Nélson Semedo

Defesa, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 65 jogos (5664 minutos), 3 golos

Equipa B: 3 épocas, 63 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

TheApopis

Não deverá sair em Janeiro.

A própria saída do Lindelof acontecerá porque o seu mercado está muito inflacionado. Não acredito em duas saídas de titulares em Janeiro.

Demichel

Filipe1989

Depois da mais que provável venda do Lindelof, não pode sair mais ninguém! Ou então estávamos perante um sabotagem declarada! Juizooo LFV!

afsantos

Citação de: LFVL em 20 de Dezembro de 2016, 12:02
Citação de: afsantos em 20 de Dezembro de 2016, 10:45
Tenho pena se o puto sair... pois não temos ninguém à altura para substituir!!!!!

Dizer que não temos ninguém é um exagero poi no ano passado quando se aleijou o Almeida assumiu o lugar e foi um dos esteios da equipa. Além disso temos a possivel vinda do P. Pereira e ainda temos o Benitez. A atacar o Semedo é excelente mas a defender prefiro o Almeida. Não me preocupa se sair mas, seria mau só num ponto é que sairiam 2 habituais titulares da defesa de uma assentada.
Almeida, Luisão, Jardel e Grimaldo a meu ver, seria então o quarteto.

Desconheço a real valias dos nomes que referistes.... mas sair neste defeso não era boa ideia... eu quero ser muito tetra campeão e, ter alguém como o Nelson como lateral direito ajuda este propósito de sobremaneira.

OclassicoNº10

.Bayern Munich y Manchester United.

Bayern Munich y Manchester United pugnan por hacerse con Nelson Semedo, del Benfica. El lateral derecho, de 23 años, tiene una cláusula de 54 millones de libras, según infoma The Sun. No obstante, el traspaso se cerraría por una cantidad menor.

DANI BOY

vender sim, mas em julho! claro que é dificil segurar um craque destes, era bom que ficasse por cá muitos anos mas isso hoje em dia é quase impossivel, dinheiro é que manda...vender lindelof pronto sendo os 45 milhoes que falam é uma grande venda, mas o nélson espero que o vendam só para julho sff!

subLiminar

mort3santa

Este é que não...fds

groingsid

É tão verdinho a defender que seria estúpido, para o jogador, não ficar a ganhar experiência mais um ano ou dois em Portugal.

Que isto de ir para Inglaterra e singrar é muito bonito... mas não é para todos.

iloy

Citação de: groingsid em 20 de Dezembro de 2016, 16:29
É tão verdinho a defender que seria estúpido, para o jogador, não ficar a ganhar experiência mais um ano ou dois em Portugal.

Que isto de ir para Inglaterra e singrar é muito bonito... mas não é para todos.

isto è muito relativo, aprender a defender em Portugal!! pode aprender muito mais com grandes jogadores, grande treinador e num grande campeonato

Puches

O Nélson Semedo numa equipa forte em Inglaterra teria tudo para se tornar num ídolo.
O problema é que não há ninguém que o substitua por cá.
Ainda assim, 30 M ou 40 M, seriam irrecusáveis, em janeiro ou noutra altura qualquer.

A ver vamos no que dá este mercado (100 milhões????).

Mas a vantagem é toda do Benfica relativamente aos que nos seguem...com ou sem vendas/contratações.

The_Riggs

o que é muito bonito, é achar que jogadores podem esperar 1 ano ou 2 por contratos de  15 ou 20 M.

Tosta Mistica

Citação de: Puches em 20 de Dezembro de 2016, 17:13
O Nélson Semedo numa equipa forte em Inglaterra teria tudo para se tornar num ídolo.
O problema é que não há ninguém que o substitua por cá.
Ainda assim, 30 M ou 40 M, seriam irrecusáveis, em janeiro ou noutra altura qualquer.

A ver vamos no que dá este mercado (100 milhões????).

Mas a vantagem é toda do Benfica relativamente aos que nos seguem...com ou sem vendas/contratações.

Temos a "vaca lampiónica..."        :smitten:

groingsid

Citação de: iloy em 20 de Dezembro de 2016, 17:11

isto è muito relativo, aprender a defender em Portugal!! pode aprender muito mais com grandes jogadores, grande treinador e num grande campeonato

Tudo é relativo.

Também sempre defendi que o Gaitán só era bom jogador em Portugal, mas ele foi para o Atlético e hoje em dia é maior que o Maradona.

São manias minhas.