Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Kurt Cobain 10

Citação de: Kinkolas em 21 de Fevereiro de 2021, 02:18
A CMTV se calhar fez o programa para haver peixeirada e dizerem mal do Benfica e na verdade fizeram um favor e o benfiquismo saiu por cima.
isto .

Sem_Medo

Citação de: Kurt Cobain 10 em 21 de Fevereiro de 2021, 02:22
Citação de: biumbs em 21 de Fevereiro de 2021, 02:13
Em que canal e a que horas deu o Capristiano a ser enrabado a sangue frio?

Vai ser um bom serão de Domingo.

Abraço.
Cmtv , cerca da meia noite e um quarto , foi quando começou o programa ...

Até lhe escreveste as horas por extenso, que nunca te falte nada.  :drunk:  ;D

biumbs

Citação de: Sem_Medo em 21 de Fevereiro de 2021, 02:25
Citação de: Kurt Cobain 10 em 21 de Fevereiro de 2021, 02:22
Citação de: biumbs em 21 de Fevereiro de 2021, 02:13
Em que canal e a que horas deu o Capristiano a ser enrabado a sangue frio?

Vai ser um bom serão de Domingo.

Abraço.
Cmtv , cerca da meia noite e um quarto , foi quando começou o programa ...

Até lhe escreveste as horas por extenso, que nunca te falte nada.  :drunk:  ;D

Bem melhor user que o Andris, esse inútil.

PeladinhaXY

Citação de: Toalhete em 21 de Fevereiro de 2021, 02:21
Citação de: imightbewrong em 21 de Fevereiro de 2021, 02:20
Citação de: PeladinhaXY em 21 de Fevereiro de 2021, 02:19
65000 + páginas a falar de um tipo que nos fez e vai fazer tão mal, um tipo que não merece nada.

E nós? Que mal fizemos nos para levar com Damásio, Vale e Vieira.

Alguém que nos salve, as novas gerações, pois as mais velhas, puta que pariu, são uma âncora do clube.

Alguém adivinha, em que página será ele preso?
91491
posteriormente citar-me-ei

Faltam muitos anos para isso...
mesmo, foda-se.

Naruto

O programa está no youtube!

Quem não conseguir ver, peça os links ao biumbs que acabei de lhe enviar.

Eu agora vou adormecer a ouvir o programa para ver se tenho uns sonhos felizes.

Mannschaft

Se ninguém o fizer antes, eu próprio, na próxima AG livre, irei propor ao palanque a expulsão de sócio desta gentalha que está deliberadamente a fazer mal ao Benfica!

Loopkin

O Malheiro e o Vasco já se sabia que iam cantar ao Capristano. A esta hora deve estar a jurar que nunca mais se mete num debate televisivo.

Fiquei admirado foi do outro comentador, o tal de António Salvador que normalmente só aparece na CMTV para comentador eleições (creio que tem uma das empresas de estatística/sondagens), que disse tudo mas de forma muito leve e correcta. Espero que continue a fazê-lo.

PeladinhaXY

Citação de: Mannschaft em 21 de Fevereiro de 2021, 02:30
Se ninguém o fizer antes, eu próprio, na próxima AG livre, irei propor ao palanque a expulsão de sócio desta gentalha que está deliberadamente a fazer mal ao Benfica!
:metal:

Leva arame farpado a volta do pescoço.

Andris

biumbs

HB

Enquanto existirem pessoas como o Malheiro os velhos ideais do Benfica nunca desaparecerão, mas enquanto o clube for liderado por pessoas como o Vieira e os seus apaniguados, eles serão sempre colocados em segundo plano, atrás de outros interesses.

polivalente

Um ex vice do vale e azevedo a defender o vieira é de uma ironia descomunal.

O Malheiro disse o essencial, falta benfiquismo no clube. Está repleto de portistas, sportinguistas ou inimigos que o vieira meteu no clube para os silenciar. Esses podem ser benfiquistas mas também se são corrompidos por um cargo não fazem falta. Ainda temos um que é vice presidente, que foi apelidado de mentiroso compulsivo na televisão pelo vieira.

Isto não é um clube, é uma organização empresarial, para não dizer outra coisa.

Só vão sair quando o clube já não encher-lhes os bolsos.
Mais do que títulos, queremos benfiquismo.

PeladinhaXY

Citação de: imightbewrong em 21 de Fevereiro de 2021, 02:19
Muito bem o Malheiro a dizer  que mesmo em 2002 quando perdemos em casa com o Gondomar havia benfiquismo no clube.
Nesse dia saiu o Jesualdo para entrar o Camacho.

se fosse hoje mudava o quê?
o Vieira ficou de 4 quando foi buscar a burra branca, ou seja, nada mudava.

Não se falou aqui na altura, mas na eliminatória contra o Paredes, o Benfica parceria uma equipa da distrital, do pior que já vi desde sempre.
Os sinais estavam todos lá, que não a treino, entrosamento, jogadas delineadas, falta de qualidade no plantel e quem os dirige.

Ganhamos num golo de canto, ironia, pois é uma raridade, não levamos empate porque os outros eram horríveis, mas mesmo assim, andou lá perto.

Nesse dia a burra branca, era logo despedido, sa foda o dinheiro, iremos perder 10 x mais no final da época.