Nemanja Matić

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 99 jogos (7521 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

melo7

Jogou muito bem, isso é que importa

T1n0_SLB

Citação de: brazio em 12 de Janeiro de 2014, 18:56
Tudo isto seria evitado se não tivéssemos feito merda na Champions...

A saida da liga dos campeões é só uma desculpa.

No máximo faríamos mais 7/8M. e é por isso que vamos vender o nosso melhor jogador?

biumbs

Se supostamente "contrariado" jogou isto tudo, nem quero pensar motivadíssimo.

pilz-e

25M? o mourinho tá-nos a tomar por calimeros? olha que isso é lá para o outro lado da 2ª circular

itsame

Citação de: Toalhete em 12 de Janeiro de 2014, 19:03
Citação de: itsame em 12 de Janeiro de 2014, 19:01
Citação de: rlaranjeiro em 12 de Janeiro de 2014, 18:58
Citação de: itsame em 12 de Janeiro de 2014, 18:56
Citação de: rlaranjeiro em 12 de Janeiro de 2014, 18:54
Citação de: itsame em 12 de Janeiro de 2014, 18:53
O JJ disse que ele durante a semana às vezes não treinou. Se for verdade, é uma desilusão.

Seja como for, grande jogo.

Tás a gozar, certo?
Não, já não sei em qual das 3 entrevistas foi (flash interview, aquela logo a seguir ou conferência de imprensa) mas disse. Alguém que saiba em qual foi me ajude.

Eu ouvi, foi na conferência de imprensa. E o que ele disse foi que o Matic tinha tido alguns problemas físicos durante a semana e que não treinou todos os dias.

Gostava de saber o que é que isso tem a ver com o resto...
Se assim foi percebi mal, porque não ouvi a parte dos problemas físicos. Vou rever o vídeo quando puder, e espero que assim seja.

Confirmo, ele estava a falar da sua forma física, não disse que não lhe apeteceu treinar.
Ok, desculpem a confusão então. Ainda bem, porque tenho o Matic em grande conta.

Zlatan

Acredito que tenha sido o seu último jogo. Vai fazer uma falta tremenda.

Se quer sair, então que vá.

The Eagle 10

Enorme jogo no adeus ao Benfica. :bow2:

Chefe

Citação de: Toalhete em 12 de Janeiro de 2014, 19:04
Citação de: rlaranjeiro em 12 de Janeiro de 2014, 19:03
Citação de: Chefe em 12 de Janeiro de 2014, 18:59

Citação de: rlaranjeiro em 12 de Janeiro de 2014, 18:56
Citação de: Chefe em 12 de Janeiro de 2014, 18:51

Citação de: rlaranjeiro em 12 de Janeiro de 2014, 18:50
Citação de: Chefe em 12 de Janeiro de 2014, 18:46
O Jorge deu a entender que não só vai sair, como que houve mesmo caso.

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

O JJ disse claramente que o Matic esteve no estágio e teve um comportamento normal a todos os outros jogadores. Explica-me lá como é que isso é dar a entender que houve caso.
pelos vistos não fui só eu.

Gostava de perceber essas interpretações quando o JJ disse exactamente e claramente o contrário.

Se me disseres que não acreditas no que ele disse já é outra história, mas não é disseres que ele deu a entender que coisa e tal...
há uma coisa que se chama "não verbal" na psicologia. A forma como ele tentou escapar à pergunta, o falar Algo muito para o ar, as expressões físicas.
E eu gosto do Matic e não gosto do Jorge, mas foi isso que me pareceu.

Basicamente estás a dizer que o JJ mentiu. Tudo bem, é a tua convicção. Para mim o verbal ainda supera o não verbal.

Não necessariamente. Ele simplesmente nunca disse com convicção "essas notícias são falsas, o Matic nunca fez pressão para nada". Ele simplesmente disse "ele treinou... ele esteve cá... ele fez o trabalho dele... ele jogou, jogou bem...". Nunca negou directamente se ele fez pressão ou não.
exactamente.

pedroso

Citação de: pilz-e em 12 de Janeiro de 2014, 19:08
25M? o mourinho tá-nos a tomar por calimeros? olha que isso é lá para o outro lado da 2ª circular

Mourinho, mendes, abramovich, Vieira...

Gimenez

Oxalá que o negócio seja por valores um pouco mais altos. Grande jogo da tua parte. Sempre muito esforçado.  O0

pilz-e

Citação de: T1n0_SLB em 12 de Janeiro de 2014, 19:07
Citação de: brazio em 12 de Janeiro de 2014, 18:56
Tudo isto seria evitado se não tivéssemos feito merda na Champions...

A saida da liga dos campeões é só uma desculpa.

No máximo faríamos mais 7/8M. e é por isso que vamos vender o nosso melhor jogador?

concordo que não é pela saída da champions que se vai vender mas na parte do nosso melhor jogador já nem tanto, acho que doía mais perder o Enzo, mas isso sou eu.

Jorge.P_

mojo_j0jo

25M€ sem nenhuma contrapartida é ridiculo... o negócio do city era muito melhor

subLiminar

Vergonhoso se sair por 25M. Só no Benfica!

MAGICAL ONE

nao pode sair crl, mas estao a gozar com quem? este campeonato está mesmo à mão de semear, o presidente só tem que fazer o que lhe compete que é nao aceitar proposta nenhuma por jogadores importantes, mas andamos a brincar?

que venda no final da epoca, em janeiro nao sai ninguem importante.