Luquinhas (Equipa B)

Avançado, 28 anos,
Brasil
Equipa B: 1 época, 14 jogos, 0 golos

Tiago_I_

Este tipo de apostas só tenho que elogiar.

Baixo custo, jovem (19 anos), destacou-se nos campeonatos inferiores, tem aqui uma oportunidade de mostrar o que vale.

Toda a sorte do mundo, espero que seja feliz a exemplo do Nelson Semedo que também veio do Sintrense para o maior clube do Mundo!

Extremos na próxima época na B também só parece certo o Diogo Gonçalves.

Bilal, Sancidino, Dalcio, Hildeberto devem sair.

ARRG

Grandes jogadores do nosso Futebol vieram das divisões inferiores, bem vindo e muito boa sorte :slb2:

gaucho

Citação de: ARRG em 03 de Junho de 2016, 00:00
Grandes jogadores do nosso Futebol vieram das divisões inferiores, bem vindo e muito boa sorte :slb2:
Vitor Paneira :slb2:

kthxbye

Conheço-o pessoalmente. É um gajo porreiro.

benfiquista1984

Citação de: Cilio em 02 de Junho de 2016, 20:25
Citação de: Red skin em 02 de Junho de 2016, 20:21
Um jogador de 19 anos que marca 15 golos no Vilafranquense... parece que é uma contratação lógica desde q tenha havido observação in loco.

Empresários...negociatas..etc..
Tambem sºao precisas para podermos negociar outro tipo de jogadores

LOL agora está na moda declarar tudo o que é contratação de baixo custo como negociatas.... Epa tenham paciência!

Depois acontece o inevitável... O rapaz é bom jogador e têm que engolir em seco o que dizem.

SLBTotti

Gosto muito destas contratações, fazem crer que também eu posso lá chegar a jogar de vez em quando com o meu pessoal, mais ou menos a qualidade de futebol que se pratica nestas divisões. Não tinha já vindo um de lá e que nunca mais se ouviu falar também?

Estas ligações a clubes... enfim. Por alguma razão a B é antro de tudo o que são jogadas de bastidores e no final das contas têm de ser os nossos putos a safar aquilo com a sua pouca experiência na segunda liga. Este ano safámo-nos na última jornada. Deixar ir pelo mesmo caminho será a prova de que a B serve mais para comissões rolarem do que para ter um projecto que dê estabilidade à nossa formação.

Ao jogador, toda a sorte deste Mundo. Por mim desejo que alcance qualidade superior ao Neymar.

Rodri_19

paulocc

não foi o nelson semedo que fez o mesmo trajeto?

draconic

Citação de: paulocaliarq em 03 de Junho de 2016, 00:47
não foi o nelson semedo que fez o mesmo trajeto?
Não, o Nélson veio do Sintrense.

Maka

Citação de: ruio1999 em 02 de Junho de 2016, 22:09
Citação de: RedEagleNN em 02 de Junho de 2016, 19:20
É bom no FM.

Bem vindo!

Estou estupefacto, que tenha sorte.  :slb2:

Ehlá, -7? Temos aqui craque!
;D

Maka

Citação de: Diavolo Rosso em 02 de Junho de 2016, 22:18
Eu gosto deste tipo de apostas para a equipa "B", para mim também é para isto que a equipa "B" serve, para testar este tipo de miúdos que vamos buscar às divisões inferiores.

O problema destes "testes" é que damos um contrato de 5 anos sem mais nem menos, creio que devíamos começar a fazer contratos com menos anos de duração e começar a incluir opções de prolongamento de contrato.

Do pouco que vi no jogo da Taça de Portugal contra o Sporting CP, acho que o Luquinhas pode ser uma boa surpresa, veremos mas estou com um bom felling.

Que tenha a melhor das sortes :)
Tenho uma ligeira suspeita que os contratos de 5 anos são ideias do pessoal da parte financeira. Quanto mais longos os contratos, menores serão as amortizações anuais. Mas como não percebem nada de futebol, esquecem-se que, se forem cepos, ficamos amarrados a eles durante 5 anos.

neskor

Guilherme Calado Carvalho

Um clube que é familiar a algumas pessoas do nosso clube,clube simpático,que precisa de um empurraozinho!!!do jogador nem vou falar....

Aloutre

Que seja bem-vindo ao Sport Lisboa e Benfica

TJSF