Nemanja Matić

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 99 jogos (7521 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

ignisdivine

Citação de: Maquiavel21 em 07 de Junho de 2011, 02:51
Já nao bastava o 'fantasma' da saída do David Luiz,ainda temos de levar este como 'cruz'....Espero bem que nao seja um flop.Mas pelo que vi,parece-me mais preso de movimentos que o Yebda...

é um clone do paulo almeida... mas chama-se matitx. Andamos nisto!!!!

bruno_

Citação de: ignisdivine em 07 de Junho de 2011, 02:43
Citação de: Zaratustra em 07 de Junho de 2011, 02:23
se jogarmos em 4-3-3 aposto 100€ que será titular

este gajo vai ser um autentico flop!!!!

Pior que o balboa.

Pega nos teus 100€ e aposta na bwin em como o porto vai ser campeão. Não ganhas muito, pk as odds tão baixas mas... com o plantel k temos... é o que tenho de triste a apregoar.

LOOOOL

Zaratustra

Pior que o balboa.

Pega nos teus 100€ e aposta na bwin em como o porto vai ser campeão. Não ganhas muito, pk as odds tão baixas mas... com o plantel k temos... é o que tenho de triste a apregoar.
capacidade tecnica claramente acima da media, quase 2m de altura, bom recuperador de bolas, excelente no passe.... o facto de ser lento não apaga estas qualidades saiba o jj trabalha-lo tacticamente

tiagoterceira

com Airton no Flamento....este coitado vai servir para suplente do Javi...vai-se ver á rasca...

Zaratustra

Citação de: tiagoterceira em 07 de Junho de 2011, 03:47
com Airton no Flamento....este coitado vai servir para suplente do Javi...vai-se ver á rasca...
o nuno coelho acabara por vir, espero que o JJ n queira fazer deste o que quis do yebda, ambos bons medios centro e maus trincos

tiagoterceira

Citação de: Zaratustra em 07 de Junho de 2011, 03:52
o nuno coelho acabara por vir, espero que o JJ n queira fazer deste o que quis do yebda, ambos bons medios centro e maus trincos
o Matic é jogador de 442 puro....e o JJ nunca joga assim....o Matic se não for para suplente do Javi nao o vejo em mais lugar nenhum na tatica do JJ....
se vier o Coelho pa suplente do Javi...aí o Matic só vai jogar em jogos em que vai ser preciso 2 med def. em que um deles tem de sair a construir...

Zaratustra

Citação de: tiagoterceira em 07 de Junho de 2011, 03:58
Citação de: Zaratustra em 07 de Junho de 2011, 03:52
o Matic é jogador de 442 puro....e o JJ nunca joga assim....o Matic se não for para suplente do Javi nao o vejo em mais lugar nenhum na tatica do JJ....
se vier o Coelho pa suplente do Javi...aí o Matic só vai jogar em jogos em que vai ser preciso 2 med def. em que um deles tem de sair a construir...
concordo, mas o JJ tb ja mostrou algum interesse no 4-3-3 o que seria optimo para mais de metade do plantel incluindo o matic

Joeim

Citação de: João SLB 4EvEr em 06 de Junho de 2011, 23:39
Só vendo. Até agora não sei de nada tenho que o ver uns dois ou tres joguinhos pa ver se é jogador.
O gajo ainda nao chegou e ja o queres vender? =P

Cosme Campeão

Citação de: bruno_ em 07 de Junho de 2011, 03:41

Pior que o balboa.

LOOOOL
Realmente tem uma piada do caralho,é por estas e por outras do género que quase já não escrevo aqui.Grandes benfiquistas que por aqui andam...

kramxel²

O que é que o Matic tem a haver com o Balboa?

Far(away)

Citação de: Kramxel² em 07 de Junho de 2011, 08:03

O facto de ambos não terem qualidade suficiente para o Benfica.

kitnoce

Pior que o balboa.

A Silly Season ainda não fechou e como sabemos que somos sempre os ultimos a ter o plantel pronto, ainda quero acreditar...Nâo esquecer que hà eleições no proximo ano...o LFV tem que ser campeão...

kramxel²

Citação de: Far(away) em 07 de Junho de 2011, 08:05
Citação de: Kramxel² em 07 de Junho de 2011, 08:03

O facto de ambos não terem qualidade suficiente para o Benfica.

Só por aí....

LFVL

Cá para mim, ainda vai é ser dispensado...

Zé Lusitano

Por favor....  a brigada de destruição está muito activa.
Não dá para entender...