Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Tomahawk

Citação de: Sequel em 06 de Junho de 2020, 13:04
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 06 de Junho de 2020, 11:12
Com isto tudo começo a acreditar que Vieira pode efetivamente levar um tombo em outubro...

Eu também gosto de acreditar nisso, mas vais ver algo semelhante este fim de semana a acontecer com o Porto. O Vieira continuará a ter a vasta maioria dos votos.
Não compares a qualidade dos opositores de um com a que vai ter o LFV.
o Bufas peidoso meteu no bolso (ou seja, na sua lista)2 nomes fortes que , se concorressem isolados iam fazer mossa (Vitor Baía e Rui Moreira) e ainda comprou o silêncio do António Oliveira e do Vilas Boas, pelo que a sua oposição nas eleições é muito fraca. são 2 Brunos de Carvalho (0 nosso, não o maluco dos lagartos).

VOO RASANTE

Já faz algum tempo que Vieira, é mais parte do problema do que da solução.

vermelhoftw

Acredito que se este bandido ganhar tudo advém da sua aparência...aquele aspecto "humilde" que começou por baixo faz muitas pessoas se reverem no homem, já pra não falar no seu bigode que estudos psicológicos afirmam dar um aspecto mais acessível e simpático as pessoas, benfiquistas não se deixem enganar, Estaline era uma fotocópia deste sujeito...

Stark 10

Citação de: SLBCARLOS em 06 de Junho de 2020, 16:04
Citação de: iloy em 06 de Junho de 2020, 15:27
Citação de: Tomahawk em 06 de Junho de 2020, 15:25
Citação de: paulomaia1972 em 06 de Junho de 2020, 10:54

Limpeza no Benfica: LFV, Rui Costa, Bruno Lage, Pizzi, Almeida, Seferovic.
Renovação de pessoas e valores.

Junta-lhe o DSO, o DLA, o Zivkovic, e mais uns quantos sem qualidade/garra para jogarem no Benfica!

E 90% dos comentadores da BTV se possivel, obrigado
exacto.....  pior que o futebol praticado sao os comentadores da BTV.

Antes do jogo e so basofia,  somos a unica equipa a depender so de si para ser campeao, dita de forma arrogante.

depois aos 15 minutos de jogo ao ver o shitshow ja comecaram com as desculpas 3 meses parados, etc. etc...   na 2 parte a desculpa da equipa nao jogar um cara..... era que muitos jogadores nao estavam a conseguir adaptar-se a jogar sem publico,  e foi assim ate ao final.   sempre desculpas atras de desculpas para as mas exibicoes/resultados....

chega a um ponto que um gajo perde ainda mais a paciencia, como se nao chega-se o shitshow de bola, ainda temos que levar com gajos a fazer passar os adeptos por autenticos parvos.....

O Bruno Lage disse que o Benfica não ganhou ao Tondela devido à falta de calor...

Silveralho

Citação de: Stark 10 em 06 de Junho de 2020, 16:23
Citação de: pjin1980 em 06 de Junho de 2020, 09:39
Sem ler o Publico, sei via fonte de um amigo que é presidente de um clube vizinho do Aves, e com amigos na direcção do Aves, me confidenciou que o Benfica e o seu presidente iam ter muitas dificuldades no caso Aves. Quando me disse isto já foi para aí 3 meses, e já andavam em cima do Aves a querer obter contratos e mais coisas. O que ele me contou é gravíssimo, e mais uma de muitas falcatruas do Viera, mas não me vou alongar muito mais nisto nem dar pormenores.
Ah e esse meu amigo presidente também é benfiquista.

Esta mensagem devia de ter mais likes.
Era pegar neste caso e no Lex e esperar o Vieira na prisão uns anos.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

BlankFile

Citação de: Billy the Kid em 06 de Junho de 2020, 14:43
É lógico que alguns jogadores não correm porque não querem.

Lembram-se da atitude demonstrada contra o Shakhtar na Luz?

Naquele dia eles entraram com garra. Essa garra não se viu nos últimos 9 jogos (à excepção desse jogo).

Não é hora de criticar LFV.

Os jogadores não estão a honrar a camisola. Da mesma forma que os pequeninos fazem o jogo da vida quando defrontam o Benfica, por que razão gajos principescamente pagos não podem fazer o jogo da vida sempre pelo clube?

Limpar o balneário como Guardiola limpou com a vassourada em Henry, Gaúcho, Deco e companhia e deu o palco a "la masia" (construiu apenas a melhor equipa de todos os tempos).

Vlacho, Tomás (João), Rúben, Ferro (Morato), Nuno T, Florentino (Brito), David T (Bernardo), Dantas (Camara), Umaro (Gouveia), Jota (Araújo), Gonçalo.

Esta equipa bem treinada ganha a Liga NOS.

Com esse plantel passas ainda mais vergonhas.

Enfim, há quem queira fazer ainda pior que os Vieiras desta vida. Minha nossa....

