Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Mufete

Um espertalhão bem à moda portuguesa.
Enfim...

dreadrocK

Citação de: Flavius em 10 de Outubro de 2020, 19:15
"Se calhar estou no Carcavelinhos ou noutro lado", ironiza Vieira

Luís Filipe Vieira garantiu aos associados, neste sábado, que o foco no próximo mandato, caso seja eleito para continuar na liderança do Benfica, será o capítulo desportivo e aproveitou para deixar alguns recados à oposição.

"Às vezes vemos as notícias e pensamos, em que mundo ou em que clube é que estou, se calhar estou no Carcavelinhos ou noutro lado", ironizou Luís Filipe Vieira, deixando nas entrelinhas um recado para a oposição na forma como tem criticado o seu legado na Luz.

"Logicamente que o Benfica tem um diretor-desportivo, um diretor-geral do Benfica Campus, um diretor-técnico, um líder do scouting, um scouting da formação, um CEO, um presidente. Isto é claro para toda a gente. E quem estiver atento sabe perfeitamente os nomes", comentou Luís Filipe Vieira, em Viseu, numa ação de campanha junto de sócios do Benfica.

Nesta ocasião, Vieira aproveitou também para deixar claro que o Benfica procura vitórias mas os negócios, que tanto têm dado que falar na campanha eleitoral, fazem parte da vida do clube e da sua SAD.

"Se não houver negócio nada temos, não há infraestruturas, não há formação, não há nada, é impossível", assegurou Luís Filipe Vieira, não percebendo como é que algumas pessoas decidem falar nos termos em que falam sobre alguns temas relacionados com o Benfica.

"Impressionante como pessoas abordam com uma leviandade desta natureza, não sabem o que dizem, onde andam, o que é que se passa", referiu o atual presidente do Benfica e recandidato, que tem sido criticado pela forma como tem negociado a venda de alguns jogadores, sobretudo aqueles que saem da formação benfiquista.

Aos associados, Luís Filipe Vieira voltou a falar da sua experiência pessoal e destacou que o nível de escolaridade nunca lhe comprometeu a ambição para liderar um clube de dimensão internacional como é o Benfica.

"Parece que para hoje ser presidente do Benfica tem de se ser gestor ou político. Não, o Benfica já teve muitos homens com a quarta classe, e eu tenho a quarta classe. Mas são os benfiquistas que votam".

No discurso, o atual líder do Benfica e recandidato, avisou ainda que não pode prometer a conquista de títulos mas garante que tudo fará para apetrechar a equipa tendo em vista o reforço do museu Cosme Damião com troféus.

"Tenho a ambição de ganhar tudo, essa é que é a grande verdade", afirmou Luís Filipe Vieira que concorre para novo mandato na liderança do Benfica, clube que comanda desde 2003.

https://bancada.pt/artigos/portugal/se-calhar-estou-no-carcavelinhos-ou-noutro-lado-ironiza-vieira

Isto é um "Garotões! Precisam de apoiar e de não mandar vir! Campeões nas Finanças e na Credibilidade!"

Que vergonha de presidente...

dreadrocK

Citação de: Napster em 10 de Outubro de 2020, 18:39
Citação de: Diogo20 em 10 de Outubro de 2020, 18:29
Citação de: Napster em 10 de Outubro de 2020, 18:22
Citação de: crodrigues em 10 de Outubro de 2020, 18:16
Citação de: Napster em 10 de Outubro de 2020, 18:10
Citação de: crodrigues em 10 de Outubro de 2020, 18:07
Citação de: Napster em 10 de Outubro de 2020, 18:06
Citação de: crodrigues em 10 de Outubro de 2020, 18:02
Ignore list amigos, faz milagres.

Como é que isso se faz? Manda mp se quiseres sff

https://serbenfiquista.com/forum/index.php?action=profile;area=lists;sa=ignore;u=22631

Vê se assim aparece a tua lista de ignore

Não. Só aparece o teu perfil e a opção de adicionar aos amigos, ver estatísticas etc

Basicamente tens de ir à pagina do teu perfil. Passas o rato por "Modificar perfil" e tens lá a opção para editar listas de amigos e ignorados.

Já ta. Obrigado amigo, acabaste de evitar que fosse banido do fórum. Estava a começar a irritar me bastante
Muitas vezes dá vontade de mandar a um sítio porque fazem cá uma quantidade de tempestades de areia que chega a irritar. No final só eles é que ganham porque somos nós que nos chateamos.
Pois eu sei, mas já não tava a aguentar. Ainda por cima quando é mais que notória a missão que ele tem

E não cometas o erro de carregar "Mostrar Mensagem". Ignora mesmo... nem abras.

Geovanni95

Citação de: REDAVENGER em 10 de Outubro de 2020, 03:44
Não percebo o vosso fetishe por ver o LFV num debate.

Até parece que ele é obrigado a isso.

Quem ficar incomodado com o facto de ele não querer ir pelo caminho dos debates que vote contra ele. Isso não vai impedir de LFV ter 80%, mas admito que se ele por acaso aceitasse debater de certeza que chegava aos 95%.

O moço dos hamburgueres é que está desesperado, é um acto de fé ele ir a um debate contra LVF, o mais certo era o moço do hamburgueres ser humilhado.

Mas é o tal desespero, o fundo de desemprego já deve ter acabado, agora quer ver se faz vida á conta do SLB.

