Nico Gaitán

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2010-2016), 253 jogos (17837 minutos), 41 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

johncleese

Citação de: berelokaso em 30 de Abril de 2010, 18:15
Bueno gracias, hablo en castellano entonces.

Para el que preguntó, Caranta es un muy buen arquero, estuvo en Boca pero lamentablemente se fué, no por mal rendimiento, sino por unos problemas con el entrenador.
Actualmente está en Lanús, pero es suplente.

Voy a ver si puedo publicar esa noticia en alguno de los foros de Boca.

Gracias a todos por recibirme tan bien !

Obrigado Bem, então falar em castelhano.

Para  quem perguntou, Caranta é um goleiro muito bom, estava no Boca, mas  infelizmente não foi por mau desempenho, mas alguns problemas com o  treinador.

Vou ver se posso publicar esta notícia em nenhum dos fóruns Boca.

Obrigado a todos por me receberem tão bem!

Bienvenido

Lost_88

Citação de: Catania89 em 30 de Abril de 2010, 18:18
vai ser só tango no balneario pro ano  ;D
Desde que sejamos campeos..

lPhoenix

Oh oh! Eu a pensar que já havia novidades!!  :huh:

JoMi¹¹

A este já não lhe fazem a contagem decrescente...

Qualquer maneira, bem vindo... e não concordo que este tópico se mantenha, devia ser unido a outro ja existente.

Tópico para o gaitan, so com confirmação à CMVM. Pelo menos tem sido assim aqui..

Lampi

BENVINDO AMIGO  berelokaso
Temos aqui alguns amigos Argentinos e Espanhois que escrevem em ESPANHOL.

Não uses o tradutor porque ás vezes é mais difícil de entender.

Habla tu español que nosoutros lo entederemos.

Chefe

Vai haver porrada com os hinchas do River :P

berelokaso

Gracias, a mí tampoco me cuesta demasiado entenderles, pero usaba el traductor por si ustedes no me entendían a mí.

Al final no es tan dificil.

Boca y Benfica  :bandeiraslb2:

Rol0

Não é para ser chato, mas ainda só há rumores... este tópico não se justifica...

Bienvenido berelokaso  O0

johncleese

http://www.ole.com.ar/boca-juniors/venir-bien-dinero-hacer-renovacion_0_253174786.html

Gaitan hoje em entrevista, diz que o dinheiro do Benfica dará muito jeito ao Boca Juniores...

S-Line

Citação de: berelokaso em 30 de Abril de 2010, 18:25
Gracias, a mí tampoco me cuesta demasiado entenderles, pero usaba el traductor por si ustedes no me entendían a mí.

Al final no es tan difícil.

No es dificli con una buena voluntad.
Aca tods san bonas personas.

Si en algun momento vay a ser dificil entender algo que escribes , nosotros hacemos un esfuerzo. O0

mahsira

Citação de: Chefe em 30 de Abril de 2010, 18:24
Vai haver porrada com os hinchas do River :P

Talvez não... Gostam todos do Aimar.  :police:

rkc

Ainda não é certo....

Mastercard

Citação de: berelokaso em 30 de Abril de 2010, 18:25

Al final no es tan dificil.

Así mismo :metal:

Dale Bo :metal: :metal:

Este torneo está siendo una desilusión...qual és tu visión sobre el estado actual del Boca??

Yo crecí acostumbrado a ver um Boca ganar todos los años, torneos atrás de torneos, Libertadores casí año si año no.

S-Line

Aqui não há porrada nenhuma.
Pode haver uma palavra ou outra como acontece comigo no forum do river onde estão lá dois ou três corruptos.
Nada de mais.

São todos bem-vindos.

berelokaso

Boca está pasando un momento difícil, ni los hinchas ni los jugadores estamos acostumbrados a esta situación, a estar de mitad de tabla para abajo, no participar de ninguna copa... Pero bueno, esperemos que el próximo torneo sea mejor, porque hay un buen equipo, falta un poco de suerte.

Como va el fútbol en Portugal ? Acá no tenemos la posibilidad de verlo, ninguna señal lo emite... Sólamente los partidos de Uefa.

No quiero desvirtuar mucho el tópico, cualquier cosa me avisan.