Stark 10

Citação de: Silveralho em 06 de Junho de 2020, 16:34
Citação de: Stark 10 em 06 de Junho de 2020, 16:23
Citação de: pjin1980 em 06 de Junho de 2020, 09:39
Sem ler o Publico, sei via fonte de um amigo que é presidente de um clube vizinho do Aves, e com amigos na direcção do Aves, me confidenciou que o Benfica e o seu presidente iam ter muitas dificuldades no caso Aves. Quando me disse isto já foi para aí 3 meses, e já andavam em cima do Aves a querer obter contratos e mais coisas. O que ele me contou é gravíssimo, e mais uma de muitas falcatruas do Viera, mas não me vou alongar muito mais nisto nem dar pormenores.
Ah e esse meu amigo presidente também é benfiquista.

Esta mensagem devia de ter mais likes.
Era pegar neste caso e no Lex e esperar o Vieira na prisão uns anos.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

O Vieira já deveria estar atrás das grades já há vários anos.

darth vader

Citação de: vermelhoftw em 06 de Junho de 2020, 16:33
Acredito que se este bandido ganhar tudo advém da sua aparência...aquele aspecto "humilde" que começou por baixo faz muitas pessoas se reverem no homem, já pra não falar no seu bigode que estudos psicológicos afirmam dar um aspecto mais acessível e simpático as pessoas, benfiquistas não se deixem enganar, Estaline era uma fotocópia deste sujeito...

Só esqueceste de dizer que as orelhas deles dão lhe um ar de bom ouvinte. ;D

78Alexandre

À face dos actuais Estatutos, em que a Direcção é o único órgão social que pode instaurar processos disciplinares, qualquer dia o senhor que dá nome a este tópico decide agredir a mão de algum sócio com o pescoço e não é punido pelos seus actos. Uma autêntica monarquia absoluta que está instalada no clube. Não admira que o actual presidente já tenha escolhido como sucessor... o seu filho.

Nota: apenas partilho estas duas imagens porque o principal interessado, além de todos os sócios do Benfica, já o fez noutra parte do fórum.

Tomahawk

Citação de: The_Riggs em 06 de Junho de 2020, 14:14
Citação de: AHDRA77 em 06 de Junho de 2020, 13:19
In A Bola.. " Vieira sente que tem de haver mais empenho e dedicação, mais entusiasmo e vontade para chegar ao título de campeão, mas, neste capítulo,  sabe A BOLA que alguns jogadores não concordam. Sentem, pois, que tudo fazem em função do que lhes é pedido pelo treinador e que se não é suficiente  então o problema já os ultrapassa. Não concordam vários jogadores..."
A ser verdade esta informação, jogadores claramente a apontar o dedo ao treinador.
Ainda mais seguro fico que é necessário um treinador com mão e toma... de ferro. Só assim se põe em sentido a estruturar e as vedetas!!!

podem dar as cambalhotas que quiserem, neste momento o Benfica precisa de um Jorge Jesus.

WRONG... Temos é de ir buscar um grande Presidente com uma grande Direcção, Benfiquistas e Competentes, estes sim depois vão buscar um grande Treinador e grandes Jogadores e tudo se compõe.
Deixem lá de sonhar com o Jesus, o que ele tinha a fazer (de bom e de mau ) no Benfica já o fez!!! Precisamos de um melhor e mais completo!

SLBCARLOS

Citação de: cesarslb em 06 de Junho de 2020, 16:18
O maior culpado...um clube completamente á deriva...a perder campeonatos para falidos...este será o segundo... dito isto RUA

olha este garotao quer ganhar sempre.... 
campeonatos nacionais ja temos muitos muitos,  o importante agora e sermos campeoes da credibilidade, tal como os lagartos gostam de ser campeoes da vida....

Maldini

Citação de: BlankFile em 06 de Junho de 2020, 16:35

Naquele dia eles entraram com garra. Essa garra não se viu nos últimos 9 jogos (à excepção desse jogo).

Os jogadores não estão a honrar a camisola. Da mesma forma que os pequeninos fazem o jogo da vida quando defrontam o Benfica, por que razão gajos principescamente pagos não podem fazer o jogo da vida sempre pelo clube?

Limpar o balneário como Guardiola limpou com a vassourada em Henry, Gaúcho, Deco e companhia e deu o palco a "la masia" (construiu apenas a melhor equipa de todos os tempos).

Vlacho, Tomás (João), Rúben, Ferro (Morato), Nuno T, Florentino (Brito), David T (Bernardo), Dantas (Camara), Umaro (Gouveia), Jota (Araújo), Gonçalo.

Enfim, há quem queira fazer ainda pior que os Vieiras desta vida. Minha nossa....

Esse plantel não ficava a meio da tabela ...

Alías muitos desses estão na equipa B com os espetaculares resultados que conhecemos ... credo.

Ainda hã pessoal que não quer ver o óbvio.

Playah

Existe pessoal que acredita mesmo que isto é FM.

Os putos tem qualidade mas tem que respeitar etapas do seu crescimento como jogadores, isto não é meter tudo ao molho na equipa principal e achar que vai resultar.

cesarslb

Citação de: SLBCARLOS em 06 de Junho de 2020, 16:43
Citação de: cesarslb em 06 de Junho de 2020, 16:18
O maior culpado...um clube completamente á deriva...a perder campeonatos para falidos...este será o segundo... dito isto RUA

olha este garotao quer ganhar sempre.... 
campeonatos nacionais ja temos muitos muitos,  o importante agora e sermos campeoes da credibilidade, tal como os lagartos gostam de ser campeoes da vida....
😂👍

lonstrup

tudo por vieira, nada contra vieira.