Resumindo, não há nada que justifique esse debate, era só para ver o LFV a descer ao nivel do pretendente, para que?

Eu não quero ser uma besta, mas tu só dizes coco

fact121

Citação de: REDAVENGER em 10 de Outubro de 2020, 03:44
Não percebo o vosso fetishe por ver o LFV num debate.

Até parece que ele é obrigado a isso.

Quem ficar incomodado com o facto de ele não querer ir pelo caminho dos debates que vote contra ele. Isso não vai impedir de LFV ter 80%, mas admito que se ele por acaso aceitasse debater de certeza que chegava aos 95%.

O moço dos hamburgueres é que está desesperado, é um acto de fé ele ir a um debate contra LVF, o mais certo era o moço do hamburgueres ser humilhado.

Mas é o tal desespero, o fundo de desemprego já deve ter acabado, agora quer ver se faz vida á conta do SLB.

Resumindo, não há nada que justifique esse debate, era só para ver o LFV a descer ao nivel do pretendente, para que?



Eu tenho pena de pessoas vegetativas, é que tu tens um cerebro funcional e nao o queres usar.

Nramos

Citação de: Napster em 09 de Outubro de 2020, 21:35
Mais uma: vai ser possível votar em 24 casas do Benfica por todo o país. Ora dessas 24 casas, 23 têm o seu presidente na comissão de honra do vieira

E eles sabem que estão na lista? Ou são como o José Cid e o João Teles?

xiribiti

Ai agora é que vai ser no capítulo desportivo

Já estava a ficar preocupado, mas se agora é que é

xtrk21

esta conversa do vi€ira é sempre a mesma em todas as casas  sempre apontar o dedo aos opositores

Zlatan

Sempre que há eleições, o programa eleitoral deste gajo é a comissão de honra. Fala-se sempre disso. Propostas e ideias é que está quieto, nem é preciso.

Miguel Caeiro

#946089
Citação de: REDAVENGER em 10 de Outubro de 2020, 03:44
Não percebo o vosso fetishe por ver o LFV num debate.

Até parece que ele é obrigado a isso.

Quem ficar incomodado com o facto de ele não querer ir pelo caminho dos debates que vote contra ele. Isso não vai impedir de LFV ter 80%, mas admito que se ele por acaso aceitasse debater de certeza que chegava aos 95%.

O moço dos hamburgueres é que está desesperado, é um acto de fé ele ir a um debate contra LVF, o mais certo era o moço do hamburgueres ser humilhado.

Mas é o tal desespero, o fundo de desemprego já deve ter acabado, agora quer ver se faz vida á conta do SLB.

Resumindo, não há nada que justifique esse debate, era só para ver o LFV a descer ao nivel do pretendente, para que?

Realmente, debater o clube e o seu futuro para quê, <ironia>se tudo tem sido um mar de rosas e o actual presidente adora-o, sente-o e defende-o como ninguém</ironia>?  ::)

xiribiti

Citação de: Zlatan em 10 de Outubro de 2020, 20:51
Sempre que há eleições, o programa eleitoral deste gajo é a comissão de honra. Fala-se sempre disso. Propostas e ideias é que está quieto, nem é preciso.

Para quê, os que votam nele votariam sempre, mesmo que chegassem a casa e o vissem a comer-lhes a mulher

Miguel Caeiro

Eu até fico arrepiado com o modo como o presimente fala do Benfica! Juro ::)

pedro_rkc

"Se não houver negócio nada temos, não há infraestruturas, não há formação, não há nada, é impossível", assegurou Luís Filipe Vieira, não percebendo como é que algumas pessoas decidem falar nos termos em que falam sobre alguns temas relacionados com o Benfica.



Isto quer dizer que se não vendermos, o estádio desmorona-se ?

nwpt

Um autêntico campeão.
Ir a debates que é bom, nada.
Mas ler do papel o que os 3 assessores de campanha lhe escrevem (pagos pelo Benfica) a falar da oposição, aí sim, é um herói.

E claro, a escória da CS, infestada de lambe-botas e incompetentes, que se vendem por pouco...a dar grande destaque a um lixo destes.

REDAVENGER

Citação de: fact121 em 10 de Outubro de 2020, 20:31
Citação de: REDAVENGER em 10 de Outubro de 2020, 03:44
Não percebo o vosso fetishe por ver o LFV num debate.

Até parece que ele é obrigado a isso.

Quem ficar incomodado com o facto de ele não querer ir pelo caminho dos debates que vote contra ele. Isso não vai impedir de LFV ter 80%, mas admito que se ele por acaso aceitasse debater de certeza que chegava aos 95%.

O moço dos hamburgueres é que está desesperado, é um acto de fé ele ir a um debate contra LVF, o mais certo era o moço do hamburgueres ser humilhado.

Mas é o tal desespero, o fundo de desemprego já deve ter acabado, agora quer ver se faz vida á conta do SLB.

Resumindo, não há nada que justifique esse debate, era só para ver o LFV a descer ao nivel do pretendente, para que?



Eu tenho pena de pessoas vegetativas, é que tu tens um cerebro funcional e nao o queres usar.

Eu acho que devíamos era acabar com esses insultos pessoais, e contra mim falo porque se calhar por vezes entro nesse discurso.

É assim tão difícil entender que existem pessoas com opiniões diferentes das nossas?