Manuel Fernandes

Médio, 38 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2004-2006), 97 jogos (7229 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

franciscoafonso

O Mourinho dava-lhe muito jeito um Manuel Fernandes, ainda por cima por empréstimo. Óbvio que não fizeram "de propósito" para o chumbar.

Não quer isto dizer que ele não esteja apto a jogar futebol. Mas estes exames em Itália são muito rigorosos, não admitem grandes falhas. Simplesmente, não estava em condições suficientes.

Batistuta

Como é que um gajo destes chumba nos testes? Só pode ter andado na ganza...

amarante

teve o que merece! é pena ser pouco!  havias pedir pa não passar fome!



Rijkaard21

Continua a desgraça a cair sobre quem é mal agradecido ao Glorioso! E que assim se mantenha :D

Dumberto Estrumadas

Fico contente por saber que reprovou nos testes médicos. A ingratos como este, desejo todo o insucesso.

VALEBEM

Pelos vistos não é pessoa non grata no Benfica, uma vez que foi convidado para o Jogo contra a Pobreza! E, obviamente, dentro do Benfica sabem muito melhor como se processou a sua saída, e o que lhe prometeram, do que nós!
Nunca fui de desejar o mal (físico) dos outros, e portanto não fico contente de ele ter chumbado nos testes médicos, no Inter! Era uma boa oportunidade para ele!

LibetiNNe

Citação de: Pichichi em 30 de Janeiro de 2010, 23:59
Citação de: Ferreira29 em 30 de Janeiro de 2010, 16:53
O mourinho é lixado...  O sporting não lhe cedeu o Veloso, foi buscar o jogador que o sporting queria. Depois de o sporting ir buscar outro, chumba este nos testes médicos e volta outra vez a valencia.

GÉNIO!

lol
se esse «teoria da conspiração» for verdadeira - e acredito plenamente que seja - o Mourinho f*deu ao mesmo tempo o sporting e o Manuel Fernandes.
princeless.  ;D

Se essa teoria fosse verdadeira causava sérios atritos na relação entre o Mendes e o Mou.

Se só o facto de ter sido chumbado aposto que causou... "Oh Mou fica lá com ele... até pode não jogar. Mas não me lixes a reputação do rapaz"

Woody

Citação de: VALEBEM em 31 de Janeiro de 2010, 20:07
Pelos vistos não é pessoa non grata no Benfica, uma vez que foi convidado para o Jogo contra a Pobreza! E, obviamente, dentro do Benfica sabem muito melhor como se processou a sua saída, e o que lhe prometeram, do que nós!
Nunca fui de desejar o mal (físico) dos outros, e portanto não fico contente de ele ter chumbado nos testes médicos, no Inter! Era uma boa oportunidade para ele!

Será que ainda tem alguma coisa haver com aqueles problemas que teve nos joelhos?

JPG

ah pois é manélélé, custa levar com os pés, não custa?

mar_vivo

Citação de: VALEBEM em 31 de Janeiro de 2010, 20:07
Pelos vistos não é pessoa non grata no Benfica, uma vez que foi convidado para o Jogo contra a Pobreza! E, obviamente, dentro do Benfica sabem muito melhor como se processou a sua saída, e o que lhe prometeram, do que nós!
Nunca fui de desejar o mal (físico) dos outros, e portanto não fico contente de ele ter chumbado nos testes médicos, no Inter! Era uma boa oportunidade para ele!

Às vezes surgem tiradas excessivas sobre os actuais e antigos jogadores. MF foi pouco simpático em algumas declarações - burrice a dele. Mas é um atleta da nossa formação que rendeu bons €€€ ao Clube.
Lamento também os problemas físicos e, sobretudo, o facto de a sua carreira ter estagnado. Aqui, sim, acho que fez más opções.

HoMiCiDaL

mais um que vai passar ao lado de uma carreira que podia ter sido estrondosa, este puto se tivesse a cabeça no sitio tinha futebol para sair do SLB com alguns titulos e ir directamente para a equipa titular dum Manchester United, AC Milan, Real.

agora é tarde

_Benfiquista_

Continua só a treinar e a não calçar no Valência que é bom pa tosse...

m20

O que lhe aconteceu foi morrer na praia, completamente... :2funny:
Jogador pelo qual n tenho a menos admiração.A burrice dele sobrepõe-se , inequivocamente, às enormes qualidade futebolísticas que tem

pele_vermelha

Quem me dera que tivesse ido para o Inter, era a única maneira de trabalhar a cabeça e Portugal ganhar um titular absoluto para o miolo.

Dimmus