Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

alsohugo

Citação de: +1benfiquista em 30 de Junho de 2020, 00:30
Citação de: rotepa em 30 de Junho de 2020, 00:29
Citação de: iKatz em 30 de Junho de 2020, 00:23
Tanto chupa pilismo da ave rara do Guerra.

Que parasita. que pessoa detestavel.


que deve perceber este Merdas de desporto?
Já correu alguma vez?

Foi o camisola 10 do Damaiense. Respeito.

Devia jogar com um toldo.

Coringa

Em 17 anos na presidência, perdeu 10 campeonatos para o porto

Hegemonia arrasadora

ASM1.9.0.4

Citação de: Bigode do Toni em 30 de Junho de 2020, 00:25
Até o treinador que mais sucesso lhe deu, Jorge Jesus, tentou despachar. Isto no final de uma época onde ganhou um campeonato sem espinhas, mesmo depois de lhe ser vendida meia equipa em comparação ao ano anterior.

Este verme é um nojo de pessoa. Um líder de merda. Uma víbora.

Despachou-o porque lhe estava a lixar os negócios com o parsa...

Coiso123

Tenho medo do que ele possa fazer a presidir o Benfica até Outubro. Está completamente desesperado.

Phuket

Citação de: NSC em 30 de Junho de 2020, 00:24
Citação de: Phuket em 30 de Junho de 2020, 00:21
Citação de: RS_SLB1904 em 30 de Junho de 2020, 00:16
Passado pouco mais de 1 ano e meio e estamos a viver exatamente a mesma situação.

O Lage não tem condições de continuar mas que fique claro que ele é o menos culpado de tudo isto.

Vieira tu vais cair, não serão as omissões estatutárias a impedi-lo!
Vamos ver se percebi: Há 1 ano a culpa também não era do RV, mas com o mesmo plantel fomos campeões! Este ano a culpa também não é do Lage? Ou seja, a culpa nunca é dos treinadores!
Mas quem é que escolhe o plantel? Quem escolhe o 11 para cada jogo? Quem define a estratégia é a tática para cada jogo?
Um mau general tornam fracos bravos soldados!
O que me parece certo é que quer as ideias do RV, quer as ideias do BL, se esgotaram.
Se derem bonecos com fisgas ao general eu quero ver quantas batalhas ganha.
Rua, parasita Vieira!
Este plantel é inferior ao do porto em quê?
Com um treinador em condições, já estávamos com mais de 10 pontos de avanço! O problema é que o Lage na tinha ideias para dar a volta por cima.

Biscai@

Citação de: terry malloy em 30 de Junho de 2020, 00:26
Vou falar com a minha família

Que chulo  :2funny:
Mais uma repetição no seu guião já conhecido por todos.
Não sabe mais... voltou a falar do tempo de Vale e Azevedo e a dizer que vai falar com a família para decidir se sai ou não do Benfica. Já todos sabemos que vai continuar.
O rei vai nu...

+1benfiquista

Citação de: alsohugo em 30 de Junho de 2020, 00:31
Citação de: +1benfiquista em 30 de Junho de 2020, 00:30
Citação de: rotepa em 30 de Junho de 2020, 00:29
Citação de: iKatz em 30 de Junho de 2020, 00:23
Tanto chupa pilismo da ave rara do Guerra.

Que parasita. que pessoa detestavel.


que deve perceber este Merdas de desporto?
Já correu alguma vez?

Foi o camisola 10 do Damaiense. Respeito.

Devia jogar com um toldo.

Há os carregadores de piano. Ele era o piano. Daqueles de cauda.

Slbstriker

Citação de: Bailey em 30 de Junho de 2020, 00:30
Citação de: BERNA_1961 em 30 de Junho de 2020, 00:25
Citação de: MANOCAS37 em 30 de Junho de 2020, 00:15
Há muita malta que voltou no Vale e Azevedo mesmo que hoje em dia ninguém tenha votado nele (mesmo na eleições que perdeu) e hoje vive assombrado com essa voto. E que não muda de Vieira porque tem medo de eleger outro Vale e Azevedo.

Estava cansado da gestão Damásio/Prieto e queria uma ruptura.
Lamentavelmente, votei V.A. na primeira eleição.
Passados 15 dias até já chorava. Fui um idiota.
Nunca mais votei.
Não querendo comparar o RGS (é benfiquista!), é um tipo que não tenho confiança.
Demasiado truculento e demasiado político.
Tem que aparecer alguém mais agregador.

A vantagem de votar-se no RGS é que mesmo que faça merda, ele não tem crédito nenhum para ficar agarrado ao poder. Será um voto "desconfiado". Aliás digo mais, se fizer merda, nem o mandato acaba quanto mais ficar agarrado ao poder.
Com o vieira face a conjectura há uma hipotese real, de o ditador caír. Claro que o RGS não é o nosso candidato "de sonho". Mas esse candidato de sonho não existe, e é pouco provável que exista até outubro.

Como eu, também apoiei o Vale e Azevedo, mas a diferença para o Rui Gomes da Silva, é que ao contrário do Vale, o Gomes da Silva já toda a gente o conhece, não caiu agora aqui de pára-quedas!

El Tacuara

Citação de: +1benfiquista em 30 de Junho de 2020, 00:30
Citação de: rotepa em 30 de Junho de 2020, 00:29
Citação de: iKatz em 30 de Junho de 2020, 00:23
Tanto chupa pilismo da ave rara do Guerra.

