Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Geovanni95

Citação de: ColdSLB em 12 de Setembro de 2020, 17:35
Citação de: carlo5001 em 12 de Setembro de 2020, 17:31
Citação de: ColdSLB em 12 de Setembro de 2020, 17:30
o vieira so sai do Benfica ou falecido ou pelo proprio pe ,e se for pelo proprio pe será o mesmo a  indicar o seu sucessor.
Infiltrado spotted. Vai dizer isso para o teu fórum em relação ao Pintinho...

Sou mais benfiquista que tu . Socio e compra redpass quem nem o usa , porque tenho camarote

Desculpa meter-me na conversa.

Mas o Benfiquismo não se mede através do tamanho da carteira!

Geovanni95

Citação de: REDAVENGER em 12 de Setembro de 2020, 17:05
Grande António Costa, os benfiquistas não vão esquecer o gesto;)

Tenho a certeza que o Vieira não precisa dele para nada, mas este gesto vai muito alem das eleições, é a confiança inabalável na integridade do nosso presidente.

O Vieira vai ganhar facil.
As acusações sobre ele vão cair.
E desportivamente vamos dominar a europa.

:slb2:

Vomitei o almoço! Obrigado

cernache1

Então, os merdas do fcp despedem um treinador guarda-redes sub16 por ser dos nossos e nós aceitamos um tricolor na presidência ?

ramalho1

#933678
Vou dizer aqui o que acho:

A candidatura de Vieira com todas as questões pessoais principalmente a situação do Processo Lex não deveria sequer ser aceite.

Este homem perdeu toda a credibilidade para concorrer às eleições.


GlennStrombergh

Citação de: REDAVENGER em 12 de Setembro de 2020, 17:05
Grande António Costa, os benfiquistas não vão esquecer o gesto;)

Tenho a certeza que o Vieira não precisa dele para nada, mas este gesto vai muito alem das eleições, é a confiança inabalável na integridade do nosso presidente.

O Vieira vai ganhar facil.
As acusações sobre ele vão cair.
E desportivamente vamos dominar a europa.

:slb2:
Já que não tens vergonha podias pelo menos tentar ter alguma decência. Só alguma para começar.

carlo5001

Citação de: darkwolf em 13 de Setembro de 2020, 14:19
Citação de: _JonasThern_ em 13 de Setembro de 2020, 13:18
Completamente rebentado pela Catarina Martins. Este anúncio do António Costa na lista de honra do Vieira foi um autêntico tiro no pé. De ambos.

ela quer se meter na bola, apesar de não ligar nenhuma à coisa. pena que quando o arguido condenado PdC pôs 5 presidentes de câmara num órgão consultivo do porto ,ela estivesse calada.
A Catarina Martins quer lá saber do futebol... Ela está é a colher dividendos políticos. E bem... Se o Costa dá o flanco ela tem mais é que aproveitar. É uma política inteligente... E depois a Catarina Martins é deputada da Assembleia da República e candidata natural a aspirar por algo mais. Ela não é deputada da Assembleia Municipal do Porto. E parem de tentar defender esta atitude do Vieira e do Costa com isso. O whataboutism não nos leva a lado nenhum...

_JonasThern_

Citação de: darkwolf em 13 de Setembro de 2020, 14:19
Citação de: _JonasThern_ em 13 de Setembro de 2020, 13:18
Completamente rebentado pela Catarina Martins. Este anúncio do António Costa na lista de honra do Vieira foi um autêntico tiro no pé. De ambos.

ela quer se meter na bola, apesar de não ligar nenhuma à coisa. pena que quando o arguido condenado PdC pôs 5 presidentes de câmara num órgão consultivo do porto ,ela estivesse calada.

Independentemente disso tem toda a razão no que disse. O 1o ministro tem que manter distância nestas questões, principalmente quando se trata de apoiar personalidades com o currículo de LFV.

melmatian

#933682
Lembram-se de algum político, empresário ou pessoa conhecida que tenha sido acusado/preso/condenado e não tenha dito que tudo não passa de uma cabala, duma campanha caluniosa orquestrada por poderes ocultos que se uniram para tramar a pessoa em questão? O Vieira acabou de fazer um número desses no aeroporto e de lágrima no olho.

https://tvi24.iol.pt/amp/videos/desporto/luis-filipe-vieira-queixa-se-de-campanha-caluniosa/5f5e19ef0cf24a36a369c287?utm_source=twitter&utm_medium=social&utm_campaign=ed-tvi24&__twitter_impression=true


Trapattoni

Citação de: REDAVENGER em 12 de Setembro de 2020, 17:05
Grande António Costa, os benfiquistas não vão esquecer o gesto;)

Tenho a certeza que o Vieira não precisa dele para nada, mas este gesto vai muito alem das eleições, é a confiança inabalável na integridade do nosso presidente.

