Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

RedNight

Já aqui manifestei a minha opinião sobre Fernando Gomes há uns meses valentes. Tenho-o (apesar de ter sido apanhado numa escuta) como uma pessoa competente. Basta olhar para um R&C do FCP. Quanto à sua honestidade, nada mais posso dizer, pois não o conheço...

Ludwig van

Já agora também gostava de ouvir essas escutas. Mas só as em que ele falar, que eu já ouvi algumas.

Redady

Já apanhei as escutas, não sabia da história dos 3 bilhetes para as deusas, sinceramente não é que ache grave, mas também tirou-me rapidamente a ideia de verticalidade que possa ter dele. Isento 100% já sei que não será!

Redady



leather

O Fernando Gomes é muito competente, nomeadamente a pagar os bilhetes para as deusas....Pagar comissões em off-shore, desviar dinheiro da sad através de imobiliárias, etc...um senhor!!!!

Vai para a liga para nos foder...Deu umas cenouras ao vieira, com uns podres do porco e ele foi na conversa que estão mesmo zangados...mais uma tanga...

Anda tudo a acreditar, que ele só um lacaio ao serviço do quim oliveira, o que pra mim já era mau, mas eu acho que é pior, muito pior....

P.S.-Que ele está ao serviço do oliveira, eu tenho poucas dúvidas, penso é que não é só isso!

O

RedJohn

"É daquele assunto que falámos, não é?"
"Quando meter a factura das... das... despesas, mete isso."

Pessoa séria, este Fernando Gomes.

VALEBEM

Se fosse sério e isento não teria estado tanto tempo na SAD dos corruptos, sabendo nós das suas práticas correntes!
No entanto, tenho ouvido falar relativamente bem das suas qualidades técnicas, e como promotor do negócio do futebol português, e só espero que o presidente Vieira saiba o que está a fazer, dando-lhe o seu apoio!

Ludwig van

Citação de: Redady em 23 de Abril de 2010, 00:25
Citação de: Ludwig van em 23 de Abril de 2010, 00:24
Já agora também gostava de ouvir essas escutas. Mas só as em que ele falar, que eu já ouvi algumas.

http://www.youtube.com/watch?v=Q3GtAehIN4A&feature=player_embedded#at=18

minuto 3:12 ...
Obrigado.

Claro que é mau estar envolvido nisso, mas até nem é das escutas mais graves. Ele só diz para ir buscar uns bilhetes e como os declarar.

Não muda em quase nada a minha opinião de que pode vir a ser um bom presidente da Liga.

Toribas

Juro que não percebo a razão para tanta choradeira, mas enfim...

Ludwig van

Vai uma aposta como vamos continuar a ganhar mesmo com ele na Presidência da Liga?

Ricardo Teixeira

Citação de: Toribas em 23 de Abril de 2010, 00:28
Juro que não percebo a razão para tanta choradeira, mas enfim...

Quando vires outra vez o Porto a mandar na Liga e a ganhar vais perceber...

E depois não teremos razão de queixa porque fomos nós que o apoiamos...blablabla...
Acho que estamos a ser demasiado anjinhos...

E o Porto mantêm-se afastado de tudo isto...
Quer dizer...na verdade não se mantêm...mas é essa a ideia que quer transparecer...

E depois pimba!

Toribas

Citação de: Ricardo Teixeira em 23 de Abril de 2010, 00:33
Citação de: Toribas em 23 de Abril de 2010, 00:28
Juro que não percebo a razão para tanta choradeira, mas enfim...

Quando vires outra vez o Porto a mandar na Liga e a ganhar vais perceber...

E depois não teremos razão de queixa porque fomos nós que o apoiamos...blablabla...
Acho que estamos a ser demasiado anjinhos...

E o Porto mantêm-se afastado de tudo isto...
Quer dizer...na verdade não se mantêm...mas é essa a ideia que quer transparecer...

E depois pimba!

Mas ele não ganha na mesma sem o apoio do Benfica?

E o facto de o termos apoiado não quer dizer que no futuro, se nos sentirmos injustiçados, não nos possamos manifestar.

VALEBEM

 Dizer que os outros mandam na Liga é uma desculpa que se usa quando as coisas não correm bem!
O Benfica mostrou esta época, em Marselha e em alguns jogos internos, que se tivermos uma grande equipa e um grande treinador, não são as arbitragens que nos vão derrotar!
Por outro lado, os nossos dirigentes saberão muito melhor do que nós quem é o Fernando Gomes!

Ludwig van

Adoro esta atitude de calimero!

Só vos digo uma coisa, se à razão para termos estado tão mal nos últimos anos foi a de termos esse tipo de atitude.

Graças a Deus, temos adeptos com capacidade de ver as coisas como são e de não estar sempre a chorar que se não tivéssemos estávamos igual ao Sporting.