Marcelo Moretto

Guarda-redes, 46 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2007, 2008-2009), 29 jogos (2610 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Flirt4ever

Citação de: R31D1D em 14 de Julho de 2009, 02:23
Por acaso o 3º anel tem sido bem paciente, pois ele nunca recebeu as assobiadelas que por exemplo o Quim recebeu quando o velho Trap trocou de guarda-redes.
Tem uma qualidade que os outro 2 não tem, aquele 1m90 e tal dava-lhe condições para ser acima da media.
Infelizmente treme muito, ate nas bolas areas que ele devia ser bem forte

Acho que tem 1.96m ....

PORTUGUESE_GIANTS

parece que ja estou a ver nos na penultima jornada no dragay a ganharmos 2-1 e o arbitro inventa um penalty tipo o do ano passado no tempo de compensação... e o Moretto defende dando nos o campeonato 2009/2010 eheheheh (que filme)  ;D ;D

Gambino

Para mim é o melhor dos 3, mas qualquer um dos 3 que jogar tem é de ter apoio e nao ser assobiado ao premio erro, porque se nao começam a jogar com as pernas bambas e ai é muito pior.
Tao ai a por os frangos do homem, opa grandes frangos tambem ja deu Buffon,Casillas,Petr Cech...

esmiga

Citação de: R31D1D em 14 de Julho de 2009, 02:23
Por acaso o 3º anel tem sido bem paciente, pois ele nunca recebeu as assobiadelas que por exemplo o Quim recebeu quando o velho Trap trocou de guarda-redes.
Tem uma qualidade que os outro 2 não tem, aquele 1m90 e tal dava-lhe condições para ser acima da media.
Infelizmente treme muito, ate nas bolas areas que ele devia ser bem forte

a irregularidade é fruto da falta de confiança, se jesus o conseguisse convencer q era o melhor e conseguisse trabalha-lo mentalmente, n tenho duvidas q pode ser o gr q precisamos.

Rode Adelaar

Citação de: Alomaya¹¹ em 14 de Julho de 2009, 02:29
Para mim é o melhor dos 3, mas qualquer um dos 3 que jogar tem é de ter apoio e nao ser assobiado ao premio erro, porque se nao começam a jogar com as pernas bambas e ai é muito pior.
Tao ai a por os frangos do homem, opa grandes frangos tambem ja deu Buffon,Casillas,Petr Cech...

http://www.youtube.com/watch?v=zH3eWlgwXCg

http://www.youtube.com/watch?v=j9CHHwogBoA&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=_Bl2QaU5Gnw

aguia_misteriosa

Corrosivo

Esteve muito bem. Pareceu-me confiante

Esbutenado

Dos 3 que temos é o que tem maior potencial. Acho que se ganhar confiança pode assumir-se como titular. O Jesus devia dar-lhe a titularidade contra o Bilbao.

força Benfica

ainda vai ser o nosso guarda redes para esta epoca vao ver...

Trankas1904

Esteve muito bem, e defendeu um penalty

HardBoy

Está de parabéns e merece mérito pela sua exibição de ontem.
Se conseguir manter a confiança,é um sério candidato a ser titular.
Espero que não tenha sido apenas só um jogo.

kitnoce

Citação de: HardBoy em 14 de Julho de 2009, 09:46
Está de parabéns e merece mérito pela sua exibição de ontem.
Se conseguir manter a confiança,é um sério candidato a ser titular.
Espero que não tenha sido apenas só um jogo.

x2

E aquele que tem menos estima dos 3... e se calhar é capaz de ser o melhor, falta so cabecinha...calma, muita calma e confiança...

Topo Sul

O problema do moreto é que já está queimado pelos socios e adeptos.
Quando o homem defendeu tudo o que havia para defender em Anfield Road ninguem lhe deu o devido mérito pela nossa vitória.
Quando defendeu um penalti em Nou Camp e segurou o resultado enquanto pode a mesma coisa.
Mas quando sofre um frango já é logo cruxificado, só pergunto porque não foi o Simão cruxificado quando a 5 min. do fim falhou um golo facil em Nou Camp que nós dava a passagem ás 1/2 finais da LC ???
Pesos iguais medidas diferentes.............
Este GR com o apoio dos adeptos torna-se um Gigante na baliza, isso foi visto em Anfield Road com ele a comemorar cada defesa com os adeptos benfiquista na 1º parte do jogo, quase dava para sentir como ele estava possuido.

HardBoy

Citação de: Topo Sul em 14 de Julho de 2009, 09:50
O problema do moreto é que já está queimado pelos socios e adeptos.
Quando o homem defendeu tudo o que havia para defender em Anfield Road ninguem lhe deu o devido mérito pela nossa vitória.
Quando defendeu um penalti em Nou Camp e segurou o resultado enquanto pode a mesma coisa.
Mas quando sofre um frango já é logo cruxificado, só pergunto porque não foi o Simão cruxificado quando a 5 min. do fim falhou um golo facil em Nou Camp que nós dava a passagem ás 1/2 finais da LC ???
Pesos iguais medidas diferentes.............
Este GR com o apoio dos adeptos torna-se um Gigante na baliza, isso foi visto em Anfield Road com ele a comemorar cada defesa com os adeptos benfiquista na 1º parte do jogo, quase dava para sentir como ele estava possuido.
Os sócios e adeptos ainda vão a tempo de lhe dar confiança.
Mas também para isso, é necessário que o JJ,não lhe tire a baliza e lhe dê a mesma oportunidade que têm dado aos outros 2 GR. Confio que o JJ,verá bem essa situação.

VodkaBoy

Ontem gostei bastante do que vi.
Continue assim e será o titular natural. Bons reflexos e inteligência.

Com confiança pode ser o nosso reforço para a baliza.

Antes de pensarmos em novas soluções acho que deviamos tentar motivar os que já temos pois todos já deram provas de poder fazer muito pelo Benfica.

Força Moretto. Tu és capaz.