Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

darth vader

Não percebo puto de futebol. Quando vi o nosso jogo na 5a feira, procurei, procurei e procurei quem seriam os dois craques que valiam 100 milhões cada. E não consegui ver nada. Não consegui encontrar nem um, quanto mais dois!

R3nas

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 06 de Junho de 2020, 11:12
Com isto tudo começo a acreditar que Vieira pode efetivamente levar um tombo em outubro...

A entrevista foi resposta a alguns focos de descontentamento e teve um resultado completamente oposto criando ainda mais focos. O jogo com o Tondela foi o catalisador final para se alastrar e ainda ajudou à festa com toda a comunicação que se seguiu.

Até faço comparação com o Covid.

Wuhan (focos de descontentamento) > primeiro caso em Itália e Carnaval (Entrevista) > Jogo Atalanta x Valência (jogo com Tondela) > Viagens de e para zonas infectadas (acontecimentos pós jogo com Tondela)

Neste momento está fora de controlo, digo eu.

Camisola_20

Citação de: PabloElMago10 em 06 de Junho de 2020, 13:00
Eu nem sou de teorias de conspiração, mas é absolutamente estranho os ataques aos jogadores terem acontecido precisamente após o Bigodes se ter chateado com os meninos.

Quer dizer, quando perdemos uma vantagem de 7 pontos, não aconteceu nada, nem quando fomos eliminados da Liga Europa... mas é um empate contra o Tondela que exalta finalmente os adeptos.

Parece-me a mim, que isto não passa de uma excelente forma de meter as responsabilidades todas no treinador e no plantel, e dar a imagem que o Presidente se preocupa muito com isto, mas que os jogadores é que são mimados.

Até o são, não haja dúvidas, mas se assim é, é responsabilidade toda do Presidente por permitir que um conjunto mediano de jogadores, se ache a última bolacha do pacote.

No entanto, nas redes sociais, o Vieira lá vai sendo protegido, e vai acabar por ficar livre das culpas desta época desastrosa, uma vez mais.
A questão é saber se os jogadores que defenderam o Lage foram o Pizzi e Rafa.

Porque se foram, isto parece claramente um sinal de "quem manda aqui sou eu, ponham se finos!"

Sequel

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 06 de Junho de 2020, 11:12
Com isto tudo começo a acreditar que Vieira pode efetivamente levar um tombo em outubro...

Eu também gosto de acreditar nisso, mas vais ver algo semelhante este fim de semana a acontecer com o Porto. O Vieira continuará a ter a vasta maioria dos votos.

Red Zeppelin

Citação de: ISO em 06 de Junho de 2020, 13:01
Citação de: Sequel em 06 de Junho de 2020, 12:57
Já viram a notícia do Público sobre as relações do Aves e Benfica?

Isso é tudo uma mentira..., devem ter sido uns garotões que inventaram isso!

Isso o quê? De que trata o artigo?

ricardoslb1988

Citação de: Camisola_20 em 06 de Junho de 2020, 13:03
Eu nem sou de teorias de conspiração, mas é absolutamente estranho os ataques aos jogadores terem acontecido precisamente após o Bigodes se ter chateado com os meninos.

Quer dizer, quando perdemos uma vantagem de 7 pontos, não aconteceu nada, nem quando fomos eliminados da Liga Europa... mas é um empate contra o Tondela que exalta finalmente os adeptos.

Parece-me a mim, que isto não passa de uma excelente forma de meter as responsabilidades todas no treinador e no plantel, e dar a imagem que o Presidente se preocupa muito com isto, mas que os jogadores é que são mimados.

Até o são, não haja dúvidas, mas se assim é, é responsabilidade toda do Presidente por permitir que um conjunto mediano de jogadores, se ache a última bolacha do pacote.

No entanto, nas redes sociais, o Vieira lá vai sendo protegido, e vai acabar por ficar livre das culpas desta época desastrosa, uma vez mais.
A questão é saber se os jogadores que defenderam o Lage foram o Pizzi e Rafa.

Porque se foram, isto parece claramente um sinal de "quem manda aqui sou eu, ponham se finos!"
Dois dos gajos que menos correm defenderam o treinador?  :huh:

BenficaSetsFire

Quase que fiquei desiludido com o artigo do Público, é uma mão cheia de nada.

ricardoslb1988

Em relação ao ataque ao autocarro: alguém tem dúvida que isto foi "ordenado" pelo NGL?

david_slb

Quem devia ter tido a casa vandalizada era o orelhas.

Mas depois acabavam-se os almoços grátis...

SLBCARLOS

Citação de: Frodo em 06 de Junho de 2020, 12:22
Vejam bem.... Todos culpados menos o PRINCIPAL culpado. Ora são os jogadores, o treinador, os agressores. Tudo. Menos o verdadeiro culpado.
se tivessem feito o mesmo ao PresiMente, acabava-lhes a "mama"

nmro

Citação de: Baron_Davis em 06 de Junho de 2020, 13:00
Citação de: ricardoslb1988 em 06 de Junho de 2020, 12:55
Citação de: iKatz em 06 de Junho de 2020, 12:53
Ta completamente fragilizado. É a primeira vez que tem o seu lugar em perigo e ta a sentir isso.
Óbvio. Como ele explica aos sócios que perde 2/3 para um clube falido?

vai acenar com o campeonato da cribilidade

como é que disse na entrevista: "os outros podem dever ao Benfica, mas o Benfica não pode dever a ninguém"

têm a palavra os associados
Curiosamente ele não faz isso com o seu dinheiro.

Baron_Davis

o mais incrível é que se não houvesse eleições ele estava nem aí, como diz o brasileiro

com eleições, mal ou bem, vai ter de se mexer

ainda assim, oxalá haja um mudança de rumo

Mestre30

Citação de: BC em 06 de Junho de 2020, 12:49
Citação de: ricardoslb1988 em 06 de Junho de 2020, 12:47
Citação de: glorioso41 em 06 de Junho de 2020, 12:21
Hora de mudar sem medos, farto de dar oxigenio aos outros, por vezes até parece propositado.
Eu desde 2017/18 já não digo nada. Um ano para eles um ano para nós. Parece isto que a direção do Vieira quer.
Não parece. É a realidade. E já alguém dos lagartos e lunaticos dizia isso...
O problema é que isto fosse ao contrário acabávamos a 20 pontos do putedo.

E tão cedo nem sequer cheirávamos um campeonato. Cheirar apenas.

SLBCARLOS

Citação de: ricardoslb1988 em 06 de Junho de 2020, 13:07
Em relação ao ataque ao autocarro: alguém tem dúvida que isto foi "ordenado" pelo NGL?

Eu duvido.

Apenas nao fizeram o mesmo ao PresiMente porque depois acaba-lhes a "mama", para mim isto e mais que obvio.

MANOCAS37

Os NN são rapazes sem nome, mas não são rapazes sem dono.