Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Carlos Amorim

Amanhã apresenta o adorado jj, depois compra um ou dois craques, e tem as eleições ganhas.
Ele sabe que é disso que o povo gosta.
A culpa do estado a que chegámos não é do vieira mas sim dos benfiquistas.
Este ano vai ser gastar, tipo políticos em ano de eleições.

bmuc79

17 anos e muitos milhões depois eis que este senhor e a sua direcção nos continuam a brindar com humilhações como a de ontem.

Sim, aquilo foi uma humilhação ao nível dos anos 90 com a diferença de que nos anos 90 não tinham bandas de música como a que têm agora, o que amplifica a vergonha que senti e sinto.

E o que torna ainda isto mais trágico e revoltante é que este senhor e direcção que se chama estrutura apanham um adversário em cacos e o que é que resolvem fazer?
Destruir o que de bom estavam a fazer para mudar de "paradigma" apostando na formação, lagartizando o clube, desinvestindo nos plantéis com reflexos que agora estamos a sentir com um plantel fraco, caro e péssimo no que toca a profissionalismo.
CHEGA DESTA MERDA.RUAAAA!

Uma palavrinha por últimi para estes profissionais de merda que temos a vestir a nossa camisola e respectivos capitães que são os principais culpados, não pelo que não sabem, mas pelo que não correm, não suam, não lutam, não dão a alma por um clube que vos paga principescamente a tempo e horas, quando muitos de vós deveria estar a trabalhar de sol a sol no duro, VOCÊS ENOJAM-ME E QUERO-VOS RÁPIDAMENTE FORA DESTE CLUBE.

magoslb

Citação de: iKatz em 01 de Agosto de 2020, 23:14
O Porto conseguiu 8 dobradinhas em toda a sua história. 6 delas, foi com o Luís Filipe Vieira na presidência do Benfica. Vão brincar com o caralho

Legado do exmo presidente Luís "Melhor presidente da história" do Benfica e obreiro da "hegemonia" Felipe Vieira

=

melhor ciclo de vitórias do FCP e absoluta glória do seu grande amigo e mestre, Jorge Nuno Pinto da Costa.

elpayaso10

Foram te ao cu os teus jogadores a quem pagaste por inteiro na pandemia foram te ao cu

Kyoto

Nao conseguimos disputar! Disputar!! Um jogo contra os intervencionados. Ate com 10 nos deram cheirete.

Foi a epoca mais humilhante que me recordo

nuno16577

Da saga da HEGEMONIA E 10 ANOS À FRENTE:

-Somos líderes mundiais em processos judiciais.

-Somos líderes mundiais em visitas da pj

-Somos líderes em chacotas na europa

- Somos líderes mundiais em comissões pagas

- Somos líderes mundiais em carroceis

- Somos Robin Hood dos pobres, damos-lhes os títulos (desde que ficaram mais pobres só não são 3 em 3 por causa de João Félix)

- Somos os lideres das prima-donas

- Somos os líderes da ditadura

- Somos os líderes em aperta papos

-Somos os lideres em voto eletrónico

- Somos os líderes....... sei lá,  são tantas.

Hegemonia ?  10 anos à frente ? Vale e Azevedo ?

Vão para o Hegemonico e 10 anis à frente do caralho de um elefante. Todos naquela direcção,  sem excepções.

Cada vez mais o meu Ultra Benfiquismo morre.

Baron_Davis

Citação de: elpayaso10 em 02 de Agosto de 2020, 08:55
Foram te ao cu os teus jogadores a quem pagaste por inteiro na pandemia foram te ao cu

ainda levou bolinho de aniversário para o balneario, para a grupeta do insta mamar do belo

banda de mediocres e acomodados

BENFICA76

Precisamos de uma limpeza na estrutura e no plantel principal.
Obrigado meu grande...

Trapattoni

Citação de: Kyoto em 02 de Agosto de 2020, 08:52
Ate os benficas do inicio dos anos 2000 tinham um ou outro jogo em que se transcendiam.

O Benfica 19-20 é das piores merdas que me lembro de ter visto. Senão a pior. Uma equipa completamente sem alma, perdida no campo, incapaz de desenhar uma jogada e treinada por 2 imbecis.

Vieira tem de sair. Tanto falou no vale que montou uma equipa que perdia contra as equipas desse tempo
O Vale que me lembre não teve um registo tão negativo nos jogos contra o porco.

Baron_Davis

vigareiras
dso's
ruis encostas
tiagos blogueiros pintos
sabujos da vtv

urge puxar o autoclismo em OUTubro

magoslb

Citação de: nuno16577 em 02 de Agosto de 2020, 08:58
Da saga da HEGEMONIA E 10 ANOS À FRENTE:

-Somos líderes mundiais em processos judiciais.

-Somos líderes mundiais em visitas da pj

-Somos líderes em chacotas na europa

- Somos líderes mundiais em comissões pagas

- Somos líderes mundiais em carroceis

- Somos Robin Hood dos pobres, damos-lhes os títulos (desde que ficaram mais pobres só não são 3 em 3 por causa de João Félix)

- Somos os lideres das prima-donas

- Somos os líderes da ditadura

- Somos os líderes em aperta papos

-Somos os lideres em voto eletrónico

- Somos os líderes....... sei lá,  são tantas.

Hegemonia ?  10 anos à frente ? Vale e Azevedo ?

Vão para o Hegemonico e 10 anis à frente do caralho de um elefante. Todos naquela direcção,  sem excepções.

Cada vez mais o meu Ultra Benfiquismo morre.

Já somos maior que o Real Madrid? Se souberes avisa para ir marcar lugar no Marquês.

magoslb

Citação de: Baron_Davis em 02 de Agosto de 2020, 09:02
vigareiras
dso's
ruis encostas
tiagos blogueiros pintos
sabujos da vtv

urge puxar o autoclismo em OUTubro

Não tens esgoto suficiente para passar tanta poia. Vais ter de chamar o piquete da epal.

kingvata

zero pontos na champions
Perda de quase 20 pontos numa volta
Perda de taças contra 10
Perda da final da taça no jamor
Nome do Benfica sempre na lama
Equipamentos Laranja com tons de dourado e preto
Comissões superiores a 30 M€ ano
Passivo aumentado em 400% desde que assumiu o Benfica

Tapados de burros quem vota nisto!

Widowmaker1

Juro que acordei com esperança de algum coisa tivesse acontecido a este sujeito, alguma noticia no jornal que indicasse algo deveras drástico... sabem com e, aquela esperança bem no fundinho

Mas nao houve nem uma espera, nem umas faixas, nadinha de nada??? Sabem que mais? Somos mesmo os cornos mansos que merecemos tudo o que temos.

Sousa_slb

Parabéns por mais dois títulos seu monte de merda.

O clube do teu coração ganhou tal como querias.

Fizeste de tudo para dar alma as porcos sem dinheiro.

Parabéns festeja estes títulos, que foste grande ajuda.

Continuem a votar nesta merda para presidente.
Cegos do crl
Tem o Benfica que merecem que vota neste gajo