Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

1entremilhoes

Citação de: JM21 em 28 de Fevereiro de 2021, 22:18
Portantos,

"Bruno Lage chegou e no 1º jogo meteu logo Ferro, Florentino e João Félix."

Tá serto.

"O Benfica na 1ª volta do ano passado só perdeu com Porto e Braga."

Tá serto.

"Todos os jogadores que contratámos são todos internacionais, excepto o Gilberto."

Tá serto.

"Estou há 21 anos no Benfica."

Tá serto.

"Fazemos 110 anos de História"

Tá serto.

Se tivessem de agradar a pulhas e troianos também se enganavam.
Quem nunca se enganou que atire a primeira pedra da calçada.

nuno16577

Criticar esta gestão é ser pulha, então sou um dos pulhas.

SLBRulez

Citação de: JonSnow em 01 de Março de 2021, 03:23
Citação de: SLBHot em 01 de Março de 2021, 03:17
Citação de: Jonny-Venezuela em 01 de Março de 2021, 03:14
Pessoal a vida é curta para perder o tempo a citar esse gajo, provavelmente é um dragarto que nao tem nada melhor para fazer, o Forum deles esta sempre morto.

Volto a referir ex atleta do clube , 25 anos de sócio , todos os jogos em casa vejo no estadio . Gostava de saber se és socio é que quem não é nem direito a voz tem que ter.
"quem não é nem direito a voz tem que ter. " - para quem é sócio há tantos anos, ser ex-atleta, e afirmar esta frase, esta anátema aos valores do Sport Lisboa e Benfica... fico sem palavras. É o que dá não se conhecer a história do clube.
Ou então nem é adepto do clube e só está aqui a fazer o papel que lhe pagam para fazer.

Ru10

Como esperado. A grande headline é a sua primeira frase de assumir as culpas.

Pelo meio atirou as culpas para os adeptos, covid e para o ar. Não assumiu um único erro e garantiu até que faria tudo igual.

Sem palavras.

|OnE|

O problema do Vieira cair é que é penalti para o Porto.

Illuminatus

Ainda gostava que me explicasse o que é isso de assumir a responsabilidade. De que vale assumir a responsabilidade se depois não há consequências para os insucessos? É para ficar bem na fotografia?

Ainda para mais, quando afirma que fazia tudo igual novamente. Não aprende nada com os erros. Mas pronto, é o responsável.

onnel

Citação de: Illuminatus em 01 de Março de 2021, 07:19
Ainda gostava que me explicasse o que é isso de assumir a responsabilidade. De que vale assumir a responsabilidade se depois não há consequências para os insucessos? É para ficar bem na fotografia?

Ainda para mais, quando afirma que fazia tudo igual novamente. Não aprende nada com os erros. Mas pronto, é o responsável.
Normalmente os burros nunca aprendem nada ,por isso tudo normal

futeboldelite

Acho incrível os jornais publicarem aquela do "dois em três sócios votaram em mim",. quando é claramente mentira, mesmo com os dados da votação eletrónica, foi um votante (fisico) em cada dois.

Goldenangel

Que desgosto, mais um dia liderados por este aldrabão.

darth vader

Bom dia pulhas.

Um abraço de outro pulha daqui de Guimarães.

luckynascimento

#RuaVieira e sua corte de de bobos!  :bandeira2:

Kyoto

"Mistica? Temos o museu e as casas do Benfica com as paredes pintadas de vermelho"

Mais uma para a lista de frases inacreditáveis proferidas por este sujeito.

Kazoany

Amigos,
Estou a construir casa.
Para que a mística lá entre, devo pintar as paredes de vermelho e branco, certo?
Algum conselho para convencer a patroa?
Obrigado