Luís Filipe

Defesa, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2007-2008, 2009-2011), 40 jogos (2783 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

peter_slb

Citação de: Aidaalves em 02 de Agosto de 2007, 01:27
Este negoçio ja tava practicamente fexado a cerca de 2semanas atras,disse-o aqui no forum,e fui insultada e gozada,agora no minimo akele que me ofenderam por eu dizer que o luis filipe vinha po slb q ponham a viola n saco e peçam desculpas!!

tu deste a noticia como confirmada numa rádio, ou seja, disseste uma mentira, se por acaso sabias de alguma coisa dizias o que sabias, não inventavas que tinhas ouvido que estava confirmado.

minou

Citação de: Aidaalves em 02 de Agosto de 2007, 01:27
Este negoçio ja tava practicamente fexado a cerca de 2semanas atras,disse-o aqui no forum,e fui insultada e gozada,agora no minimo akele que me ofenderam por eu dizer que o luis filipe vinha po slb q ponham a viola n saco e peçam desculpas!!


lol este forum e livre de opiniaos excelente se tinhas boas fontes eu até agredeço mas desculpas e um bocado forte!!

Kobille

Citação de: Aidaalves em 02 de Agosto de 2007, 01:27
Este negoçio ja tava practicamente fexado a cerca de 2semanas atras,disse-o aqui no forum,e fui insultada e gozada,agora no minimo akele que me ofenderam por eu dizer que o luis filipe vinha po slb q ponham a viola n saco e peçam desculpas!!
Abriste um tópico a dizer que tinhas ouvido isso na rádio, o que era mentira.
Engraçado... o Benfica tinha o negócio com o Luís Filipe praticamente fechado, mas, mesmo assim, ainda se foi fazer ao Belletti.
Dá que pensar... ou não.

Borsalin

seria contra-informação? é possível...

BaNNdido

Kobille a verdade é que so a imprensa falou no belleti e o Luis Filipe parece estar certo, parece que ela afinal tinha razao.. tambem da que pensar :)

zagal86

mas esta mm confirmado?pa nao me parece uma grande contrataçao, se for verdade...

Kobille

Acho que esta situação é muito clara.
O Barcelona pediu algo que o Benfica não estava disposto a dar, logo tivemos que avançar para a segunda opção...


BaNNdido, se o Luís Filipe fosse a primeira opção, achas que só agora teríamos efectuado a contratação? Ela falou no Luís Filipe, inserido num conteúdo 100% falso.
Não digo que a notícia do Belletti seja verdadeira, mas que faz sentido, lá isso faz...

zagal86

mas esta mm confirmado?pa nao me parece uma grande contrataçao, se for verdade...

nandao

Eu não desgosto do Luís Filipe, é bom jogador, se continuar a evoluir pode ser um bom lateral direito português no nosso plantel, pois também é bom termos gajos nacionais.
Só espero que amanhã ou depois, os lagartos chorões não venham também pedir dinheiro e dizer que foram eles que o formaram, etc, etc...
Força Benfica.

Troglodite

Citação de: nandao em 02 de Agosto de 2007, 01:43
Eu não desgosto do Luís Filipe, é bom jogador, se continuar a evoluir pode ser um bom lateral direito português no nosso plantel, pois também é bom termos gajos nacionais.
Só espero que amanhã ou depois, os lagartos chorões não venham também pedir dinheiro e dizer que foram eles que o formaram, etc, etc...
Força Benfica.




O luis filipe foi formado na briosa.

epiliF

boa contratação parece que finalmente a nossa lateral direita vai voltar a ter um bom jogador.

AnN3

Citação de: Aidaalves em 02 de Agosto de 2007, 01:27
Este negoçio ja tava practicamente fexado a cerca de 2semanas atras,disse-o aqui no forum,e fui insultada e gozada,agora no minimo akele que me ofenderam por eu dizer que o luis filipe vinha po slb q ponham a viola n saco e peçam desculpas!!

;D ;D Então e o Riquelme perdeu-se pelo caminho ?  :angel:

BaNNdido

Kobille certamente k n seria  primeira opção, não mesmo por termos o belleti em vista ou nao mas sim pela ambição de trazer jogadores que possma trazer qualidade e acima de tudo algo de "novo" ao plantel

scott

Depois de ouvir tanto sobre o Belletti, claro que o Luís Filipe "sabe" a pouco...

o_bEnFiQuIsTa

Acho o Luís Filipe um jogador banal mas nada me daria mais prazer que ele me provasse o contrário.

E agora o que falta para fecharem o plantel?