Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

78Alexandre

Citação de: mMateus em 02 de Agosto de 2020, 21:23

:rir:
Clube que apoiamos? Vocês também são lixados com o Yazalde dos Presidentes... Sabe lá o homem onde enfiou o cartão de sócio do Sporting....

paulomaia1972

Amanhã o pessoal vai ao seixal apertar este gajo?

Innuendo

Citação de: IURJonas em 02 de Agosto de 2020, 21:26
Malta, que acham de criarmos um jogo para a apresentação de amanha?

Cada um escreve 3 frases que antecipam que o Luis Filipe Vieira vai dizer e amanha verificamos quantos acertamos.

Começo ja a lista com as minhas 3.

1. Oiça, o Benfica sabe o caminho que traçou e não vamos desviar um milímetro desse caminho por causa de um percalço.

2. Era muito fácil ter mudado de treinador mais cedo mas no Benfica somos nos que definimos os timings. A chegada do Jorge acontece no momento que o Benfica entende que devia acontecer.

3. Oiça, não sei se vem o Cavani se vem o Manel. O Benfica sabe o que quer e sabe que vai ter um plantel que dê total garantias de uma boa campanha ca dentro e la fora.

Estou interessadissimo em ouvir as vértebras todas do ngl estalar quando lhe perguntarem se afinal o Seixal deixou de ser o projeto.

Se não houver ambiente controlado, comtriagem de perguntas e com jornalistas inteligentes, seria um festival de enfiar os pés pelas mãos...

RGouveia.SLB

Com 17 anos de Vigareira na presidência, os porcos ganharam como nunca ganharam na sua vida.
Só nos primeiros dez anos de Vigareira, sacaram 1 tri e um tetra, sem esquecer as vitórias na Champions, Liga Europa e Intercontinental.
E sem esquecer o resgate feito pelo Vigareira a um clube a definhar aceleradamente nos últimos 3 anos.

Não admira o porquê de quererem tanto a reeleição do ditador.

diogoalves

Citação de: Baron_Davis em 02 de Agosto de 2020, 21:24
Desde que é presidente:

7 campeonatos
3 taças

andrades corruptos: 11 campeonatos, 6 taças

Para não falar na Europa

#OUTubro

"Não sou ingrato, nem estádio tinhas. E agora nem discuto mais contigo porque não tens argumentos"

Miguel23xxx

porque e que o topico do Cavani bloqueou?

minimix

Harlem

Um abraço a todos os que têm paciência para debater contra as paredes que defendem este criminoso nas redes sociais

Gabo-vos a paciência e a coragem

AndreCruz11SLB

Tomahawk

Citação de: Maytay em 02 de Agosto de 2020, 21:05
Acho que o Vieira vai ganhar ... isto só poderia mudar caso corra tudo mal no arranque da época ou se o Rui Costa por quem tenho uma enorme estima e admiração mas que têm me desiludido bastante , bater com porta e apoiar outra candidatura .

Era péssimo para qualquer uma das 3 Candidaturas de Mudança receber o apoio de Rui Costa.

Tal significaria receber o apoio de um vendido e de um dos coniventes com a estratégia de sabotagem do Penta por parte de LFV e da miséria de épocas que se seguiram a essa e que culminaram na vergonhosa perda do Campeonato e Taça este ano!!

Além disso, Rui Costa, abandonar agora LFV não seria prova de Benfiquismo mas sim de cobardia e traição, à boa maneira dos ratos quando saltam do barco quando este se começa a afundar!!!

Demonstração de Benfiquismo seria Rui Costa ter saído em ruptura da Direcção, batendo com estrondo com a porta  na pré-época do possível Penta, ao aperceber-se que a defesa iria ser dizimada sem arranjarem substitutos à altura apesar dos milhões das vendas de Ederson, Nélson Semedo e Lindelof!!!

RGouveia.SLB

Citação de: Davidoff´ em 02 de Agosto de 2020, 20:45
Citação de: nog_ofloda em 02 de Agosto de 2020, 20:39
[quote

Comentário a essa foto no Face:

Alguem que Informe esse senhor ( Cláudio Silva ) que o Vieira é socio do Porto...
[/quote]

Quando um vieirista não se importa que o Vieira tenha tido um passado tingido de azul... isso é exactamente o mesmo que eu tolerar um Bruninho na presidência do Benfica.

crowseye

Citação de: Davidoff´ em 02 de Agosto de 2020, 20:45
Citação de: nog_ofloda em 02 de Agosto de 2020, 20:39

Comentário a essa foto no Face:

Alguem que Informe esse senhor ( Cláudio Silva ) que o Vieira é socio do Porto...

O mais triste e que temos montes de merda como  esse Claudio a votarem em coisas mais importantes como eleicoes Legislativas ou Presidenciais.

iur27

Faço minhas, as palavras dele em relação a vergonhosa camisola do nosso clube...

«Laranja inferno com símbolo cor de vómito»: humorista Luís Filipe Borges

|OnE|

Citação de: mMateus em 02 de Agosto de 2020, 21:23

:rir:
Confio neste individuo.
Não tem qualquer tipo de segundas intenções.
No cartão até diz que é isento.  :cool2: