Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Trapattoni

Obrigado Viravinhos, obrigado Vigareiras.
Este título é vosso.

RGouveia.SLB

Metes nojo, crápula!

No dia em que caíres irá ser um dos dias mais felizes da minha vida!

redriver

Citação de: ineedmarshmallows em 15 de Julho de 2020, 23:05
Citação de: Vascolptt em 15 de Julho de 2020, 22:56

Outra vez essa foto fake aqui?

Porra.

Fake, no entanto tão verdadeira. É daquelas chapadas da vida em que nos perguntamos se existe mesmo karma.

slbpgonçalves

Tenho andado atormentado com as trapalhadas do presidente e a novela do treinador mas voltou-me a cair a ficha..Aqueles mancos tão a minutos de ser campeões..A serio vieira? os maregas desta vida vão mesmo ser campeões?
Ele merecia um walk of shame tipo game of thrones..



Schweisen Tiger

#914239
Este campeonato é a maior humilhação da era LFV.

Esqueçam Basileia, esqueçam 10/11, esqueçam ficar quatro anos seguidos abaixo do 2º lugar, esqueçam 0 pontos na Champions, esqueçam os 5 no Dragão.

Nada bate esta merda. Nada.

Uma segunda volta de clube que luta pela manutenção, um plantel completamente rachado e um bromance mal resolvido, capaz de boicotar 2 treinadores seguidos, para reatar a relação. A unica coisa que impediu que isto fosse ainda pior, foi aquele pobre inocente que pegou na equipa em Janeiro do ano passado e que foi chutado sem honra, nem glória, como um cão vadio. Fugiu do guião...


iloy

Citação de: BENFIKA em 15 de Julho de 2020, 23:05
Citação de: iloy em 15 de Julho de 2020, 23:04
Nunca pensei perder este campeonato.

Tens que te lembrar de quem é o presidente, o difícil é mesmo ganhar

Pois mas tive ilusão que o por o estava tão fraco que era impossível perder. Culpa minha

força Benfica


Alexandre1976

Um titulo dos suinos que é tambem um titulo da carneirada acéfala e bajuladora deste embuste de presidente.

Dos_Santos


Londrino-85

Citação de: Schweisen Tiger em 15 de Julho de 2020, 23:09
Este campeonato é a maior humilhação da era LFV.

Esqueçam Basileia, esqueçam 10/11, esqueçam ficar quatro anos seguidos abaixo do 2º lugar, esqueçam 0 pontos na Champions, esqueçam os 5 no Dragão.

Nada bate esta merda. Nada.

Eu já fiz o luto há muito tempo. Até parece q não se sabia onde isto ia parar...já antes do corona.

piwo

Já está nos aliados? Que leve o cartão de sócio. Mais um título !

Il Maestro

O MANAFÁ é campeão...tiveste und tomates do crl...uhm uhm...

xaninhow

Já chegou com a sua trupe aos Aliados para festejar?

Gondoriz

Os sócios e adeptos que façam de tudo para que se despeça. Nem a Outubro pode chegar temos aqui um LADRÃO, um vigarista.

The Eagle 10

PARABÉNS PELO 29° TITULO DO TEU CLUBE, VAI PARA OS ALIADOS E LEVA O TEU DRAGÃO DE OURO FILHO DA PUTA.