Nolito

Avançado, 38 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 63 jogos (3325 minutos), 16 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

nikas

Citação de: Toronto_SLB em 22 de Março de 2012, 02:56
Para media distancia precisamos e' do Carlos Martins.  Esse sim, sabe rematar dai e bem.

Aue saudades tenho tido do Carlos, a esta altura dava um jeito do caraças. Desperdicio...

ELITE

sem dúvida que jeito dava agora o CARLOS MARTINS

Deus Aimar

Citação de: ELITE em 22 de Março de 2012, 23:20
sem dúvida que jeito dava agora o CARLOS MARTINS

Fazer companhia ao Djalo?

Rolha_L_Rum

Citação de: SLBCARLOS em 22 de Março de 2012, 02:52
nos treinos que deram na BTV, naquele exercisio de rematar a baliza era talvez o nosso melhor jogador, mete a bola aonde quer. 

so porque rematou por cima da baliza e porque remata mal?  e o mesmo que dizer que o hulk e pessimo so porque atira bolas para a ribeira. mas as estatisticas mostram que ele marca bastantes golos.
o que nao faltaram foi jogadores a rematar por cima,  e witsel teve tambem uma grande oportunidade de marcar e tambem rematou para as couves. e nao vejo ninguem a criticar-lo.

e não é só isso slb carlos, essa media só existe porque alguém tenta rematar de longe e o Nolito no Benfica é dos poucos que vai tentando. Nem sempre é a melhor decisão mas isso é discutivel também.

the.lowlight

Citação de: Batistuta em 22 de Março de 2012, 18:50
Não executa mal mas é um jogador tão previsivel...

Discordo..já sacou BASTANTES bolas que só um talentoso consegue, nomeadamente aqueles passes de primeira em ruptura.

pguerreiro

Citação de: the.lowlight em 23 de Março de 2012, 00:38
Citação de: Batistuta em 22 de Março de 2012, 18:50
Não executa mal mas é um jogador tão previsivel...

Discordo..já sacou BASTANTES bolas que só um talentoso consegue, nomeadamente aqueles passes de primeira em ruptura.
Previsível também não acho que seja, mas funciona melhor em ataque continuado, permite-lhe receber a bola junto da grande área adversária e fazer o que mais gosta.

PablitoAimar

está em tao ma forma  >:(

Marco Morais

Muito fraquito.

Thrain

Epa tens de ser mais imaginativo.Com um autocarro à frente não podes tentar sempre a mesma coisa.Caem-te logo 2 ou 3 jogadores em cima.

abar85

tem tentado sair em tabelas apartir da linha lateral, jogando entre linhas, mas o Javi ou outro qualquer, raramente devolvem o passe e preferem jogar para trás e lateralizar.


nytbs1984

Tem de ser mais rápido e objectivo. O mesmo se aplica ao Gaitán. Estão ambos mal. Saudades do Di Maria, do Salvio e do Coentrão.

G10

não joga nada.. foda.se defender nada.. atacar nada..

Batistuta

Citação de: the.lowlight em 23 de Março de 2012, 00:38
Citação de: Batistuta em 22 de Março de 2012, 18:50
Não executa mal mas é um jogador tão previsivel...

Discordo..já sacou BASTANTES bolas que só um talentoso consegue, nomeadamente aqueles passes de primeira em ruptura.

É previsivel porque tenta fazer sempre isso ou então levar a bola para dentro... É isso que eu tenho andado a dizer.

Diavolo Rosso

Jogador que não é nada de especial...teve a sorte de marcar aqueles golos e cair em estado de graça...jogador que na minha opinião não é para o Benfica, enganou me bem  :confused:

loveslb

ponham o gajo do lado direito a cruzar

pode ser que se engane e ao derivar para a direita o leve à linham desgraçado do Maxi é o único

continua a jogar tipo Barcelona, não há linhas de passe o Cardozo quer cruzamentos e o Nelson futebol directo