Mehdi Carcela

Avançado, 35 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 1 época (2015-2016), 29 jogos (1129 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

rohff

Em regra geral toda a equipa esteve abaixo do que esperávamos.

SLBCARLOS

Citação de: hotshot em 20 de Fevereiro de 2016, 21:04
Citação de: Red skin em 20 de Fevereiro de 2016, 21:02
Aquilo foi assistência ou aselhice?  ::)

O passe é intencional,mas pega mal na bola e acaba por ter sorte em ela sobrar para o Mitroglou. É a leitura que faço
para mim acho que foi intencional o passe.  aquilo nao e falhanco de remate como o estupido e aziado do comentador da RTPi  estava a dizer.
Eles estavam-se a rir devido como ele enganou todo mundo ao passar em vez de rematar.

mas prontos.  eu sou suspeito porque sou um dos maiores defensores do Carcela.

se fosse o Gaitan a fazer aquilo,  andavam ja ai a dizer que tinha sido mais uma genialidade , etc. etc... 

rkc

foi uma assistência azelha.

Porque devia ter feito o golo.

iloy

A serio o pessoal pensa que è realmente uma assistencia?

RedLegend

Citação de: SLBCARLOS em 20 de Fevereiro de 2016, 21:50
Citação de: hotshot em 20 de Fevereiro de 2016, 21:04

O passe é intencional,mas pega mal na bola e acaba por ter sorte em ela sobrar para o Mitroglou. É a leitura que faço
para mim acho que foi intencional o passe.  aquilo nao e falhanco de remate como o estupido e aziado do comentador da RTPi  estava a dizer.
Eles estavam-se a rir devido como ele enganou todo mundo ao passar em vez de rematar.

mas prontos.  eu sou suspeito porque sou um dos maiores defensores do Carcela.

se fosse o Gaitan a fazer aquilo,  andavam ja ai a dizer que tinha sido mais uma genialidade , etc. etc...
És defensor do Carcela porque concorre para a mesma posição do Gaitan. Se em vez do Carcela a alternativa fosse um Carlitos ou um Manu, tu serias o maior defensor do Carlitos ou Manu. Atenção que gosto muito do Carcela, mas percebe-se bem onde queres chegar com essa conversa.

Star

Hoje nao gostei. Cruzamentos todos para o guarda redes.

Chelas

Citação de: iloy em 20 de Fevereiro de 2016, 22:08
A serio o pessoal pensa que è realmente uma assistencia?

Intencional ou não, foi  ^-^

Fenómeno

Citação de: rkc em 20 de Fevereiro de 2016, 21:55

foi uma assistência azelha.

Porque devia ter feito o golo.
Deu golo, certo?

alaranjado

Citação de: Luisão_Rei em 20 de Fevereiro de 2016, 21:26
Não percebo tantos elogios.

Fez uma exibição semelhante ao que o Gaitan tem feito. Bons promenores mas quase sempre inconsequente. Muitas perdas de bola. Fez uma assistência após um falhanço vergonhoso.

Não acrescentou muito ao que o habitual titular tem feito. Tem de fazer mais se quiser manter a titularidade.

Não é metade do jogador que o Gaitan é a metade do seu potencial.

Pedro84

É óbvio que a assistência não foi intencional.

Pedro Nunes 28

Assim que voltar o Gaitan abancas de novo.....deve ser uma motivação....saber que por muito que jogue o destino está tracado

sbremoved_28408

Tirando o lance do golo,com aquela excelente acção e passe para o Jonas,esteve muito apagado. Um jogo ao nível do que tem feito,sempre muito intermitente.

Never

A exibição da equipa também não foi a melhor, não houve ninguém que se tenha evidenciado mas acho que o Carcela foi o mais irrequieto, e até respondeu bem depois de ter sido arredado num período onde era um dos jogadores mais preponderante. Não fez uma exibição por aí além mas agitou o jogo nalgumas partes. 

slbenfica_croft

Muito aos esticões.

Ainda assim, nota-se que está bem ligado no processo defensivo, quase sempre bem a fechar no meio e a pressionar.

Há que continuar a trabalhar.

brunovet

Gostei do carcela, apesar de o ultimo passe ter sido quase sempre pouco preciso. No entanto a intensidade, rapidez ajuda a equipa a jogar mais rapido. Grande entreajuda na vertente defensiva. Este gajo fisicamente é fortissimo e ajuda a equipa a manter ritmo elevado, o que em portugal faz toda a diferenca.