Luís Nazaré (Presidente da MAG)

Redady

Citação de: VALEBEM em 03 de Outubro de 2010, 12:49
Também não confio nada nele, e não tem só a ver com o facto de ter dito cobras e lagartos do Vieira, e vice versa, por causa da questão do estádio, e não só, e pouco tempo depois juntar-se a ele!
São coisas mais profundas, vindas de quem conheço o modo como o País funciona, e como são distribuídos os cargos, e se ascende na carreira!

A única pessoa com perfil minimamente presidenciável na Direcção actual é o Rui Gomes da Silva! Mas, mesmo esse, está longe de ser da minha preferência!
O Benfica precisa de pessoas credíveis, que se distingam por terem feito carreiras sem cunhas, e que o saibam representar ao mais alto nível!
Tem pose e gere muito bem os silêncios. Quanto ao facto de se ter passado para o lado do Vieira depois de ser um seu opositor, digamos que ao contrário de alguns, fez bem em ser subserviente, algo que é muito a gosto de Vieira ... "burros" são aqueles que não acataram a sugestão há 3 anos ... mas dorme-se bem, e isso é bom!

MALU15

Citação de: editor69 em 03 de Outubro de 2010, 13:03
Citação de: Far(away) em 03 de Outubro de 2010, 11:01
Eu não. Não confio em quem rapidamente muda de camisola.

Nem eu...antes sim...mas há uns anitos retirou se da administração da SAD totalmente em desacordo e agora voltou TOTALMENTE de acordo...cheira-me a sabujo de prato cheio!
Está a confundir as coisas: Ele é Presidente da Mesa da AG do clube e não da SAD.
É a forma como ele entende que pode servir o clube.Como Presidente da AG  é o verdadeiro representante dos sócios no Clube.

Redady

ValeBem, o Rui Gomes é algo que se está a formar, Advogado, ex-político, Benfiquista é ainda uma figura com margem de progressão, pouco acostumado ao mundo do futebolês, mas está a criar inimigos suficientes para ser uma opção bem capaz, pelo que vai aparentando. Temidíssimo no cavalo marinho!...

Chefe

O Pedro gosta do Nazaré, ou não fosse o Nazaré do PS  :whistle2:

VALEBEM

Mas eu admito sem problemas que o Nazaré, se algum dia se candidatar, vai ser eleito! É mesmo aquele perfil que o tuga tanto gosta...

Preacher

Citação de: VALEBEM em 03 de Outubro de 2010, 12:49
Também não confio nada nele, e não tem só a ver com o facto de ter dito cobras e lagartos do Vieira, e vice versa, por causa da questão do estádio, e não só, e pouco tempo depois juntar-se a ele!
São coisas mais profundas, vindas de quem conheço o modo como o País funciona, e como são distribuídos os cargos, e se ascende na carreira!

A única pessoa com perfil minimamente presidenciável na Direcção actual é o Rui Gomes da Silva! Mas, mesmo esse, está longe de ser da minha preferência!
O Benfica precisa de pessoas credíveis, que se distingam por terem feito carreiras sem cunhas, e que o saibam representar ao mais alto nível!

O Rui Gomes da Silva? Se continuar a fazer aquelas figuras que faz no Dia Seguinte...

Admiro pessoas que sabem aprofundar as suas ideias, e que são cáusticas, sem ter de andar a berrar, gesticular, descer o nível, etc...

Eu não vou com o perfil do homem.

Pedro Neto

Citação de: Chefe em 03 de Outubro de 2010, 13:18
O Pedro gosta do Nazaré, ou não fosse o Nazaré do PS  :whistle2:

O Pinto da Costa também é do PS. E?

guizuca

Citação de: Pedro Neto em 03 de Outubro de 2010, 13:43
Citação de: Chefe em 03 de Outubro de 2010, 13:18
O Pedro gosta do Nazaré, ou não fosse o Nazaré do PS  :whistle2:

O Pinto da Costa também é do PS. E?
Essa insinuação merece amarelo!! Hahaha

VALEBEM

O Dia Seguinte não é programa para se aprofundar as ideias! É um programa para se defender o clube, dentro dos limites da mínima boa educação!

Preacher

Boa educação? Mínimo dos mínimos! Todos eles...

guizuca

Citação de: VALEBEM em 03 de Outubro de 2010, 13:45
O Dia Seguinte não é programa para se aprofundar as ideias! É um programa para se defender o clube, dentro dos limites da mínima boa educação!
se fosse assim o programa já teria acabado há muito!

Preacher

Citação de: guizuca em 03 de Outubro de 2010, 13:47
Citação de: VALEBEM em 03 de Outubro de 2010, 13:45
O Dia Seguinte não é programa para se aprofundar as ideias! É um programa para se defender o clube, dentro dos limites da mínima boa educação!
se fosse assim o programa já teria acabado há muito!

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Pedro Neto

#42
Não gosto de pessoas de baixo nível, que berram, insultam e mostram desonestidade intelectual e falta de carácter, mesmo que o seja, na visão deles e de alguns, a "defender o Benfica". Nesse aspecto sou diferente aqui da maioria.

guizuca

Não és o único Pedro!

VALEBEM

Quando falei da boa educação, referia-me aos representantes do Benfica! Nunca vi nenhum dele insultar os representantes dos outros clubes! Já o contrário, vi muitas vezes!
Em que é que o Rui Gomes da Silva foi desonesto intelectualmente? Tem sido é assertivo e mais eficaz do que os seus antecessores!