Nolito

Avançado, 38 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 63 jogos (3325 minutos), 16 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Dejavu_Text

#20265
King eu sei e tens razão não se ganham jogos pelo numero de remates,mas fdx dois a baliza e dois la dentro...

Eu acho que ontem podíamos ter lhes dado um bom cabaz como nunca visto,fiquei com essa impressão.

P.S. E que ate nas próprias palavras do presidente deles da entender que se livraram foi de um cabaz foi do que se livraram...Se a sorte esta do nosso lado eles iam ver o salão de festas da LUZ...Falem mal da equipa quando ela esta mal,agora também não e menos verdade que apesar de nem jogar mos muito podíamos muito bem ter dado um bom cabaz...

Trezeguet

Já agora tem de acertar as botas. aquele canto tem dar golo!!!!sozinho dentro da área mandou bola para fora e não se pode falhar isto.

Fly 13

Está uma sombra do jogador da primeira volta.

Armani

Anda com a pontaria desafinada, dass.

Aloutre

Falhou uma no interior da àrea após um canto, e uma à entrada da àrea mesmo a jeito de remate em que nenhuma destas foi à baliza. Tive de soltar cá em casa um belo pqtp

Deus Aimar

Citação de: Fly 13 em 21 de Março de 2012, 10:30
Está uma sombra do jogador da primeira volta.

O das primeiras jornadas tudo lhe saía bem.

Tem de ir para o banco, exceptuando o golo, mais uma vez foi uma nulidade em campo.

abar85

O canto estudado não era fácil de concretizar, a bola vem a saltar o que torna dificil dar um remate com percisão e a quantidade de jogadores na área torna dificil a colocação.

Fez um jogo razoável, esteve muito interventivo como sempre está, e deu tudo até ao fim.

Golaço de peitaça!!!

MiTica

Citação de: Fly 13 em 21 de Março de 2012, 10:30
Está uma sombra do jogador da primeira volta.

disseste tudo O0

blog benficaatemorrer

está assim pró esquesito...

SeventyOne

Lutador, mas muito fraquinho ontem.

Aloutre


46Rossi

tentou de tudo mas está numa fase em que as coisas não estão a sair bem, ainda assim fez um golo importante...

acabou o jogo de rastos...

Kodren

Eu não desgostei.

Verdade que as coisas não lhe andam a sair bem, mas a verdade, é que foi decisivo pelo golo que marcou, e porque nunca deixou de procurar incomodar o adversário, obrigou os gajos a andarem sempre com 7 olhos.

Eric Cartman

Eu gostei. E nota-se que os DD lhe têm algum respeito.

faneca_slb4ever

Não jogou nada.

Não sai um drible.