Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

ricardoslb1988

Citação de: iKatz em 06 de Junho de 2020, 12:53
Ta completamente fragilizado. É a primeira vez que tem o seu lugar em perigo e ta a sentir isso.
Óbvio. Como ele explica aos sócios que perde 2/3 para um clube falido?

Mannschaft

Citação de: Naruto em 06 de Junho de 2020, 12:44
Não há por aí ninguém com alguma força para reunir votos de sócios na zona de lisboa e porto para marcarmos uma AG de Destituição?

Isto é uma vergonha do caraças.
https://serbenfiquista.com/forum/geral/1/estatistica-a-quantos-votos-tens-direito/61601/315

Baron_Davis

Citação de: _JonasThern_ em 06 de Junho de 2020, 12:40
Agora, essa grupeta tem que ser toda corrida do Benfica. O Benfica não pode ficar refem de 3 ou 4 gajos que decidem deixar de correr para acelerar o despedimento do treinador. Foi assim com o Vitória e vai ser assim com o Lage.

pagar a 100% a esta banda, no contexto de "pandomina", foi um erro crasso, uma % do salários deveria estar inerente a conquistas de troféus

assim olha, já pingou, vamos lá fazer uma futebolada e voltar à bolha milionária

Camisola_20

Ta completamente fragilizado. É a primeira vez que tem o seu lugar em perigo e ta a sentir isso.
Claramente. E sabes o que acho? Que a forma como ele lutar para sobreviver, pode ser até perigoso....mas para ele.

Esta numa posição delicada onde pode mesmo precisar de vencer e pouco vender.

Esta numa posição onde tera que ter cuidado com a gestão que sempre tem feito porque pode ser o prego no caixão.

Espero que a oposição não durma porque o Luis vai meter agua.

Lopes1986

Estamos a precisar urgentemente de limpeza geral.

A direcçao esta aburguesada e sem ambiçao.Mais preocupada no proveito proprio que no do clube.

Os treinadores sao escolhidos a dedo para nao obrigarem a desviar do rumo traçado e comerem tudo o que lhes meterem à frente.

Os planteis sao construidos a dar importancia a jogadores que nao têm qualidade/mentalidade/capacidade para a alta competição e ambiçao/exigência de um clube como o nosso.

Os adeptos...alguns adormecidos outros comprados...sinceramente é triste ver...

Sequel

Já viram a notícia do Público sobre as relações do Aves e Benfica?

Baron_Davis

Citação de: ricardoslb1988 em 06 de Junho de 2020, 12:55
Óbvio. Como ele explica aos sócios que perde 2/3 para um clube falido?

vai acenar com o campeonato da cribilidade

como é que disse na entrevista: "os outros podem dever ao Benfica, mas o Benfica não pode dever a ninguém"

têm a palavra os associados

PabloElMago10

Eu nem sou de teorias de conspiração, mas é absolutamente estranho os ataques aos jogadores terem acontecido precisamente após o Bigodes se ter chateado com os meninos.

Quer dizer, quando perdemos uma vantagem de 7 pontos, não aconteceu nada, nem quando fomos eliminados da Liga Europa... mas é um empate contra o Tondela que exalta finalmente os adeptos.

Parece-me a mim, que isto não passa de uma excelente forma de meter as responsabilidades todas no treinador e no plantel, e dar a imagem que o Presidente se preocupa muito com isto, mas que os jogadores é que são mimados.

Até o são, não haja dúvidas, mas se assim é, é responsabilidade toda do Presidente por permitir que um conjunto mediano de jogadores, se ache a última bolacha do pacote.

No entanto, nas redes sociais, o Vieira lá vai sendo protegido, e vai acabar por ficar livre das culpas desta época desastrosa, uma vez mais.

ISO

Citação de: Sequel em 06 de Junho de 2020, 12:57

Isso é tudo uma mentira..., devem ter sido uns garotões que inventaram isso!

darth vader

Não percebo puto de futebol. Quando vi o nosso jogo na 5a feira, procurei, procurei e procurei quem seriam os dois craques que valiam 100 milhões cada. E não consegui ver nada. Não consegui encontrar nem um, quanto mais dois!

R3nas

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 06 de Junho de 2020, 11:12
Com isto tudo começo a acreditar que Vieira pode efetivamente levar um tombo em outubro...

A entrevista foi resposta a alguns focos de descontentamento e teve um resultado completamente oposto criando ainda mais focos. O jogo com o Tondela foi o catalisador final para se alastrar e ainda ajudou à festa com toda a comunicação que se seguiu.

Até faço comparação com o Covid.

Wuhan (focos de descontentamento) > primeiro caso em Itália e Carnaval (Entrevista) > Jogo Atalanta x Valência (jogo com Tondela) > Viagens de e para zonas infectadas (acontecimentos pós jogo com Tondela)

Neste momento está fora de controlo, digo eu.

Camisola_20

Citação de: PabloElMago10 em 06 de Junho de 2020, 13:00
Eu nem sou de teorias de conspiração, mas é absolutamente estranho os ataques aos jogadores terem acontecido precisamente após o Bigodes se ter chateado com os meninos.

Quer dizer, quando perdemos uma vantagem de 7 pontos, não aconteceu nada, nem quando fomos eliminados da Liga Europa... mas é um empate contra o Tondela que exalta finalmente os adeptos.

Parece-me a mim, que isto não passa de uma excelente forma de meter as responsabilidades todas no treinador e no plantel, e dar a imagem que o Presidente se preocupa muito com isto, mas que os jogadores é que são mimados.

Até o são, não haja dúvidas, mas se assim é, é responsabilidade toda do Presidente por permitir que um conjunto mediano de jogadores, se ache a última bolacha do pacote.

No entanto, nas redes sociais, o Vieira lá vai sendo protegido, e vai acabar por ficar livre das culpas desta época desastrosa, uma vez mais.
A questão é saber se os jogadores que defenderam o Lage foram o Pizzi e Rafa.

Porque se foram, isto parece claramente um sinal de "quem manda aqui sou eu, ponham se finos!"

Sequel

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 06 de Junho de 2020, 11:12
Com isto tudo começo a acreditar que Vieira pode efetivamente levar um tombo em outubro...

Eu também gosto de acreditar nisso, mas vais ver algo semelhante este fim de semana a acontecer com o Porto. O Vieira continuará a ter a vasta maioria dos votos.

Red Zeppelin

Citação de: ISO em 06 de Junho de 2020, 13:01
Citação de: Sequel em 06 de Junho de 2020, 12:57

Isso é tudo uma mentira..., devem ter sido uns garotões que inventaram isso!

Isso o quê? De que trata o artigo?

ricardoslb1988

Citação de: Camisola_20 em 06 de Junho de 2020, 13:03
Citação de: PabloElMago10 em 06 de Junho de 2020, 13:00

A questão é saber se os jogadores que defenderam o Lage foram o Pizzi e Rafa.

Porque se foram, isto parece claramente um sinal de "quem manda aqui sou eu, ponham se finos!"
Dois dos gajos que menos correm defenderam o treinador?  :huh: