Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

TigasFV

Um presidente que aperta pescoços é chama pulha a quem não concorda com ele. Que cheirinho a democracia

bozic

Citação de: AnotherDoom em 01 de Março de 2021, 08:34
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 01 de Março de 2021, 08:26
Não cheguei sequer a metade...um dia que seja entrevistado por alguém fora da BTV e com direito a contraditório, vai ser esmagado. A entrevista de ontem é um exercício medonho, ridículo e mal conseguido de confiança e justificação. Mostra uma vez mais que não percebe um charuto de futebol e que pouco sabe sobre o Benfica daqui a trinta anos vai ser um caso de estudo como conseguiu ser presidente durante mais de vinte anos.

Por acaso pensei nisso.

A entrevista foi o rotundo falhanço. Convidaram 3 benfiquistas que não estão com Vieira, para fazerem questões incomodas, mas foi tudo encenado, para dar um ar de democracia e abertura.

Um entrevista cheia de erros, contradições, falácias.

Como é que a BTV passa algo tão mal preparado e tão mal conseguido?

Já eu acho que a BTV devia passar as coisas sem estar minimamente preparado.

Duvido que o Vieira alguma vez mais se meta numa entrevista sobre o Benfica fora do canal do clube. Ele sabe que qualquer jornalista inexperiente o entalava em 10 minutos.

MxPxFx

Citação de: Baron_Davis em 28 de Fevereiro de 2021, 19:06
"se calhar deviamos ter sido mais teimosos na questao do meio campo, nao fomos paciencia"

:rir:

como é que isto é presidente

PLANEAMENTO do maior e mais titulado clube Português:

"teimosia" - uma variável que contribui para as decisões importantes
"paciência" - resignação, não deu... epah, paciência, fica para a próxima, isto quando há 8/9 meses para planear a época seguinte, e cerca de 3 meses e pouco para agir em relação a esse planeamento...

isto dito por um gajo que diz que é FUNDAMENTAL vender jogadores, ora bem, se os jogadores não se valorizarem, não vendes ninguém, se não ganhas, ninguém se valoriza.

PQP, nojo deste boneco.

Boddicker

Tenho genuina pena de este gajo sair do Benfica, mais ou cedo ou mais tarde, sem antes ir a um debate. Acho que saia de lá a chorar. Que discurso tão pobrezinho

MFMoedas

Bate leve levemente, como quem chama por mim,

Será vergonha, será noção?

Noção não é certamente, e a vergonha não a tenho em mim,

Fui ver,

Eram os filhos da puta dos adeptos, que me obrigam a tomar decisões que eu eu não quero tomar, porque o Benfica é gerido de dentro sem intromissões de fora, excepto quando dá jeito.

FP3

Citação de: futeboldelite em 01 de Março de 2021, 07:37
Acho incrível os jornais publicarem aquela do "dois em três sócios votaram em mim",. quando é claramente mentira, mesmo com os dados da votação eletrónica, foi um votante (fisico) em cada dois.
Os jornais são uma merda de veículo de prop, os jornalistas uns merdas por não fazerem o seu trabalho.
Não quero mm saber o que dizem.
É boicotar

cmarg1971

CULPADO - COVID (E TAMBÉM EXERCE FUNÇÕES DE ALIBI)

RESPONSÁVEL - VIEIRA (ACOMULANDO O CARGO DE VITIMA)

SENTENÇA - APOIEM PULHAS (E ESPEREM POR MAIS DO MESMO)

A JUSTIÇA PASSOU DE CEGA A DEMENTE?

redglobe

Citação de: Kyoto em 01 de Março de 2021, 07:51
"Mistica? Temos o museu e as casas do Benfica com as paredes pintadas de vermelho"

Mais uma para a lista de frases inacreditáveis proferidas por este sujeito.

Nada de novo. A mística para ele sempre foi betão.

O único betão que teve mística foi a catedral que mandaram abaixo, e não era por imponente em tamanho, mas antes pela forma como foi feita, com muitos associados a darem o seu tempo e esforço para que acontecesse.

Sem ser isso, a mística estava na vénia que as equipas dantes faziam aos adeptos antes do jogo, estava no dirigente que pedia desculpa e se demitia se não conseguisse atingir a meta máxima, estava no respeito que os jogadores tinham pelos adeptos que mandavam vir com eles no dia a seguir a um mau resultado e treinavam com o dobro do afinco sob o olhar crítico do "senhor Manel", aquele sócio de jornal debaixo do braço, que não admitia que o seu Benfica não tivesse dado o máximo.

A mística são essas ligações que uniram até hoje o mundo benfiquista e que criaram "a alma e os valores à Benfica". Sobre isso Vieira não sabe nada, e para infelicidade desta nobre instituição com 117 anos de história, está a fazer com essas ligações desapareçam e a mística se vá desvanecendo.

diogoalves

Quem continua a defender isto não é benfiquista e já não merece o respeito de ninguém. Tão simples como isto.

Myngos

Citação de: danhel em 01 de Março de 2021, 05:44
A vergonha que eu tenho por ter como presidente do meu clube  um bandido deste calibre. Faz-me sentir sujo, conspurcado... Olhando a figura apenas um sentimento me invade:ASCO

Sinto-me na mesma, sujo. Amar um clube comandado por este tipo de gente! Como não tentar desligar!?!? Doença do crl!!!

ramalho1

Cada vez está mais apresentado.

Inculto
Ignorante
Cadastrado
Sem principios
Lobbysta
Amigo de traficantes de droga ( porta 18 )
Caloteiro ( deve milhões à banca )
Lagarto
Andrade
Básico
Manipulador de marionetas
Ditador ( VTV)
" o Valentim Loureiro é um homem sério "
Visita de casa de Pinto da Costa

O Benfica está mesmo na lama. Mas a 3 metros de profundidade

luckynascimento

Alguém sabe o que vai acontecer hoje no Seixal? Ontem os bots do Boaventura estavam a marcar uma manifestação de apoio ou algo do género... Se calhar temos de lá ir apitar

DEMM

Citação de: Fenómeno em 01 de Março de 2021, 08:02
Um dia após o discurso. Mais a frio. Digam-me uma coisa...

O Benfica fez anos e o Vieira vem a público defender-se?

Num dia em que deveria ser realçada a história do clube e ser transmitida uma mensagem de Mística e Benfiquismo, o homem tenta responsabilizar os adeptos pelo insucesso?

Quando decide falar da história do clube... Faz afirmações falsas: " O Benfica foi fundado por um homem descalço", "Estou à 21 anos no Benfica", "O Benfica faz 110 anos de história".

Não esquecer que teve duas semanas para preparar o discurso... Discurso esse que o Pedro Pinto sabia melhor do que ele...

O que fizemos para merecer isto? Eu não consigo apoiar aquilo, estamos a apoiar a sobrevivência de um indivíduo e não um clube.

Simples, o Vieira é a antítese daquilo que a história do Benfica representa.
Ele representa tudo aquilo que não é Benfica e por isso não nos representa. Por isso o Benfica do Vieira tem zero identidade e zero valores, como resultado, joga zero e ganhará zero também.

Será sempre umas das marcas negras na nossa história.
Está conclusão já devia ter sido tirada à muito tempo.

Ru10

22.787 sócios votaram (supostamente) em LFV.
15.315 sócios NÃO votaram (supostamente) em LFV.

De facto é praticamente 2 em 3 como ele afirma, supostamente.