Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

El Tacuara

Ainda bem que há gente satisfeita. Ainda hoje estive com dois Portistas, estão radiantes.

Quando mandei a cartada do campeão da credibilidade e que tinhamos um R&C do crlll...calaram-se e foram embora...a rirem-se como se não houvesse amanhã...


SimaoMiccoli

Citação de: raymanzarek em 30 de Junho de 2020, 23:25
O Veríssimo tomar conta da equipas é escarrar completamente no emblema do clube.

É mandar uma pá repleta de merda directa ao historial. Inenarrável!

Nunca pensei que chegasse tão baixo. Está literalmente a borrifar-se para tudo o resto, só pensa no regresso do seu amigo.

Aliás, a esta altura já se devem andar a analisar e a comprar os primeiros cromos.

Atestado de incompetência a toda a estrutura. Há gajos lá dentro a ganhar milhões e o melhor que conseguem é o adjunto do treinador que despediram.

1979

Citação de: R3nas em 30 de Junho de 2020, 23:34
Citação de: Almiron21 em 30 de Junho de 2020, 23:28
quem é aquele que está ao lado do RGS na TVI24 de óculos e fato cinzento?

Enviado do meu Mi 10 através do Tapatalk



Um Vieirista, basicamente repetiu o discurso de ontem do Vieira.

Com o discurso do Benfica europeu...

Depois vamos levar com um Zé Marreco qualquer...



Enfim...

AlexSBLVianaCastelo


Josh

Até na hora de dar uma chicotada psicológica são incompetentes. Vão buscar o adjunto do Lage...   :rir:

BENFIKA

Depois do choro de ontem sairam todos da toca...o subsidio de férias deve ter sido pago mais cedo  ;D

E depois do encontro com o Boaventura, vem aí jogada de ainda mais baixo nível  :-X

Pedro Nunes 28

Citação de: AlexSBLVianaCastelo em 30 de Junho de 2020, 23:40
O calado jasus.. mas q vergonha alheia  :estrelas:
Ia escrever isso mesmo....nojo deste tipo de gente

Petrucci

Citação de: gizmo em 30 de Junho de 2020, 23:15
Tenho discutido nas redes sociais o estado actual do Benfica com alguns assumidos apoiantes do Vieira e começo a acreditar que aquele pessoal tem graves défices cognitivos. Não dá mesmo.


Défices cognitivos e um espírito contraditório do tamanho do oceano Atlântico.

Vieiristas puros.


Kolchak

Quem é este pokemon na tvi24? Outro mamoto?

nightcrowler

o poço não tem fundo.

ter ido ao lado do Lage, sabendo que ele estava a prazo e que já tinha andado a trocar sms's ao Jesus, e que já tinha meia dúzia de empresários mandatos para encontrar soluções, é surreal.
como disse e bem o shoky,melhor maneira de sugerir uma derrota, é dificil. o Lage já era, então, um "dead man walking", e nessas situações o destino não costuma perdoar.

depois da saída do Lage, ficar o treinador adjunto do Lage... bate todos os níveis do surreal. é umas pastilha de LSD rematada com uma vodka ao mesmo tempo que se lambe um sapo venenoso...
não há palavras. não há um Mario Wilson? um Chalana? alguém da equipa B, sub23 ou juniores? colocar o adjunto do anterior é uma sacanice porque ele não sai com o treinador anterior, se o principal tinha perdido o balneário como há-de este consegui-lo? não haverá ninguém com 2 dedos de testa lá dentro?

isto não é preciso ser-se um génio, só seria necessário um pouco de bom senso.

o Vieira neste momento é um prego a afundar-se no meio do oceano, e ele ao sentir a água a trepar por ele tenta mexer-se para todos os lados, com os pés, com as mãos, com tudo, e não se dá conta que quanto mais se mexe... mais rápido se afunda.

TJSF

Arrepiante como este Portozito não faz um tricampeonato por pouco. Isto depois de um tetra nosso. Claro que nunca morrem, se voltam a estabilizar financeiramente, seremos arrasados novamente.
È que o Benfica na mesma situação financeira, e era 3.º lugares e humilhações em tudo o que era taça. Certeza absoluta.

yordep

Citação de: Petrucci em 30 de Junho de 2020, 23:41
Citação de: gizmo em 30 de Junho de 2020, 23:15
Tenho discutido nas redes sociais o estado actual do Benfica com alguns assumidos apoiantes do Vieira e começo a acreditar que aquele pessoal tem graves défices cognitivos. Não dá mesmo.


Défices cognitivos e um espírito contraditório do tamanho do oceano Atlântico.

Vieiristas puros.

Não adianta discutir com essa malta, só serve para um gajo se chatear

Bigode do Toni

Li a frase do Vale e Azevedo ao meu pai, sobre se saísse seria o caos, e perguntei, "Achas que foi o Vieira que disse isto?"

E ele disse-me com toda a confiança que sim.

Está apresentado o senhor Presimente.

BENFIKA

Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Junho de 2020, 23:41
Citação de: AlexSBLVianaCastelo em 30 de Junho de 2020, 23:40
O calado jasus.. mas q vergonha alheia  :estrelas:
Ia escrever isso mesmo....nojo deste tipo de gente

É não ver esses programas.
Se não fosse o forum eu não fazia ideia do que o Calado, o Guerra, o RPB, o Rui Santos e todos esses dizem, nem saberia que o RGS continua num programa desses.

São programas nojentos que não falam sobre futebol mas sim de guerras mesquinhas entre adeptos de cada clube e muitos ao serviço dos clubes.

Portanto é não lhes dar audiências, porque é quem lhes dá audiências que lhes paga o ordenado.

ramalho1

Vou ser sincero tenho 49 anos de idade. Os meus filhos são sócios desde que nasceram. tenho 22 anos de sócio.

Ver o Benfica assim desta maneira dá vontade de desisitir de tudo. Não é perder titulos. É perder identidade, mistica, é ser considerado uma puta de uma empresa invés de ser um clube desportivo.

Não desisto porque com o Vale e Azevedo também não desisti. Nessa altura tinha um voto e arranjei mais de 130 votos para o Vale se por a andar.

Mas esta transformação de amor, paixão e mistica em transações comerciais e financeiras bem como a destruição do Majestoso complexo da Luz nesta casa de betão sem alma apetece mandar tudo para o crl

Um abraço a todos