Marcos Leonardo

Avançado, 21 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2024), 24 jogos (550 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 3 jogos (79 minutos), 1 golo

Special_Red

40M e ainda podem levar o J. Mário como brinde

Riverwalk

É obvio que por 40M temos de vender. Ficamos com o Arthur e com o Amdouni e chega bem.

BENFIKA

Citação de: iSLBenfica em 30 de Agosto de 2024, 14:50
Citação de: BENFIKA em 30 de Agosto de 2024, 14:44
Citação de: iSLBenfica em 30 de Agosto de 2024, 14:40
Citação de: BENFIKA em 30 de Agosto de 2024, 14:35Confesso que fico chocado com a quantidade de adeptos que vejo pedirem o Ioanidis  :buck2:

O clube com as finanças num caos e querem ir rebentar mais 25/30M (negociados em dois ou três dias) num jogador que se calhar nem seria titular já que o Schmidt raramente joga com dois pontas de lança de inicio.

Se vendes por 40 este tens margem para ir buscar um bom substituto.

O Ioannidis parece ter de facto muita qualidade além de que é um avançado móvel, podia encaixar muito bem no ataque. Eu metia as fichas aí.

Mais depressa que no Gimenez que é um 9 já de perfil idêntico ao Pavlidis.

Temos margem??

E depois como compensas os 40/50M negativos que vamos apresentar no próximo R&C?
As vendas todas que fizemos até agora (já contando com 40M do ML) dão para pagar os FSE e pouco mais  :-X

Não vejo margem nem sequer sentido em estourar perto de 30M noutro ponta de lança. Depois corre mal e ficas com outro Cabral nas mãos e mais umas dezenas de milhões empatados.

Então que se vá buscar o Bozenik por 5 milhõezitos

O Bozenik não digo, mas alguém de baixo custo.
Esta coisa de andar a estourar 20/25M em jogadores a torto e a direito não é para nós, muito menos com esta gestão.

É também por causa disso que agora estamos a ter que vender tudo

Dmitry91

Citação de: Riverwalk em 30 de Agosto de 2024, 14:51É obvio que por 40M temos de vender. Ficamos com o Arthur e com o Amdouni e chega bem.

Obviamente não temos que vender porque é um valor inferior à cláusula.

O Benfica se vender é porque não prevê retorno desportivo/financeiro a médio/longo prazo... Ou porque estão à rasca e querem apresentar bons resultados financeiros antes das eleições.

REDAGUIA

Não vender por 40 M um suplente ???

Ainda por cima com a chegada do Amdouni 

Bertolucci Kasparov

Citação de: Isaaquinho em 30 de Agosto de 2024, 14:50
Citação de: Bertolucci Kasparov em 30 de Agosto de 2024, 14:45
Citação de: Isaaquinho em 30 de Agosto de 2024, 14:33
Citação de: Baron_Davis em 30 de Agosto de 2024, 14:29
Citação de: Saveloy em 30 de Agosto de 2024, 14:26O Ioannidis não existia até se falar para o SPorting, agora é para bater recordes de transferências.

Nem importa se tem características para o modelo do Reichao

É pedir esse pq o sportem o queria

A minha questão é: qual é o modelo do Reichao? O homem monta equipas a jogar futebol miserável..

Se eu perguntar quais são os atributos do Ioannidis, a grande maioria dos Benfiquistas que pedem para o contratarmos não sabem responder.

Amigo, eu não estou a pedir Ioannidis nenhum. Eu por mim não vendia o Marcos. O que estou a dizer é que este treinador não tem modelo nenhum. Isto é um entreposto de jogadores. Parece que são escolhidos à vontade de cada um e depois os metem a jogar juntos.

A boca não era para ti, mas sim para quem anda aí a pedir o Ioannidis

30min à Benfica

Citação de: REDAGUIA em 30 de Agosto de 2024, 14:54Não vender por 40 M um suplente ???

Mas vamos vendê-lo...porquê?

BERNA_1961

Vendia por 50M, desde que fosse o Pack: ML e AC.

