Nemanja Matić

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 99 jogos (7521 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Hofstede1904

Epah a RTP dá como certo Matic no chelsea por 25 milhões.
Eu não acredito, tem que haver mais algo aqui, um jogador para cá, ou algo assim. É muito pouco 25 milhões por este jogador e no mercado de inverno.
Aqui há rato...

bgardo

o matic hoje mostrou o contrario do que foi dito. vi muita vontade, entrega e sempre sem medo de meter o pe. se esta de saida? nao sei, mas caso seja verdade sai pela porta grande.

brazio

Citação de: T1n0_SLB em 12 de Janeiro de 2014, 19:07
Citação de: brazio em 12 de Janeiro de 2014, 18:56
Tudo isto seria evitado se não tivéssemos feito merda na Champions...

A saida da liga dos campeões é só uma desculpa.

No máximo faríamos mais 7/8M. e é por isso que vamos vender o nosso melhor jogador?

Não. Mas ajuda....

E será a desculpa perfeita do senhor Bigode Impecável...

Além da perda das receitas da competição os jogadores desvalorizam-se e depois são vendidos ao preço da uva mijona... .

slbenfica_croft

ta foder mourinho...

ta foder...

buscar o fernando não vais tu.

Chefe

25M€?

Milagre financeiro. O Benfica está muito apetecível

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

Zlatan

Estou farto deste Mourinho.

pilz-e

Citação de: slbenfica_croft em 12 de Janeiro de 2014, 19:19
ta foder mourinho...

ta foder...

buscar o fernando não vais tu.

não porque lá no norte os jogadores não saem quando querem, saem quando o PdC deixa e pelos valores que quer, por cá clausula é só fogo de vista "só sai pelo valor da clausula que é de 30M.." uma semana depois sai por 20.

Chefe

Mas que vinha buscar Nando Polvo, quando podia levar um Matic?

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

draconic

Ou como o quaresma que ia sair por 39.99999 e o pintinho metia o outro euro, e saiu por uns grandes 18M + o grande péle.

L3GEND

Infelizmente, estou em crer que foi o último jogo pelo Benfica. E que jogo foi.

Jogas tanto Matic. Vai deixar muita, muita saudade. Sair em Janeiro será péssimo... no Verão eu já estava mentalizado, mas agora....

Nuno_SLB

Temos o Fejsa, vamos ver se a equipa não perde dinamica.

Tiago_Patatas

25 Milhões = vender a saldo.

SeventyOne

Foi o Matic competente que conhecemos.

hugo2004

Citação de: 10Baggio em 12 de Janeiro de 2014, 19:02
Citação de: Schweisen Tiger em 12 de Janeiro de 2014, 19:00
O Jesus disse claramente que o jogador esteve em estágio e com comportamento normal...mas claramente, com todas as letras. Se houve dias em que não treinou? É provável, tal como o Rodrigo e o Gaitan...aliás, o Matic acabou o jogo em dificuldades. Não percebo por onde podem pegar para dizer que houve merda...

Nâo houve merda, houve o que há sempre quando os jogadores recebem propostas de transferência onde passam a ganhar 5 vezes mais e para outros campeonatos...

Ya. O mesmo aconteceu com o Javi Garcia. Os clubes oferecem ordenados milionarios aos jogadores e estes pressionam o Benfica para sair e o Benfica acaba por vende-los a um preço bem abaixo do que valem. Melhor que ficarem com jogador contrariado. Se for pelo valor ridiculo de 25 milhões euros foi isso que aconteceu..

Schweisen Tiger

Depois de ouvir o boi sobre o De Bruyne, precisavam que alguém do Benfica lhe dissesse que os saldos em Lisboa já acabaram.