Nemanja Matić

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 99 jogos (7521 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

força Benfica


abar85

Citação de: Android1974 em 01 de Setembro de 2012, 13:19
"Jesus considera que a entrada de Matic para o lugar de Javi Garcia «não muda nada, a não ser o nome do jogador» no onze encarnado." (Maisfutebol)  :huh: Preocupante...

Vai ficar tudo igual, é o trinco contra o mundo...

Bekambol

é um bom jogador e com boas qualidades de adaptação defensiva e que pode ser utilizado em diversos sistemas tácticos,,,,

*Crow*

não é jogador para o Benfica sequer, quanto mais para ser titular e fazer esquecer o Javi
o tempo vai prová-lo

rotepa

Citação de: Chairman em 01 de Setembro de 2012, 13:34
Citação de: Miguelito22 em 01 de Setembro de 2012, 13:23
Eu gosto muito do Javi mas o Matic em muitos dos jogos que jogou a época passada teve na  minha opinião bem superior ao Javi  e com isso tou a dizer que apesar de nao ser o melhor substituto do Javi o matic tem condições e qualidades para se impor.
Pena é não existir um suplente ou não tenha vindo um jogador para a posição e nem era preciso contratar.....temos airton e nuno para a posição.
Nós primeiros jogos lógico que não se vai notar muito mas nos importantes é que vai ser bonito vai
Pois. A decadencia de ha dois anos frente ao Porto o Javi não estava ca. Nem na meia-final contra o Braga na UEFA, nem nunca.
O Javi era espectacularissimo e adorei vê-lo no Benfica, mas não vou botar abaixo o Matic que ja deu mostras do que sabe fazer so porque estou triste de ver partir o Javi.

Bekambol

Citação de: *Crow* em 01 de Setembro de 2012, 13:37
não é jogador para o Benfica sequer, quanto mais para ser titular e fazer esquecer o Javi
o tempo vai prová-lo
claro, concordo, terá de ser utilizado tácticamente em funções defensivas diferentes, não tem tanta qualidade e colocação posicional, mas pode render defensivamente numa táctica apropiada e adaptada e adaptando-se.

rui_mpg

É um jogador bastante diferente de Javi. Melhor tecnicamente mais rápido, mais próximo de um médio centro que um médio defensivo puro como era o Javi. Agora acho que temos que adaptar o nosso jogo a um jogador com estas características, se pedirmos que faça as mesmas funções que o Javi será um  erro crasso.

*Crow*

Citação de: rui_mpg em 01 de Setembro de 2012, 13:47
É um jogador bastante diferente de Javi. Melhor tecnicamente mais rápido, mais próximo de um médio centro que um médio defensivo puro como era o Javi. Agora acho que temos que adaptar o nosso jogo a um jogador com estas características, se pedirmos que faça as mesmas funções que o Javi será um  erro crasso.
mais rápido? o matic é mais lento não só em velocidade como em execução

trevo

Já está disponivel para jogar?

Chairman

Citação de: trevo em 01 de Setembro de 2012, 14:05
Já está disponivel para jogar?
Temos o Lima não é preciso

Roy Kent


paraguaio3

Salta para o ringue!! :metal:

Niggalhao

MATIIIIIIIIIIIIIIIIICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


by JJ

coentrao17

Boa sorte, vais precisar e muita

-Benfica!