Smashin

Citação de: pedro16 em 30 de Agosto de 2024, 14:43Se chegam aos 40 temos que vender.
É por causa de negar estes negócios dos suplentes que depois precisas de vender os titulares.
Se calhar o ano passado quando ofereceram 20 e tal milhões pelo Morato este ano se calhar não estariam com tanta pressa para vender o Neves e poderiam esperar até ao fim de mercado e ver os valores que comseguiam.
Acham mesmo que o Marcos Leonardo se vai valorizar estando sentado no banco do Benfica??
Para o ano nem metade oferecem por ele.
Quantos titulares do Benfica neste momento valem 40 milhões??
O Schmidt como sabemos é casmurro e ele já decidiu que Marcos Leonardo é suplente ou seja vai passar a época na sombra do Pavlidis na próxima época nem 20 oferecem por ele.
Eu costumo criticar a atuação no mercado desta direção mas não seria capaz de criticar a venda do Marcos Leonardo por 40 milhões.

Precisamos de vender os titulares porque gastamos demasiado em excedentários e FSEs.

Não é por recusar estes negócios. O Marcos Leonardo é/era uma aposta para o futuro e para ganhar títulos.

Ou vamos jogar com o Pavlidis os 50 jogos da época inteira?

O Marcos é para ficar e jogar.

Que estupidez

cmarg1971

Citação de: 30min à Benfica em 30 de Agosto de 2024, 14:56
Citação de: REDAGUIA em 30 de Agosto de 2024, 14:54Não vender por 40 M um suplente ???

Mas vamos vendê-lo...porquê?

Normalmente é para ir comprar merda

Smashin

E quando o Pavlidis não puder, metemos os 40M a jogar

sm738

Embora goste dele e achar que esta direção tem mesmo de sair e rapidamente, a melhor opção seria possivelmente manter o Cabral e vender o ML por 40M. Teríamos Pavlidis e Cabral mais o Amdouni e ainda todos os médios atacantes que temos e podem jogar nos 3 lugares atrás do avançado.

Falaram aí do Jonathan David. Ele é até muito melhor que o Pavlidis, obviamente que se houvesse qualquer hipótese de vir seria o titular...

A outra opção seria vender também o Cabral e trazer mais um avançado de grande qualidade.

poliban

O Benfica nunca devia ter vendido o Musa.
Por tudo, pelo preço que custou mas principalmente pelo rendimento que teve.
Veio se a confirmar, muito acima do Cabral e até do Marcos Leonardo.

pedro16

Citação de: Dmitry91 em 30 de Agosto de 2024, 14:53
Citação de: Riverwalk em 30 de Agosto de 2024, 14:51É obvio que por 40M temos de vender. Ficamos com o Arthur e com o Amdouni e chega bem.

Obviamente não temos que vender porque é um valor inferior à cláusula.

O Benfica se vender é porque não prevê retorno desportivo/financeiro a médio/longo prazo... Ou porque estão à rasca e querem apresentar bons resultados financeiros antes das eleições.
Meu amigo por 40 milhões temos que vender.
Não te.os muitos jogadores titulares que tenham esse valor quanto mais suplentes.
Schmidt é casmurro e Marcos Leonardo será sempre suplente esta época ou seja irá se desvalorizar.
E para mais se negares valores destes por suplentes depois sim és obrigado a vender titulares na próxima temporada.
Ou melhor estarás em melhor posição negocial para poder regatear preços.
Viste o que aconteceu com Neves precisavam de fazer o encaixe á pressa foi o que deu.
Pke se tivessem mais confortáveis poderiam muito bem negar ou então puxar o negócio para valores bem mais satisfatórios.
Criticar uma venda de um suplente por 40 milhões é pura insanidade.
E olha que está direção só tem feito merdinha mas a se realizar esta venda não tenho nada a apontar a não ser o timing mas isso o Al Hilal apareceu agora nada podemos fazer

Spinola39

Se formos a ver, nem metade encaixamos.

Foi comprado por 18 M. O santos tem 10% de uma futura transferencia que serão 1,8 M. Mais o mecanismo de solidariedade, mais as comissoes pagas antes e agora,. No fim, ficamos com 10 Milhoezecos. valerá a pena?