Marcelo Moretto

Guarda-redes, 46 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2007, 2008-2009), 29 jogos (2610 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Red Bullet

Citação de: R31D1D em 14 de Julho de 2009, 02:23
Por acaso o 3º anel tem sido bem paciente, pois ele nunca recebeu as assobiadelas que por exemplo o Quim recebeu quando o velho Trap trocou de guarda-redes.
Tem uma qualidade que os outro 2 não tem, aquele 1m90 e tal dava-lhe condições para ser acima da media.
Infelizmente treme muito, ate nas bolas areas que ele devia ser bem forte
Achas mesmo? Até no aquecimento era assobiado pelo 3ºanel... Continuo na minha, neste momento, e face ao q tenho visto de Quim e Moreira, n me parece estar num patamar inferior.

GamaUno

Esteve bem.
È bom que o treinador tenha duvidas na titularidade pela qualidade existente que pela velha teoria do mal menor....

duarteABC

Citação de: Red Bullet em 14 de Julho de 2009, 10:36
Por acaso o 3º anel tem sido bem paciente, pois ele nunca recebeu as assobiadelas que por exemplo o Quim recebeu quando o velho Trap trocou de guarda-redes.
Tem uma qualidade que os outro 2 não tem, aquele 1m90 e tal dava-lhe condições para ser acima da media.
Achas mesmo? Até no aquecimento era assobiado pelo 3ºanel... Continuo na minha, neste momento, e face ao q tenho visto de Quim e Moreira, n me parece estar num patamar inferior.
Por acaso.. Ele nessa fase esteve mt mal. Tb deve ter sido complicado para ele, era assobiado no aquecimento, lembro ate dele ter sofrido um golo e o estadio inteiro começou a gritar pelo Moreira..

Corrosivo

Citação de: duarteABC em 14 de Julho de 2009, 10:54
Citação de: Red Bullet em 14 de Julho de 2009, 10:36
Por acaso.. Ele nessa fase esteve mt mal. Tb deve ter sido complicado para ele, era assobiado no aquecimento, lembro ate dele ter sofrido um golo e o estadio inteiro começou a gritar pelo Moreira..

nesse lance ele não sofreu golo nenhum. Tinha-se atirado aos pés de um adversário e a bola saiu para canto ou pontapé de baliza

novatore

tenho a sensação que o Jesus vai optar pelo Moretto nesta epoca... basta ver que ele prefere GR altos. Se jogar como jogou ontem acho boa opção.

O publico da Luz vai ser muito importante em dar-lhe ou não motivação para uma boa epoca

JML

para mim, e já não é de agora, é o melhor guarda-redes do plantel

winteste

Já o tinha dito , este é melhor que os outros 2!

Tem é que ganhar confiança

46Rossi

Este agora já passou a ser o maior depois de uns bons 45 minutos... parece a conversa da época passada após o jogo em Guimarães   :estrelas:

SlipkMan

Nenhum dos 3 é um excelente GR.

Partiram os 3 do 0.

Moretto fez uma exibição agradável, deve por isso, estar motivado, acho que seria correcto nesta fase de pré-época, onde não existe tanta pressão, o Moretto continuar a tentar "aliviar o fantasma" da pressão dele.

rambo

Em relacao aos nossos 3 guarda-redes ja falei o que tinha que falar ...

Strata

Em relação ao Moretto, vou citar um excerto de um bom post do nosso camarada Bola7:

(...) E ontem novamente se lançou outra vez a ideia aberrante que afinal temos um guarda-redes de categoria, porventura injustiçado, de nome Moretto. Sinceramente já cansa. Não há maneira de muita gente perceber que Moretto não é hipótese para a baliza do Benfica. E porquê? Porque mais que em qualquer clube, mais que em qualquer posição, um guarda-redes do Benfica tem de ser o paradigma da concentração para no momento certo, na altura certa, ele não falhar. Ele pode estar 89 minutos a pastar encostado a um poste mas no minuto 90 não pode falhar, porque uma falha nesse momento pode por em causa uma época inteira. E Moretto não tem essa qualidade e convém que todos percebam isso, e diga-se causa-me espécie que haja gente que ainda não tenha percebido. (...)

http://bola7inc.wordpress.com/2009/07/14/doce-seducao/

Odracir

O Moretto no meu entender é o guarda redes com mais  potencialidade mas talvez o menos seguro.

Dumberto Estrumadas

Engraçado o que dizem só por um jogo.  :buck2:

Eu acho que é claramente o mais fraco dos nossos 3 GRs.

Frangos é com ele. Não me esqueço do quanto já nos enterrou.

46Rossi

Citação de: Strata em 14 de Julho de 2009, 12:19
Em relação ao Moretto, vou citar um excerto de um bom post do nosso camarada Bola7:

(...) E ontem novamente se lançou outra vez a ideia aberrante que afinal temos um guarda-redes de categoria, porventura injustiçado, de nome Moretto. Sinceramente já cansa. Não há maneira de muita gente perceber que Moretto não é hipótese para a baliza do Benfica. E porquê? Porque mais que em qualquer clube, mais que em qualquer posição, um guarda-redes do Benfica tem de ser o paradigma da concentração para no momento certo, na altura certa, ele não falhar. Ele pode estar 89 minutos a pastar encostado a um poste mas no minuto 90 não pode falhar, porque uma falha nesse momento pode por em causa uma época inteira. E Moretto não tem essa qualidade e convém que todos percebam isso, e diga-se causa-me espécie que haja gente que ainda não tenha percebido. (...)

http://bola7inc.wordpress.com/2009/07/14/doce-seducao/

Esse bola7 até que de vez em quando escreve umas coisas bem acertadas...

TJSF

Exacto, quem visse a 2ª parte pensava que ele era melhor que Moreira e Quim juntos, embora aquele penalti e aquele remate cruzado se fosse o Quim tenho impressão que nem o via.