Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

user2009

então se continuam com esses poderes na liga de clubes já tou com um pouco de desconfiança :-X

Toribas

Quer o Benfica apoiasse este Fernando Gomes, quer não apoiasse, ELE VAI GANHAR. Por isso, duma maneira ou de outra, se ele for esse corrupto que estão a dizer que é, teremos que levar com ele.

red-dawn

Estamos novamente a fazer o papel de parvos... pensava que isso já tinha acabado e afinal não. Ainda nos vamos arrepender muito ter um membro do gang corrupto na Liga, e ainda por cima com o nosso apoio.

Americano69

Citação de: Ludwig van em 23 de Abril de 2010, 00:37
Adoro esta atitude de calimero!

Só vos digo uma coisa, se à razão para termos estado tão mal nos últimos anos foi a de termos esse tipo de atitude.

Graças a Deus, temos adeptos com capacidade de ver as coisas como são e de não estar sempre a chorar que se não tivéssemos estávamos igual ao Sporting.

:bow2: :bow2: :bow2:

Toronto_SLB

Sim senhor.  O nosso presidente a apoiar um corrupto.  Francamente nao entendo.   :disgust:


Americano69

O mais engraçado é que há aqui adeptos que falam como se fossemos presididos pela Madre Teresa de Calcutá, ou pelo Fernando Seara. Vocês acreditam mesmo que o LFV não conhece bem os bastidores do futebol português???

_Benfiquista_

Não entendo como aparece a apoiar um gajo que esteve na estrutura dos Andrades Corruptos e ainda por cima ao lado do Cotonete...não entendo Sr. Presidente...

Sempreparasemprebenfica


Chefe

Absolutamente RIDICULO dizer que é atitude calimero não concordar que se apoie alguem que foi conivente com esquemas de fruta e que deviamos ficar À margem da eleição. PATETICE

inc0gnit

Citação de: Americano69 em 23 de Abril de 2010, 00:54
O mais engraçado é que há aqui adeptos que falam como se fossemos presididos pela Madre Teresa de Calcutá, ou pelo Fernando Seara. Vocês acreditam mesmo que o LFV não conhece bem os bastidores do futebol português???
Seu abutre  :tonge:

inc0gnit

bem ja matei as saudades lolol.. bora gomes, gand corrupto, o viera ta contigo!  :flagglorioso:

leather

Citação de: Americano69 em 23 de Abril de 2010, 00:54
O mais engraçado é que há aqui adeptos que falam como se fossemos presididos pela Madre Teresa de Calcutá, ou pelo Fernando Seara. Vocês acreditam mesmo que o LFV não conhece bem os bastidores do futebol português???

Conhece e conhece o Joaquim Oliveira...

Ludwig van

Citação de: Chefe em 23 de Abril de 2010, 00:55
Absolutamente RIDICULO dizer que é atitude calimero não concordar que se apoie alguem que foi conivente com esquemas de fruta e que deviamos ficar À margem da eleição. PATETICE
Eu não me estava a referir a isso. Estou a referir-me a quem diz que o Porto vai passar a ganhar, que ele nos vai "foder", como já li.

Sempreparasemprebenfica

Citação de: sanfinense em 23 de Abril de 2010, 00:39
Citação de: VALEBEM em 23 de Abril de 2010, 00:28
Se fosse sério e isento não teria estado tanto tempo na SAD dos corruptos, sabendo nós das suas práticas correntes!
No entanto, tenho ouvido falar relativamente bem das suas qualidades técnicas, e como promotor do negócio do futebol português, e só espero que o presidente Vieira saiba o que está a fazer, dando-lhe o seu apoio!

"Se fosse sério e isento não teria estado tanto tempo na SAD dos corruptos, sabendo nós das suas práticas correntes!"

mais nada.




x1000000000000000000

Agora o nandinho gomes ja é anjinho........ Fds pá, o Benfica só tinha que votar branco e cagar nisto...