Marcelo Moretto

Guarda-redes, 47 years,
Brazil
Main team: 3 seasons (2006-2007, 2008-2009), 29 matches (2610 minutes), 0 goals

Titles: Taça da Liga (1)

Shoky

E em Leverkusen...cada tiro...cada melro!

Manel dos Anzois

Foram golos defensaveis, mas por favor...não queiram comparar com os que estão nos links que ai coloquei!

Red Bullet

Neste momento e como as coisas estão, n acho q Moretto esteja num patamar inferior a Quim e Moreira. Calafrios dão-me eles todos, e a verdade é q qdo Moretto engata no jogo, n há quem meta a bola lá dentro, o problema é qdo n engata... Maldita inconstância exibicional (é verdade q o 3º anel tb n ajuda nem um pouco).

BC

Volto a referir...gostei!

R31D1D

Por acaso o 3º anel tem sido bem paciente, pois ele nunca recebeu as assobiadelas que por exemplo o Quim recebeu quando o velho Trap trocou de guarda-redes.
Tem uma qualidade que os outro 2 não tem, aquele 1m90 e tal dava-lhe condições para ser acima da media.
Infelizmente treme muito, ate nas bolas areas que ele devia ser bem forte

Flirt4ever

Citação de: R31D1D em 14 de Julho de 2009, 02:23
Por acaso o 3º anel tem sido bem paciente, pois ele nunca recebeu as assobiadelas que por exemplo o Quim recebeu quando o velho Trap trocou de guarda-redes.
Tem uma qualidade que os outro 2 não tem, aquele 1m90 e tal dava-lhe condições para ser acima da media.

Acho que tem 1.96m ....

PORTUGUESE_GIANTS

parece que ja estou a ver nos na penultima jornada no dragay a ganharmos 2-1 e o arbitro inventa um penalty tipo o do ano passado no tempo de compensação... e o Moretto defende dando nos o campeonato 2009/2010 eheheheh (que filme)  ;D ;D

Gambino

Para mim é o melhor dos 3, mas qualquer um dos 3 que jogar tem é de ter apoio e nao ser assobiado ao premio erro, porque se nao começam a jogar com as pernas bambas e ai é muito pior.
Tao ai a por os frangos do homem, opa grandes frangos tambem ja deu Buffon,Casillas,Petr Cech...

esmiga

Citação de: R31D1D em 14 de Julho de 2009, 02:23

a irregularidade é fruto da falta de confiança, se jesus o conseguisse convencer q era o melhor e conseguisse trabalha-lo mentalmente, n tenho duvidas q pode ser o gr q precisamos.

Rode Adelaar

Citação de: Alomaya¹¹ em 14 de Julho de 2009, 02:29
Para mim é o melhor dos 3, mas qualquer um dos 3 que jogar tem é de ter apoio e nao ser assobiado ao premio erro, porque se nao começam a jogar com as pernas bambas e ai é muito pior.
Tao ai a por os frangos do homem, opa grandes frangos tambem ja deu Buffon,Casillas,Petr Cech...

http://www.youtube.com/watch?v=zH3eWlgwXCg

http://www.youtube.com/watch?v=j9CHHwogBoA&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=_Bl2QaU5Gnw

aguia_misteriosa

Corrosivo

Esteve muito bem. Pareceu-me confiante

Esbutenado

Dos 3 que temos é o que tem maior potencial. Acho que se ganhar confiança pode assumir-se como titular. O Jesus devia dar-lhe a titularidade contra o Bilbao.

força Benfica

ainda vai ser o nosso guarda redes para esta epoca vao ver...

Trankas1904

Esteve muito bem, e defendeu um penalty