Nico Gaitán

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2010-2016), 253 jogos (17837 minutos), 41 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

pedro22

Ironia : O nosso lateral esquerdo foi o melhor jogador em campo

tcardoso


ivodaniello

Citação de: cmartins17 em 30 de Agosto de 2015, 04:05
Ondaltino, disseste que ele está longe da equipa emocionalmente.

E eu não posso concordar com isso porque ele foi o homem que mais suor e sangue deixou em campo tanto hoje como nas duas primeiras jornadas.

Não é o ser um génio, é o estar disposto a rebentar-se todo pelo Benfica. ele nunca chega ao meio campo e pára a ver o movimento ofensivo dos outros, ele se puder recupera a bola, corre o campo todo cruza e ainda vai lá à área finalizar.


Ha la um lance na segunda parte em que o arbitro nos da lancamento e ninguem percebe e fica tudo estatico a espera que o moreirense marcasse o lançamento. O Gaitán é o unico que esta totalmente concentrado, sai disparado de uma zona central do meio campo para ir tratar do lançamento e meter aquela malta toda de novo a correr.

O Gaitan sempre foi um gajo que em certos momentos do jogo parece um pouquito alheado, mas quando a coisa aperta nunca se esconde. Isto nao é de agora.
O pessoal agora é que como vê as coisas tremidas começa a fazer julgamento sobr coisas que nunca notaram quando tudo estava bem.

SLBRulez

Na 1ª parte estava a tirar-me do sério, depois na 2ª foi Nico, pode ser decidir um jogo de um momento para o outro.

Almareado

Se o Nico sai, então não sei......

ivodaniello

Citação de: Menino Do Rio em 30 de Agosto de 2015, 01:40
Observando o jogo de hoje, talvez não seja má idéia trazer um lateral-esquerdo com características defensivas. A defender, esse lateral faria a esquerda da defesa, normalmente. A atacar, ele podia centralizar um pouco, fechando uma linha de 3 defesas com o Luisão e o Lisandro, libertando assim o Semedo e o Gaitán nos flancos, e e a dupla Samaris /Pizzi no centro, para apoiar o ataque.

O Gaitán jogou muito melhor estando um pouco mais recuado.

Eu nao vejo as coisas assim.
Nao acho que ele tenha jogado melhor por estar mais recuado.
Vejo qs coisas de duas formas. Na primeira parte como o jogo ofensivo do Benfica passava quase apenas pelo passe a solicitar o cruzamento do Nelsinho, o treinador do Moreira corrige alguns posicionamentos de forma a fechar mais o lado esquerdo da dua defesa.
Depois, tambem com o passar do tempo os jogadores do Moreirense foram dando o estouro fisicamente, fora os desposicionamentos causados pelas assistencias forçadas a jogadores deles, que o arbitro e bem foi castigando. No lado esquerdo deles isto foi bem obvio a partir dos 60 e tal minutos de jogo.

A primeira parte fraca do Benfica passa tambem pela inoperância ofensiva do nosso lado esquerdo. O Eli demora mesmo muito a subir e a ocupar espacos vazios, como o Nelsinho faz do outro lado.

O Benfica precisa de um lateral esquerdo bom mesmo, defensiva e ofensivamente. Para ajudar o Gaitan a rebentar com aquela ala. Ja sabemos que quando é necessario o Gaitan tb virá atras para ajudar.

JM21

Rei.  :bow2:

Que chegue dia 1 e que ele continue connosco.

KunAguero16

Não saias até termos treinador  :cry2:

Logan


SLBffg

#87129
Génio

Lost_88

Evidentemente, é Nico contra o mundo!

rkc

Mais 60 minutos a jogar À bola e 30 a jogar futebol.

Enquanto anda com mariquices parece um tolinho da bola. Um daqueles parvinhos da rua cheios de malabarismos mas que não sabe jogar futebol. Quando quer jogar futebol, é um GRANDE jogador.

ElMago_S.L.B.

Citação de: Luisão_Rei em 30 de Agosto de 2015, 03:00
Craque. Só é pena não termos mais Nicos.

Falta o companheiro do outro lado, com Salvio isto andava muito diferente..
Mas o mais provável tendo Salvio disponível é que um dos 2 já teria sido vendido.

bzouk

Mesmo com exibições menos bem conseguidas, já leva 4 assistências.

LeandroSLB