Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

PinaG

Davidoff´

Citação de: nog_ofloda em 02 de Agosto de 2020, 20:39
[quote

Comentário a essa foto no Face:

[/quote]

Alguem que Informe esse senhor ( Cláudio Silva ) que o Vieira é socio do Porto...

RFOMSLB

Hoje andei a pão torrado com manteiga...e ainda não passou!
E tu aldrabão?

chacalbenfica

Eu faz-me confusão, é quem está actualmente contra a direcção, ser apelidado de ingrato! Porquê?!
Nós devemos alguma coisa ao homem?!
Somos ingratos, porque o homem é que construiu as estruturas que o clube tem hoje? É pelos títulos que ganhou no tempo que tem estado ao leme do clube?!

Se as coisas começam a correr mal por muito bem que se tenha feito antes, é hora de mudar.. Ou por força da gratidão podemos deixar o clube ao ponto de um dia fechar portas, só porque somos uns ingratos...

crodrigues

Citação de: Davidoff´ em 02 de Agosto de 2020, 20:45
Citação de: nog_ofloda em 02 de Agosto de 2020, 20:39
[quote

Comentário a essa foto no Face:

Alguem que Informe esse senhor ( Cláudio Silva ) que o Vieira é socio do Porto...

São grandes profissionais? Mas agora pato bravo é profissão?

N1c0

Citação de: STORM_13 em 02 de Agosto de 2020, 20:42
No campo futebolístico sinto-me humilhado

Pior que sentir humilhado desportivamente (tal como tudo também me sinto), é sentir-me humilhado em termos de valores. Todos os valores com que cresci, que me fizeram amar o Benfica naquela que era considerada a pior era da nossa história, que o meu pai me ensinou como fazendo parte do clube estão hoje pelas ruas da amargura.

Desportivamente tudo se recupera. Os valores esses demoram muito mais tempo.

Motörhead

Uma coisa é perder com o Porto dos Falcãos, Hulks, Moutinhos e Cia... Agora perder com o Porto dos Maregas ? Imperdoável. Diz muito do nivel de mediocridade em que chegamos. Hegemonia da pissa.

paulocc

Este presidente foi o que não quis ganhar o penta, arrisco a dizer que não quis ganhar 10 campeonatos seguidos... Foi o que exigiu que se metesse canalha na Champions para render e agora vai vender quem???? Florentino? Jota? Ao desbarato! A brincadeira vai ficar cara... Duvido que Ruben dias e Vinícius fiquem

K9Pitbull

arfm14

Eu gostava era de ver uma foto antiga do Vieira relacionada com o seu benfiquismo antes de entrar no Benfica,

Innuendo

Citação de: Pedro_Silxa em 02 de Agosto de 2020, 20:02
Citação de: Leonzo em 02 de Agosto de 2020, 19:41
Estes cartilheiros têm o desplante de virem para aqui elogiar a obra do grande líder no dia a seguir a uma das maiores vergonhas desportivas da história do Benfica?

O Benfica levou na peida depois de investir 60M€ numa época para um Porto falido, não foi uma tacinha, foi uma Dobradinha crl!

Idem se fod*r seus chulos! Vocês e a vossa estrutura estão a matar o clube lentamente!

É inaceitável este tipo de comentários e insultos neste espaço.

O Porto falido que investiu 60 milhões também no plantel.

Terceira vez que pergunto, não tínhamos plantel mais que suficiente para ganhar ao Porto?

Não, não tínhamos, é a resposta.

Defesa com lacunas gravíssimas, só rd e Grimaldo se safam.

Vários jogos com tt ou aa, que vai dar ao mesmo, ferro e NT, é ao nível de um Tondela ou Paços, com todo o respeito pelos clubes.

Meio campo temos jogadores com qualidade que ou não renderam ou foram pessimamente utilizados.

GK bom

Ataque ineficaz,múltiplas experimentações sem jeito nenhum, insistência em soluções que não davam resultados, Vinícius mascarou algo e dyego Souza, não é preciso mais comentários.

Extremos ineficazes.

Gestão de plantel sofrível.

E, sobretudo, ZERO planeamento.
As lacunas foram identificadas logo na pré época, nada se fez.

Baron_Davis

Se carregar em reforços diferenciados é apenas para salvar o coiro e ser re eleito

Se conseguir, na próxima pre época faz razia no plantel

Não caiam na esparrela do comissionista

iloy

Comp tenho dito em setembro, o Benfica vai precisar de anos e anos antes de ter novamente um plantel competitivo e se realmente ha vontade de o fazer.
Esta direcçao destruiu um plantel de alto nível num plantel simplesmente ridículo.

Maytay

Acho que o Vieira vai ganhar ... isto só poderia mudar caso corra tudo mal no arranque da época ou se o Rui Costa por quem tenho uma enorme estima e admiração mas que têm me desiludido bastante , bater com porta e apoiar outra candidatura .

Sempre Benfica 2020

Citação de: Davidslb04 em 02 de Agosto de 2020, 19:39
Pinto da Costa analisa final da Taça: «Derrota do Benfica não foi vergonhosa»

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/fc-porto/detalhe/pinto-da-costa-analisa-final-da-taca-derrota-do-benfica-nao-foi-vergonhosa?ref=HP_DestaquesPrincipais

Uma coisa que reparei nos fóruns de adeptos do Benfica, porco e zbording é que a maioria está contra os seus presidentes o que me leva a concluir que não reflete a realidade porque os gajos continuam a ser eleitos (vamos ver com o vagandas porque infelizmente o vieira será reeleito).

Não deixa de ser irónico o bimbo da bosta dizer isso quando recentemente esteve 4 anos sem ganhar um único título. Imaginem o quão mau seria para nós se continuássemos com o vieira e viesse um gajo mais competente que o bimbo para o porco.