes, mas esse jj levou na pá do prof rui carlos, e do Conceição.

e imagino o que será 50% do entendimento de futebol de preferir Artur Moraes a Oblak, de achar que Oblak está verde e é para emprestar, de achar que o Bernardo pode fazer uma perninha a lateral esquerdo.

Isso é tudo verdade e já foi referido muitas vezes por mim neste espaço.
E até falhou clamorosamente em momentos decisivos.
Mas o Lage é uma invenção como treinador que não nos vai levar a lado nenhum.
Teve uma sorte descomunal o ano passado e sobretudo um rasgo de inteligência chamado João Félix.
Um Porto ultra-medíocre, um Sporting ausente.
Os astros estavam todos alinhados.
Agora é que se vê o que ele vale como treinador.
concordo com tudo.

só não percebo o recuperar do jj para exemplo de alguma coisa.
ele também se fartou de levar na pá no Benfica, e perder para prof rui carlos e conceição.

O Benfica precisa de fugir deste mundo pequenino do Tugão. Tem de ir buscar treinadores habituados a uma exigência maior, para que possam também extrair mais dos jogadores e fazer a equipa crescer.

Mais do mesmo não.
Mas alguém consegue imaginar um treinador estrangeiro reputado ouvir da boca do analfabeto futebolístico que preside o clube: "não compramos defesas, estão no Seixal"

Por isso é que apenas contrata yes mans

Epá... tem de cair
pode parecer uma novidade para ti, mas todos os treinadores do mundo «comem» cenas dessas dos respectivos dirigentes e presidentes. todos.
Balelas

Uma coisa é quererem contratar um jogador e a direccao não querer\conseguir, indo eventualmente contratar outro

Outra é o que presimente faz, há quantos anos não se compra um defesa acima da média?

IloveSLB2014

Citação de: BENFIKA em 06 de Junho de 2020, 11:05

Onde é que o RGS falou?

Acho que era TVI 24

RGS nem crítica o Vieira aí...um bocado desiludido...

BENFIKA

No final do jogo disse que se ia tentar queimar a imagem do treinador (ainda mais) e dos jogadores e é o que se tem visto.
A jogada já é antiga mas como toda a gente cai continua-se a fazê-la.

Depois de o treinador e os jogadores estarem queimados perante os adeptos está dada a carta branca para o Vieira despedir o treinador e vender meia equipa a seu bel prazer.

"se foi vendido é porque era uma cobra no balneário, fez muito bem o presidente".

Baron_Davis

Citação de: AnotherDoom em 06 de Junho de 2020, 11:07
CitaçãoA BOLA que alguns jogadores não concordam. Sentem, pois, que tudo fazem em função do que lhes é pedido pelo treinador e que se não é suficiente  então o problema já os ultrapassa.

E esta frase nada inocente no meio da noticia?
Clássico jogo da cadeira e do empurra

O treinador, além da falta de qualidade, está entalado entre presimente e vacas sagradas

lonstrup

Citação de: Baron_Davis em 06 de Junho de 2020, 11:08
Citação de: lonstrup em 06 de Junho de 2020, 11:04
Citação de: Baron_Davis em 06 de Junho de 2020, 11:01
Citação de: lonstrup em 06 de Junho de 2020, 10:32
Citação de: Cor_rubrum em 06 de Junho de 2020, 10:25
Citação de: lonstrup em 06 de Junho de 2020, 10:19
Citação de: Cor_rubrum em 06 de Junho de 2020, 10:15
Citação de: lonstrup em 06 de Junho de 2020, 09:58
Citação de: Cor_rubrum em 06 de Junho de 2020, 09:26
Sonhos:
-Um presidente à Benfica: 50% de um Dr Borges Coutinho já me deixava satisfeito.
-Um treinador à Benfica. Que entenda de futebol e que perceba em que clube está.Apesar do ego insuflado, 50% do JJ chegava e sobrava para o Conceição.
-Um plantel à Benfica.Saudades dos tempos em que o Benfica ia buscar os melhores...
quando o teu sonho é ter um treinador 50% do JJ, só posso dizer que o teu Benfica é muito pequenino.

Deturpação do que eu disse. Actualmente 50% do JJ chegava e sobrava para o Conceição foi o que eu disse. Mas não é o meu sonho de treinador. Nem a 100%...
não sei se sabes, mas esse jj levou na pá do prof rui carlos, e do Conceição.

e imagino o que será 50% do entendimento de futebol de preferir Artur Moraes a Oblak, de achar que Oblak está verde e é para emprestar, de achar que o Bernardo pode fazer uma perninha a lateral esquerdo.

Isso é tudo verdade e já foi referido muitas vezes por mim neste espaço.
E até falhou clamorosamente em momentos decisivos.
Mas o Lage é uma invenção como treinador que não nos vai levar a lado nenhum.
Teve uma sorte descomunal o ano passado e sobretudo um rasgo de inteligência chamado João Félix.
Um Porto ultra-medíocre, um Sporting ausente.
Os astros estavam todos alinhados.
Agora é que se vê o que ele vale como treinador.
concordo com tudo.

só não percebo o recuperar do jj para exemplo de alguma coisa.
ele também se fartou de levar na pá no Benfica, e perder para prof rui carlos e conceição.

O Benfica precisa de fugir deste mundo pequenino do Tugão. Tem de ir buscar treinadores habituados a uma exigência maior, para que possam também extrair mais dos jogadores e fazer a equipa crescer.

Mais do mesmo não.
Mas alguém consegue imaginar um treinador estrangeiro reputado ouvir da boca do analfabeto futebolístico que preside o clube: "não compramos defesas, estão no Seixal"

Por isso é que apenas contrata yes mans

Epá... tem de cair
pode parecer uma novidade para ti, mas todos os treinadores do mundo «comem» cenas dessas dos respectivos dirigentes e presidentes. todos.
Balelas

Uma coisa é quererem contratar um jogador e a direccao não querer\conseguir, indo eventualmente contratar outro

Outra é o que presimente faz, há quantos anos não se compra um defesa acima da média?
no tempo do jj quantos defesas não se contrataram, para serem dispensados na época seguinte?