Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

RedJohn

"É daquele assunto que falámos, não é?"
"Quando meter a factura das... das... despesas, mete isso."

Pessoa séria, este Fernando Gomes.

VALEBEM

Se fosse sério e isento não teria estado tanto tempo na SAD dos corruptos, sabendo nós das suas práticas correntes!
No entanto, tenho ouvido falar relativamente bem das suas qualidades técnicas, e como promotor do negócio do futebol português, e só espero que o presidente Vieira saiba o que está a fazer, dando-lhe o seu apoio!

Ludwig van

Citação de: Redady em 23 de Abril de 2010, 00:25
Citação de: Ludwig van em 23 de Abril de 2010, 00:24
Já agora também gostava de ouvir essas escutas. Mas só as em que ele falar, que eu já ouvi algumas.

http://www.youtube.com/watch?v=Q3GtAehIN4A&feature=player_embedded#at=18

minuto 3:12 ...
Obrigado.

Claro que é mau estar envolvido nisso, mas até nem é das escutas mais graves. Ele só diz para ir buscar uns bilhetes e como os declarar.

Não muda em quase nada a minha opinião de que pode vir a ser um bom presidente da Liga.

Toribas

Juro que não percebo a razão para tanta choradeira, mas enfim...

Ludwig van

Vai uma aposta como vamos continuar a ganhar mesmo com ele na Presidência da Liga?

Ricardo Teixeira

Citação de: Toribas em 23 de Abril de 2010, 00:28

Quando vires outra vez o Porto a mandar na Liga e a ganhar vais perceber...

E depois não teremos razão de queixa porque fomos nós que o apoiamos...blablabla...
Acho que estamos a ser demasiado anjinhos...

E o Porto mantêm-se afastado de tudo isto...
Quer dizer...na verdade não se mantêm...mas é essa a ideia que quer transparecer...

E depois pimba!

Toribas

Citação de: Ricardo Teixeira em 23 de Abril de 2010, 00:33

E depois não teremos razão de queixa porque fomos nós que o apoiamos...blablabla...

Quer dizer...na verdade não se mantêm...mas é essa a ideia que quer transparecer...

E depois pimba!

Mas ele não ganha na mesma sem o apoio do Benfica?

E o facto de o termos apoiado não quer dizer que no futuro, se nos sentirmos injustiçados, não nos possamos manifestar.

VALEBEM

Dizer que os outros mandam na Liga é uma desculpa que se usa quando as coisas não correm bem!
O Benfica mostrou esta época, em Marselha e em alguns jogos internos, que se tivermos uma grande equipa e um grande treinador, não são as arbitragens que nos vão derrotar!
Por outro lado, os nossos dirigentes saberão muito melhor do que nós quem é o Fernando Gomes!

Ludwig van

Adoro esta atitude de calimero!

Só vos digo uma coisa, se à razão para termos estado tão mal nos últimos anos foi a de termos esse tipo de atitude.

Graças a Deus, temos adeptos com capacidade de ver as coisas como são e de não estar sempre a chorar que se não tivéssemos estávamos igual ao Sporting.

user2009

que poderes vai ter a liga de clubes?

Toribas

Ricardo Teixeira

Citação de: Toribas em 23 de Abril de 2010, 00:35
Citação de: Ricardo Teixeira em 23 de Abril de 2010, 00:33

E depois pimba!

Mas ele não ganha na mesma sem o apoio do Benfica?

E o facto de o termos apoiado não quer dizer que no futuro, se nos sentirmos injustiçados, não nos possamos manifestar.

O Benfica apoiando-o...mais tarde se vier a ser prejudicado e se queixar...vai sempre levar com os Rui Moreiras...Tavares...Pinto da costas...e toda a CS...com a conversa que fomos nós que o apoiámos...que o quisemos pôr na Liga...etc...
E o Porto manteve-se afastado de tudo isso...

Melhor que isto é impossível...é o esquema perfeito...

sanfinense

Citação de: VALEBEM em 23 de Abril de 2010, 00:28
Se fosse sério e isento não teria estado tanto tempo na SAD dos corruptos, sabendo nós das suas práticas correntes!
No entanto, tenho ouvido falar relativamente bem das suas qualidades técnicas, e como promotor do negócio do futebol português, e só espero que o presidente Vieira saiba o que está a fazer, dando-lhe o seu apoio!

"Se fosse sério e isento não teria estado tanto tempo na SAD dos corruptos, sabendo nós das suas práticas correntes!"

mais nada.

user2009

Citação de: Toribas em 23 de Abril de 2010, 00:38
Citação de: user2009 em 23 de Abril de 2010, 00:37
que poderes vai ter a liga de clubes?

Ao que parece... Nenhuns!
então qual é o problema deste gajo ir pa presidente?

Ricardo Teixeira