Nemanja Matić

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 99 jogos (7521 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

P∑T∑7

Mas será que vocês ainda não entenderam que é obrigatório vendes jogadores? Como é que acham que se paga a enorme dívida bancária?

Sim, metam na cabeça que o Matic vai sair.

rlaranjeiro

Citação de: Chefe em 12 de Janeiro de 2014, 18:46
O Jorge deu a entender que não só vai sair, como que houve mesmo caso.

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

O JJ disse claramente que o Matic esteve no estágio e teve um comportamento normal a todos os outros jogadores. Explica-me lá como é que isso é dar a entender que houve caso.

tacuaracardozo

Não vou cair no ridículo de acreditar no jogo e deixar manchar a imagem do Matic, que tem sido um jogador muito correto ate agora. Espero que fique, mas se assim não for, e parece que não será mesmo, não é esta a ideia que vai ficar. Fica um ídolo, em muito momentos, bom de mais para o que se tem passado aqui.

diamonds

Se estava contrariado ou aziado por jogar o jogo, não se notou nada. Foi enorme novamente. Infelizmente, e pelas palavras do JJ, parece que vai ser o seu último jogo aqui. É uma pena e um rombo enorme nas aspirações da equipa ao campeonato.

Grizzli

Citação de: rlaranjeiro em 12 de Janeiro de 2014, 18:50

O JJ disse claramente que o Matic esteve no estágio e teve um comportamento normal a todos os outros jogadores. Explica-me lá como é que isso é dar a entender que houve caso.
Ate pode sair mas as palavras do jesus nao da a entender nada do que tas a dizer chefe..

Chefe

pelos vistos não fui só eu.

policeMAN

10Baggio

Veremos se o City nos empresta o Javi...

itsame

O JJ disse que ele durante a semana às vezes não treinou. Se for verdade, é uma desilusão.

Seja como for, grande jogo.

|OnE|

Já vais pá?

Bebe mais um copo!

rlaranjeiro

Citação de: itsame em 12 de Janeiro de 2014, 18:53
O JJ disse que ele durante a semana às vezes não treinou. Se for verdade, é uma desilusão.

Tás a gozar, certo?

Jay-C

Citação de: P∑T∑7 em 12 de Janeiro de 2014, 18:49
Mas será que vocês ainda não entenderam que é obrigatório vendes jogadores? Como é que acham que se paga a enorme dívida bancária?

O Benfica paga o seu passivo?  É que todos os anos ele aumenta! Quer sejam feitas grandes vendas ou não.

10Baggio

Citação de: Jay-C em 12 de Janeiro de 2014, 18:54
Citação de: P∑T∑7 em 12 de Janeiro de 2014, 18:49

O Benfica paga o seu passivo?  É que todos os anos ele aumenta! Quer sejam feitas grandes vendas ou não.

Qual passivo, quanto muito abate os juros da merda dos emprestimos obrigacionistas que fizemos...

itsame

Citação de: rlaranjeiro em 12 de Janeiro de 2014, 18:54
Citação de: itsame em 12 de Janeiro de 2014, 18:53

Tás a gozar, certo?
Não, já não sei em qual das 3 entrevistas foi (flash interview, aquela logo a seguir ou conferência de imprensa) mas disse. Alguém que saiba em qual foi me ajude.

rlaranjeiro

Citação de: Chefe em 12 de Janeiro de 2014, 18:51

pelos vistos não fui só eu.

Gostava de perceber essas interpretações quando o JJ disse exactamente e claramente o contrário.

Se me disseres que não acreditas no que ele disse já é outra história, mas não é disseres que ele deu a entender que coisa e tal...