Nemanja Matić

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 99 jogos (7521 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

david_slb

Citação de: Djamb3 em 01 de Setembro de 2012, 08:23
O Nuno Coelho e o Amorim já ca deviam estar. Este vai sofrer do facto de jogar numa posição que não é a dele, então na tática do mestre...


Não vamos contratar só por contratar.


Ah... esses já são nossos   :D

jose.carlos143

Boa sorte, vais precisar dela a jogar contra o mundo

mojo_j0jo

Citação de: RicardoSR em 01 de Setembro de 2012, 10:19
Citação de: Rei em 01 de Setembro de 2012, 09:32
Se foi verdade que o Anzhi ofereceu 35M pelo Witsel mais valia ter vendido o Belga e ficar com Javi. Primeiro porque o Benfica recebia mais dinheiro, segundo porque teriamos Martins e provavelmente Enzo para o seu lugar. Assim ficamos mesmo sem MCD's, temos o Matic e mais nenhum. O Matic vai fazer os jogos todos? E se ele se lesiona?

Vai ser menos um homem no banco, o Benfica vai ter de apostar num miudo da equipa B e safar-se na primeira parte da temporada.

Javi queria ir para o City e Witsel não queria ir para a Russia.

acho q isso é certo... e a carreira do Witsel a meu ver está a ser muito bem guiada pelo pai dele, não me parece q o Witsel quando sair do Benfica, vá para um clube sem um projecto desportivo e sem nome

mojo_j0jo

continuo afirmar, tenho total confiança no Matic... oferece ao jogo do Benfica muita coisa q o Javi nunca conseguiria oferecer especialmente uma melhor construção de jogo, maior capacidade de passe melhor controlo de bola, contudo também é verdade q perdemos noutros aspectos, especiamente na capacidade de choque e de varrer o meio campo

Red Volcano

A mim, parece-me que o Benfica deverá ir ao mercado, obviamente em Janeiro, á procura de um médio defensivo, pois não iremos aguentar só com um jogador para a posição toda a época.

nokas7

Avança..

Podes é vir a ouvir criticas por todo o lado (espero que não), mas descansa que a culpa não é tua com certeza..

joao_manike

Plena confiança no Matic.

BC


Red skin

Fica a faltar um substituto para Matic... devem ter em conta os BB... André Almeida e cia.

nandao

Eu confio no Matic, sempre que jogou, demonstrou qualidade.

Red Men

Citação de: nandao em 01 de Setembro de 2012, 11:36
Eu confio no Matic, sempre que jogou, demonstrou qualidade.

x2

nokas7

Bem, no fundo, só nos resta é saber se será ele a jogar..

Red skin

Cá para mim... o Mestre nem o vai mandar calçar... Witsel - Enzo - Aimar

Roy Kent

Pelo que diz o mestre vai continuar a limpar banco, o Witsel passa a médio defensivo lol.

Já nem sei o que dizer.

Freddy_Adu

Citação de: Red skin em 01 de Setembro de 2012, 11:38
Cá para mim... o Mestre nem o vai mandar calçar... Witsel - Enzo - Aimar

Vai ser esse o meio-campo mas é que sem dúvida alguma.