Nemanja Matić

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 99 jogos (7521 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

nfgl

Tenho que dizer que depois do jogo com o chelsea na época passada, não consigo dizer mal deste rapaz. Se no início da época para mim era um pino, depois do final da época passada caiu-me no goto.
É o que cá está  e como tal não vale a pena fazer filmes.

Grizzli

Boa sorte rapaz. Muito do que podemos ganhar esta epoca vai depender de ti..

Baron_Davis

boa sorte, a sério. vais precisar

Chairman

Jogar com um gajo que acabou de sair de lesão e não fez pré-época vai ser bonito vai

TacuaraCardoso

Força !!

É preciso calma contigo mas quero o Matic que jogou bem na parte final da época passada..

m20

Citação de: Red Volcano em 01 de Setembro de 2012, 11:10
A mim, parece-me que o Benfica deverá ir ao mercado, obviamente em Janeiro, á procura de um médio defensivo, pois não iremos aguentar só com um jogador para a posição toda a época.
Não estou a ver o problema; se for preciso adapta-se o Melgarejo a médio defensivo!

Eu por mais que tente não consigo perceber esta gestão do Benfica. Parece que não sabem jogar pelo seguro: compram o ola john por uma pipa de massa e com as outras contratações, vêem-se obrigados a vender alguém importante para que entre dinheiro.

Chairman

Citação de: TacuaraCardoso em 01 de Setembro de 2012, 12:41
Força !!

É preciso calma contigo mas quero o Matic que jogou bem na parte final da época passada..
Acabado de sair de lesão e sem fazer pré-época?

Marreta 83

Citação de: TacuaraCardoso em 01 de Setembro de 2012, 12:41
Força !!

É preciso calma contigo mas quero o Matic que jogou bem na parte final da época passada..

Isso é uma ideia feita e falsa

Tsoukalos

Citação de: Freddy_Adu em 01 de Setembro de 2012, 11:39
Citação de: Red skin em 01 de Setembro de 2012, 11:38
Cá para mim... o Mestre nem o vai mandar calçar... Witsel - Enzo - Aimar

Vai ser esse o meio-campo mas é que sem dúvida alguma.

x3

Android1974

"Jesus considera que a entrada de Matic para o lugar de Javi Garcia «não muda nada, a não ser o nome do jogador» no onze encarnado." (Maisfutebol)  :huh: Preocupante...

rotepa

Tenho toda a confiança no Sérvio. O ano passado sempre que jogou manteve um nivel bom. Lembrem-se do jogo no estadio do Chelsea, um estrondo!

Tem competencias, e agora tudo a chorar porque so esta ca ele!
Bem, estamos todos a pedir para que a equipa B seja fornecedora de jovens para a equipa proncipal: Ora ai esta um lugar onde se podera ver isso, como o defesa direito e o defesa esquerdo.


Bekambol

Citação de: G-Man em 01 de Setembro de 2012, 11:38
Pelo que diz o mestre vai continuar a limpar banco, o Witsel passa a médio defensivo lol.

Já nem sei o que dizer.
este pode ser reforço defensivo, mas de e com qualidades diferentes de nº.6, como jogador até pode jogar na defesa ou no meio-campo defensivo, mas numa estratégica lógica e bem organizada e não substituto por substituto.

Miguelito22

Eu gosto muito do Javi mas o Matic em muitos dos jogos que jogou a época passada teve na  minha opinião bem superior ao Javi  e com isso tou a dizer que apesar de nao ser o melhor substituto do Javi o matic tem condições e qualidades para se impor.
Pena é não existir um suplente ou não tenha vindo um jogador para a posição e nem era preciso contratar.....temos airton e nuno para a posição.

Batistuta

Citação de: Marreta 83 em 01 de Setembro de 2012, 12:54
Citação de: TacuaraCardoso em 01 de Setembro de 2012, 12:41
Força !!

É preciso calma contigo mas quero o Matic que jogou bem na parte final da época passada..

Isso é uma ideia feita e falsa

Deve ter sido o Nolito que jogou bem no final da época passada...

Chairman

Citação de: Miguelito22 em 01 de Setembro de 2012, 13:23
Eu gosto muito do Javi mas o Matic em muitos dos jogos que jogou a época passada teve na  minha opinião bem superior ao Javi  e com isso tou a dizer que apesar de nao ser o melhor substituto do Javi o matic tem condições e qualidades para se impor.
Pena é não existir um suplente ou não tenha vindo um jogador para a posição e nem era preciso contratar.....temos airton e nuno para a posição.
Nós primeiros jogos lógico que não se vai notar muito mas nos importantes é que vai ser bonito vai