Que parasita. que pessoa detestavel.


que deve perceber este Merdas de desporto?
Já correu alguma vez?

Foi o camisola 10 do Damaiense. Respeito.

Era a bola de jogo?

Schweisen Tiger

Por ironia do destino, LFV vai cair pela politica mercantilista adoptada. Escavacou tanto o plantel, que não haverá dinheiro suficiente para montar um plantel como 13/14, em 2/3 meses, que lhe garanta titulos no imediato.

Temos 5 ou 6 jogadores de qualidade e o resto está praticamente tudo dependente da existência de um contexto favorável, para renderem ao nível exigido pelo clube.

+1benfiquista

Citação de: Coiso123 em 30 de Junho de 2020, 00:32
Tenho medo do que ele possa fazer a presidir o Benfica até Outubro. Está completamente desesperado.

Também tenho medo... Vai-se a ver e para o ano temos 3 centrais e um deles é o Jardel já acabado... Ou olhamos para as laterais e temos dois putos sem experiência de futebol sénior a dar cobertura a dois jogadores propensos a lesões...

terry malloy


Centrix

Citação de: andoaleme em 30 de Junho de 2020, 00:31
Citação de: Centrix em 30 de Junho de 2020, 00:15
Citação de: Diogo Brito em 30 de Junho de 2020, 00:10
Citação de: andoaleme em 30 de Junho de 2020, 00:08
Citação de: Centrix em 30 de Junho de 2020, 00:02
Vieira antecipar eleições como jogada política, para desincentivar oposição?

Seria lindo. Faz sequer ideia do monstro político que é o RGS? Limpava as eleições. Mas facilmente mesmo...
Duvido que suceda porque há muito consócio ignorante dispondo de muitos votos e que exercem a sua militância.

Mas creio que RGS estará preparado para isso, já que há mais de 1 ano que desafia Vieira a antecipar eleições.
Já não é bem assim. Ando há anos com discussões no meu grupo de amigos da bola (muitos com mais de 40 anos). Muitos deles têm 50 votos e sempre foram pró-vieira.

Neste momento, já começam a ver as coisas e alguns deles foram votar contra no orçamento. É a primeira vez que votam algo contra ele. E hoje devem ter ficado ainda mais fodidos.

Pode ser que isto mude. O problema são os sócios fora das zonas de Lisboa e Porto, e as Casas.

Juntas a este ponto mais dois factores:
1) muitos de nós (jovens) subiram uma categoria de votos nos últimos anos, atingindo 20+;
2) começar a haver uma forte tendência de mobilização entre as pessoas para ir votar, porque desta vez pode fazer a diferença;

e eis que as hipóteses de restaurar a democracia no Benfica aumentam.


O meu grande receio é a manipulação do voto electrónico...
O RGS mais do que ninguém estará preparado para isso. Bem lhe deitarem o isco para ele morder e cair na armadilha nesta 6ª feira e assim abrir o jogo, foi inteligente em não embarcar, já do lado de Vieira revelou grande ansiedade em credibilizar um sistema manipulado.

Nem mais.
E, na minha opinião, os resultados de sexta foram aldrabados para nos dar a vitória, mas à tangente... uma tentativa de dizer "vêem como é credível?", até porque as consequências da não aprovação do orçamento são nulas.

Essa é outra... tenho 99% de certeza que o orçamento chumbado pelos sócios será posto em prática o que, em termos de gestão e ética, é gravíssimo.

helderrocha

Citação de: Phuket em 30 de Junho de 2020, 00:32
Citação de: NSC em 30 de Junho de 2020, 00:24
Citação de: Phuket em 30 de Junho de 2020, 00:21
Citação de: RS_SLB1904 em 30 de Junho de 2020, 00:16
Passado pouco mais de 1 ano e meio e estamos a viver exatamente a mesma situação.

O Lage não tem condições de continuar mas que fique claro que ele é o menos culpado de tudo isto.

Vieira tu vais cair, não serão as omissões estatutárias a impedi-lo!
Vamos ver se percebi: Há 1 ano a culpa também não era do RV, mas com o mesmo plantel fomos campeões! Este ano a culpa também não é do Lage? Ou seja, a culpa nunca é dos treinadores!
Mas quem é que escolhe o plantel? Quem escolhe o 11 para cada jogo? Quem define a estratégia é a tática para cada jogo?
Um mau general tornam fracos bravos soldados!
O que me parece certo é que quer as ideias do RV, quer as ideias do BL, se esgotaram.
Se derem bonecos com fisgas ao general eu quero ver quantas batalhas ganha.
Rua, parasita Vieira!
Este plantel é inferior ao do porto em quê?
Com um treinador em condições, já estávamos com mais de 10 pontos de avanço! O problema é que o Lage na tinha ideias para dar a volta por cima.
o problema foi o que jj sofreu na sua quinta época. só que tinha uma equipa muito melhor que esta e o artur se lesionou.  o problema é  a equipa nao estar com o lage, tal como deixou de estar com o rui vitória. em ambos o problema ia muito alem da sua pouca qualidade.

Baron_Davis

nenhum treinador reputado quer trabalhar com esta banda de imbecis

ou largar a puta grana pelo jorjus, que se deve estar a rir a bom rir, ou vem mais um fantoche para os niñatos fazerem gato sapato


tem de ser corrido nas eleiçoes, sejam elas quando forem