Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

luckynascimento

#RuaVieira e sua corte de de bobos!  :bandeira2:

Kyoto

"Mistica? Temos o museu e as casas do Benfica com as paredes pintadas de vermelho"

Mais uma para a lista de frases inacreditáveis proferidas por este sujeito.

Kazoany

Amigos,
Estou a construir casa.
Para que a mística lá entre, devo pintar as paredes de vermelho e branco, certo?
Algum conselho para convencer a patroa?
Obrigado

bigdealer

Bom dia meus pulhas!! Para sempre juntos meus pulhas!

Fenómeno

Um dia após o discurso. Mais a frio. Digam-me uma coisa...

O Benfica fez anos e o Vieira vem a público defender-se?

Num dia em que deveria ser realçada a história do clube e ser transmitida uma mensagem de Mística e Benfiquismo, o homem tenta responsabilizar os adeptos pelo insucesso?

Quando decide falar da história do clube... Faz afirmações falsas: " O Benfica foi fundado por um homem descalço", "Estou à 21 anos no Benfica", "O Benfica faz 110 anos de história".

Não esquecer que teve duas semanas para preparar o discurso... Discurso esse que o Pedro Pinto sabia melhor do que ele...

O que fizemos para merecer isto? Eu não consigo apoiar aquilo, estamos a apoiar a sobrevivência de um indivíduo e não um clube.

SMOL25

Vão ser anos negros se a PJ não o arrecadar.....

redglobe

Citação de: futeboldelite em 01 de Março de 2021, 07:37
Acho incrível os jornais publicarem aquela do "dois em três sócios votaram em mim",. quando é claramente mentira, mesmo com os dados da votação eletrónica, foi um votante (fisico) em cada dois.

Também era bom que os jornais falassem em como cada monte de betão tem direito a 50 votos, em como as urnas desapareceram e não foram contados os votos como prometido pela mag. Assim já saberíamos quantos em quantos é que votaram no desvia camiões.

AnotherDoom

Citação de: SLBHot em 01 de Março de 2021, 02:22
Citação de: RedFenix em 01 de Março de 2021, 02:18
Citação de: SLBHot em 01 de Março de 2021, 02:09
Citação de: RedFenix em 01 de Março de 2021, 02:04
Citação de: SLBHot em 01 de Março de 2021, 02:01
Vamos ver se para a proxima epoca será melhor merece o beneficio da duvida
Vamos ver se a tua próxima mensagem será melhor, embora eu não te dê o benefício da dúvida.

Já vi que este forum está a ficar com uma semelhança aquele discord asqueroso ...
Tens 5 mensagens e são todas felácios ao mestre JJ que ganhou 3 campeonatos em 10 épocas a treinar grandes em Portugal(Benfica 7 anos e Sporting 3 anos), e a outra em como o LFV merece o benefício da dúvida. Claro que te vou responder, a ver se abres os olhos.

desculpa se acho o que um ser humano com minimo de inteligencia pensa que o jesus e um bom treinador e que nao se tem que mandar embora um presidente que se nao fosse ele o Benfica nao existia , cuspir no prato onde se come e do mais asqueroso que existe

É mais ao contrário.

Não fosse o Benfica onde já estava o Vieira - falido e/ou preso.

Ainda não consigo entender como é que há pessoal que gosta de comer merda ás colheres... fazem de borla e recebem por colherada?

Transformer

Sou absolutamente responsável por tudo o que corre mal.

Mas faria tudo igual de novo.

Logo, não retiro consequências.

Que filósofo.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

Joaquim Ferreira Bogalho

Não cheguei sequer a metade...um dia que seja entrevistado por alguém fora da BTV e com direito a contraditório, vai ser esmagado. A entrevista de ontem é um exercício medonho, ridículo e mal conseguido de confiança e justificação. Mostra uma vez mais que não percebe um charuto de futebol e que pouco sabe sobre o Benfica daqui a trinta anos vai ser um caso de estudo como conseguiu ser presidente durante mais de vinte anos.

onnel

o mais engraçado dele é dizer se continuarmos assim voltamos ao passado ganhamos 1 vez ,como que a dizer que agora é que somos vencedores ,é um triste que ignora a nossa historia

Once_Human

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Illuminatus em 01 de Março de 2021, 07:19
Ainda gostava que me explicasse o que é isso de assumir a responsabilidade. De que vale assumir a responsabilidade se depois não há consequências para os insucessos? É para ficar bem na fotografia?

Ainda para mais, quando afirma que fazia tudo igual novamente. Não aprende nada com os erros. Mas pronto, é o responsável.

É daquelas coisas que fica bem dizer mas que mostra que não só não se sente responsável como vive num autismo profundo incapaz de retirar qualquer consequência de um falhanço. Fala de forma obsessiva no tetra como se vinte anos se resumissem a quatro e esquece sobretudo os últimos quatro...