Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

MightyEagle

Estou agora a ver a emissão da CMTV... não me lembro da última vez que vi Benfiquistas com este tempo de antena em televisão.

Sim Benfiquistas, porque Vieiristas vejo há anos.

hugo1904

Citação de: Jakub em 21 de Fevereiro de 2021, 01:51
Citação de: Covenant em 21 de Fevereiro de 2021, 01:50
O cerco começa a apertar.

Estás lixado Luís.

Era bom, era. Mas depois da ilusão Noronha, não me apanham noutra...

I S T O

Baron_Davis

forcad0

Citação de: odistraido em 21 de Fevereiro de 2021, 01:57
Citação de: Sem_Medo em 21 de Fevereiro de 2021, 01:55
Citação de: Kinkolas em 21 de Fevereiro de 2021, 01:32
Acho absolutamente surreal haver alguém que se diz benfiquista como esse imbecil do Capristano, e que diz que não se pode ganhar sempre e 20 anos depois ainda vai buscar a conversa das pedras da calçada.

Mas não se pode ganhar sempre porquê, caralho? Não é para isso que se pagam salários a treinadores e jogadores? Eles são contratados para virem fazer exercício físico diariamente só?

Mas que caralho.
Não pode não, a Juventus, o PSG e o Bayern que o digam.

O Benfica com uma direção minimamente competente faria em Portugal o que qualquer um desses clubes faz nas suas respectivas ligas, ganhar sempre.

Mentalidade Vieirista é isso mesmo. Não se pode ganhar sempre nem se faz nada para isso.
Só por aqui se vê a mentalidade de merda que está instalada no clube.

Não se pode é ganhar de vez em quando. Quem gere um clube como o Benfica não pode olhar para uma derrota com um encolher de ombros. Uma derrota do Benfica é uma tragédia.

RGouveia.SLB

«Não recebo lições de benfiquismo do senhor!»

Um gajo que foi vassalo do Vale e hoje é vassalo do NGL, não tem moral nenhuma para dar lições de benfiquismo a quem quer que seja.

Sem_Medo

Citação de: Kinkolas em 21 de Fevereiro de 2021, 01:58
Cultura de empresa de salsichas.

Triste mas verdade.

Se pelo menos fosse a Salsicharia Frankfurt, menos mal, teríamos um modelo de gestão alemã, que por norma são empresas geridas de forma exemplar.

Toalhete

Mas afinal de que buraco saiu este Capristano?

Anos sem sinal dele, e ultimamente todas as semanas aparece aí a debitar merda.

RedShadowF95

Ainda há gente que critica quando o pessoal faz aquele zapping básico e pára na CMTV. Quem quiser ouvir benfiquistas a falarem, não tem muitos canais à escolha.
A BTV, que devia ser a escolha óbvia, está fora de questão pelas razões que bem sabemos...

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk

PeladinhaXY

Benfiquistas que acham que não se pode ganhar sempre, desculpem-me todos os que pensarem assim, mas não são dos verdadeiros...
(Isso será sempre realidade, nunca ninguém ganhou sempre, mas quem não tem fome de vencer, e pensar que se pode e deve ganhar sempre, esses são os que estão mais próximos de ganhar sempre, é acreditar e lutar sempre).

Ser Benfiquista é ser ninfomaníaca por vitórias, ser uma puta por grandes golos, por goleadas, por futebol de qualidade, isso é o que eu sou qd se inicia o jogo do Benfica ao qual estou a assistir.

Petrucci

Nem consigo dormir. Estou a tremer por todo o lado.
Só tenho pena do Calado não as ter comido também.

biumbs

Em que canal e a que horas deu o Capristiano a ser enrabado a sangue frio?

Vai ser um bom serão de Domingo.

Abraço.

Toalhete

Citação de: Jakub em 21 de Fevereiro de 2021, 01:59
Citação de: Covenant em 21 de Fevereiro de 2021, 01:52
Citação de: Jakub em 21 de Fevereiro de 2021, 01:51
Citação de: Covenant em 21 de Fevereiro de 2021, 01:50
O cerco começa a apertar.

Estás lixado Luís.

Era bom, era. Mas depois da ilusão Noronha, não me apanham noutra...
Não foi uma ilusão.

Foi, para mim foi. Porque ganhava. Mas depois do que aconteceu, algo tão sério como aconteceu, e pelo branqueamento que houve, esta máquina sabe bem o que faz, e está bem oleada. Não há hipótese de correr com ele.

Verdade. E a desilusão foi maior porque a equipa do Noronha estava sempre a dizer "estamos atentos, sabemos o que estamos a fazer e não vamos ser surpreendidos", e depois chegou ao dia e parece que foram surpreendidos.

Francescoli