O Vieira vai ganhar facil.
As acusações sobre ele vão cair.
E desportivamente vamos dominar a europa.

:slb2:


A blue props paga bem? É para um amigo.

nuno16577

Citação de: melmatian em 13 de Setembro de 2020, 14:33
Lembram-se de algum político, empresário ou pessoa conhecida que tenha sido acusado/preso/condenado e não tenha dito que tudo não passa de uma cabala, duma campanha caluniosa orquestrada por poderes ocultos que se uniram para tramar a pessoa em questão? O Vieira acabou de fazer um número desses no aeroporto e de lágrima no olho.
?

156

Citação de: Trapattoni em 13 de Setembro de 2020, 14:36
Citação de: REDAVENGER em 12 de Setembro de 2020, 17:05
Grande António Costa, os benfiquistas não vão esquecer o gesto;)

Tenho a certeza que o Vieira não precisa dele para nada, mas este gesto vai muito alem das eleições, é a confiança inabalável na integridade do nosso presidente.

O Vieira vai ganhar facil.
As acusações sobre ele vão cair.
E desportivamente vamos dominar a europa.

:slb2:


A blue props paga bem? É para um amigo.

Chico, não enganas mais ninguém neste fórum.

Procurem "Chico de Oeiras" ou Francisco Vicente da Silva, mais conhecido como Blue Props. Não é uma empresa, é apenas ele.

O Sport Lisboa e Benfica será nosso. Acabou-se o medo deste lado. Se há quem deva ter medo não somos nós, são eles.

xicovsky

Citação de: Shoky em 13 de Setembro de 2020, 01:54
13 de setembro.
Dispensados colocados: Zlobin e Zivkovic. Ambos sem proveitos financeiros.
E Dyego Sousa, Jota e David Tavares dispensados mas sem colocação.

Desastroso. O costume.

E dos 2 dispensados que conseguiram colocar um logo por coincidência vai parar ao adversário de um dos jogos cruciais da época. Daqueles azares à Benfica de vieira, porque as vieirices são sempre só azar e nunca incompetência.

RGouveia.SLB

Citação de: melmatian em 13 de Setembro de 2020, 14:33
Lembram-se de algum político, empresário ou pessoa conhecida que tenha sido acusado/preso/condenado e não tenha dito que tudo não passa de uma cabala, duma campanha caluniosa orquestrada por poderes ocultos que se uniram para tramar a pessoa em questão? O Vieira acabou de fazer um número desses no aeroporto e de lágrima no olho.

https://tvi24.iol.pt/amp/videos/desporto/luis-filipe-vieira-queixa-se-de-campanha-caluniosa/5f5e19ef0cf24a36a369c287?utm_source=twitter&utm_medium=social&utm_campaign=ed-tvi24&__twitter_impression=true

Areia para os papalvos comerem.

Mestre30


carlo5001

Citação de: Geovanni95 em 13 de Setembro de 2020, 14:21
Citação de: ColdSLB em 12 de Setembro de 2020, 17:35
Citação de: carlo5001 em 12 de Setembro de 2020, 17:31
Citação de: ColdSLB em 12 de Setembro de 2020, 17:30
o vieira so sai do Benfica ou falecido ou pelo proprio pe ,e se for pelo proprio pe será o mesmo a  indicar o seu sucessor.
Infiltrado spotted. Vai dizer isso para o teu fórum em relação ao Pintinho...

Sou mais benfiquista que tu . Socio e compra redpass quem nem o usa , porque tenho camarote

Desculpa meter-me na conversa.

Mas o Benfiquismo não se mede através do tamanho da carteira!
Estes benfiquistas de pacotilha acham que sim. E depois também gostava de saber como assume que ele é sócio e tem redpass e eu não... Até parece que somos uma dúzia de sócios e só meia dúzia com redpass. Só espero que a partir de Outubro deixe o camarote e se junte à malta na bancada a puxar pelo Benfica.